Sn narrando:
Estávamos todos sentados à mesa, e o jantar fluía de maneira quase normal. Eu estava cercada por amigos, com Raquely e Mariana ao meu lado, Park Jimin, o noivo de Raquely, e Jin, o secretário de Yoongi. As conversas e risadas fluiam, mas eu mal conseguia prestar atenção em tudo. Uma sensação estranha se apoderava de mim, e eu sabia que não estava bem.Conforme a noite avançava, a pressão parecia aumentar. Eu sentia uma onda de náusea e, sem pensar duas vezes, me levantei da mesa e fui para fora, buscando um pouco de ar fresco. A brisa noturna era agradável, mas não ajudava a aliviar a tensão que me consumia. Eu precisava de um momento para mim, longe das risadas e da conversa despreocupada.
Enquanto eu estava lá fora, tentando me acalmar, vi Yuna se aproximar. Ela estava com um sorriso triunfante no rosto, e isso me deixou ainda mais nervosa. Eu não tinha certeza do que esperar dela, mas algo me dizia que ela tinha algo a dizer.
Yuna: (com um tom de voz quase alegre) Oi, Sn. Parece que você não está se sentindo bem.
Eu a olhei, um frio na barriga. Algo em sua presença me deixava alerta, como se eu soubesse que estava prestes a ouvir algo que mudaria tudo.
Sn: Estou só precisando de um ar. Obrigada.
Ela se aproximou um pouco mais, a expressão mudando para algo mais sério.
Yuna: Sabe, Sn, eu acho que é hora de você saber a verdade sobre tudo isso.
Sn: (confusa) A verdade? Sobre o que você está falando?
Ela respirou fundo, como se estivesse se preparando para algo grande.
Yuna: Sobre você e Yoongi. O plano dele... o plano que nós dois temos.
Aquelas palavras me atingiram como um soco no estômago. Um plano? O que ela estava falando? Meu coração disparou, e eu me vi pensando em todas as coisas que Yoongi tinha feito, todos os momentos que parecíamos ter juntos.
Sn: Que plano?
Yuna: Ele sempre teve a intenção de engravidar você, Sn. Ele queria que você ficasse grávida para que, assim que você estivesse presa a ele, pudesse me deixar livre para ficar com ele.
As palavras dela ressoaram na minha mente como um eco, e eu não consegui conter a incredulidade. Eu não queria acreditar, mas tudo começou a fazer sentido. Os momentos em que ele parecia distante, as noites em que ele estava fora, a maneira como ele falava sobre o futuro... tudo isso agora se encaixava.
Sn: Você está mentindo. Yoongi nunca faria isso comigo!
Yuna: (sorrindo de forma gélida) Você realmente acha que ele se preocupa com você? Ele sempre me quis. E você foi apenas uma jogada para que nós dois pudéssemos ficar juntos.
A dor da revelação foi avassaladora. Eu me senti usada, como uma peça descartável no jogo dele. Ele tinha me levado para a praia, feito promessas, compartilhado momentos íntimos, e tudo isso era parte de um plano que eu nem sabia que existia. Eu me sentei em um banco próximo, incapaz de processar tudo.
Sn: (com a voz trêmula)
Então, tudo foi uma mentira?"Yuna: Não foi uma mentira, mas sim uma estratégia. Agora que você está grávida, ele vai ter que se comprometer com você por um tempo, mas isso é só uma formalidade. Assim que ele sentir que pode, ele vai te deixar para ficar comigo.
Eu olhei para ela, com lágrimas nos olhos. Eu havia confiado em Yoongi, acreditando que ele era o homem que ele dizia ser. A verdade era tão amarga que eu não sabia o que fazer a seguir.
Eu estava à beira do colapso, perdida em um turbilhão de emoções, e, ao mesmo tempo, sentia que algo dentro de mim estava mudando. A raiva e a dor estavam se transformando em determinação. Se Yoongi realmente havia planejado isso, então ele teria que enfrentar as consequências.
Sn: Você não vai ficar com ele, Yuna. Eu não vou permitir que ele me use desse jeito.
Ela apenas sorriu, como se estivesse vendo um jogo que já conhecia. Mas, para mim, aquilo não era o fim. Era apenas o começo de algo maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
Fiksi PenggemarContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...