O encontro secreto

11 1 0
                                    

Yoongi Narrado:
    Enquanto Sn se acomodava em sua nova realidade, eu estava a caminho de um lugar que escondia segredos que poucos conheciam. O clima estava tranquilo, e a cidade parecia viva sob a luz da lua. A mente borbulhante com pensamentos sobre o noivado e as expectativas pesadas que estavam por vir, eu precisava de um escape.

“Kim Yuna,” murmurei para mim mesmo, pensando na mulher que eu amo, uma brisa fresca em meio ao calor das obrigações. Nossos encontros eram carregados de intensidade, mas também de mistério. Eu não sabia até quando conseguiríamos sustentar essa dualidade.

Ao chegar à sua casa, bati na porta, e logo ela apareceu, com um sorriso que iluminou o ambiente.

Yuna:Yoongi! Você chegou! Ela estava com um vestido casual, seu cabelo solto, um toque de normalidade em meio ao meu mundo caótico.

Yn; Oi, Yuna, respondi, um sorriso involuntário surgindo nos meus lábios.

Yn:Desculpe pela demora, a festa foi um pouco longa.

Yuna: Não se preocupe. *Eu estava apenas preparando algumas coisas para nós ela disse, me puxando para dentro.*

Yuna:Pensei que poderíamos relaxar um pouco.

Assim que entrei, o cheiro familiar da comida que ela estava preparando me envolveu. A atmosfera era leve, e, por um momento, todas as preocupações desapareceram.

Yuna:O que você acha de um filme e comida? *ela sugeriu, enquanto me oferecia um copo de vinho.*

Yn:Perfeito. Concordei, me acomodando no sofá.

Enquanto assistíamos ao filme, eu tentava me distrair, mas minha mente continuava a retornar ao que havia ocorrido mais cedo.

Yn:Yuna,” comecei, hesitando.

Yn:o que você faria se estivesse em uma situação complicada, tipo, um compromisso que não queria, mas que não pode evitar?

Ela virou o rosto para mim, os olhos brilhando com curiosidade.

Yuna:Acho que tentaria entender o que realmente quero. Compromissos podem ser confusos, mas o que importa é como você se sente em relação a isso.

Yn:Exatamente. Eu disse, refletindo sobre as suas palavras.

Yn:Eu me sinto preso, mas também tenho esperança.

Yuma:Espero que você encontre o que realmente deseja. Ela respondeu, seus olhos fixos nos meus, carregados de compreensão.

Naquele momento, percebi que, enquanto lutava contra a pressão da nova aliança com Sn, eu ainda tinha um espaço seguro ao lado de Yuna. Mas a dúvida me consumia: até quando conseguiria viver assim, dividido entre dois mundos?

Contratos de Destinos - Yoongi & SNOnde histórias criam vida. Descubra agora