Quem eu realmente amo.

4 1 0
                                    

Yoongi narrando:
Assim que saí da mansão, senti o ar gelado da noite me envolver. Respirei fundo, tentando limpar a mente das palavras do meu pai. Engravidar Sn? A ideia ainda ecoava em minha cabeça, e quanto mais eu pensava nisso, mais absurdo tudo parecia. Não, isso não era o que eu queria. Nunca foi.

Me afastei da casa, caminhando pelas ruas escuras, e com cada passo me sentia mais certo de que precisava sair daquele ambiente sufocante. O peso das expectativas, a pressão para manter aparências, tudo estava me esmagando. E eu sabia exatamente para onde ir.

Chegar à casa de Yuna sempre me trazia uma sensação de alívio. Aqui, pelo menos, eu podia respirar. Kim Yuna — a única pessoa com quem eu realmente queria estar. O único lugar onde eu podia ser eu mesmo, sem a fachada, sem as mentiras. Com ela, as coisas eram simples.

Bati na porta suavemente, esperando. Quando ela abriu, a expressão surpresa dela se suavizou rapidamente, transformando-se naquele sorriso acolhedor que sempre fazia o caos na minha cabeça diminuir.

Yuna:Yoongi? ela perguntou, como se já soubesse o motivo da minha visita.

Yn: Eu precisava te ver.Respondi, entrando e fechando a porta atrás de mim.

Ela não fez perguntas. Sabia que o peso que eu carregava não precisava ser dito em palavras. Yuna sempre entendeu as partes de mim que ninguém mais conseguia alcançar. Sentamos no sofá, e por um momento, o silêncio entre nós era confortável, o tipo de silêncio que falava mais do que qualquer conversa.

Yuna:que aconteceu? Ela finalmente perguntou, sua voz baixa e cuidadosa.

Eu suspirei, deixando minha cabeça cair para trás no encosto.

Yn:Meu pai. Ele... quer que eu engravide a Sn.

A surpresa nos olhos dela foi evidente, mas rapidamente se transformou em uma compreensão sombria. Yuna sabia do falso casamento, sabia de toda a encenação que eu e Sn estávamos obrigados a manter. Mas essa nova demanda? Isso era algo que ninguém poderia prever.

Yuna: Engravidar a Sn? ela repetiu, como se precisasse confirmar que tinha ouvido direito.

Yuna:Isso não faz sentido, Yoongi. Vocês dois... nunca foi assim.

Yn: Eu sei.Murmurei, passando as mãos pelo rosto, tentando afastar a pressão crescente.

Yn:Mas para o meu pai, é só mais uma jogada de poder. Um herdeiro resolveria tudo, segundo ele. Selaria a aliança de vez.

Yuna ficou em silêncio por alguns segundos, absorvendo o que eu tinha dito. E eu percebi o quanto isso a estava afetando, mesmo que ela tentasse esconder. Ela sabia que, se eu seguisse o plano, tudo entre nós estaria ainda mais distante do que já era.

Yuna: Mas isso não é o que você quer, não é? ela perguntou, seus olhos me encarando com intensidade.

Yuna:Você não quer esse futuro com ela.

Eu a olhei, e pela primeira vez naquela noite, senti um alívio ao responder com toda a certeza do mundo.

Yn:Não. Não quero.

Yuna me olhou por um tempo, e eu sabia que ela estava tentando medir minhas palavras, entender o que isso significava para nós. Eu me inclinei para mais perto, pegando sua mão na minha, a única coisa que parecia certa no meio desse caos.

Yn: Yuna... é com você que eu quero estar. Confessei, a voz baixa, mas firme.

Yn:É com você que eu quero um futuro. Um herdeiro. Não com Sn. Nunca foi com ela.

Eu sabia que as coisas não eram tão simples. A realidade em que estávamos envolvidos era perigosa, cheia de riscos. Mas ali, naquele momento, eu só queria ser honesto com a única pessoa que importava para mim.

Ela apertou minha mão, e por um segundo, pensei que ela ia se afastar, deixar o medo e as complicações tomarem conta. Mas então, ela apenas me olhou com aquele olhar calmo que eu tanto amava.

Yuna: Se é isso que você quer, Yoongi. e
Ela disse suavemente.

Yuna:eu estou com você. Sempre estive.

Eu a puxei para mais perto, encostando minha testa na dela, sentindo a calma que só ela podia me dar. No fundo, eu sabia que estava escolhendo um caminho perigoso, mas também sabia que estava escolhendo o único caminho que fazia sentido para mim.

Eu queria um futuro. E queria que esse futuro fosse com Yuna.

Contratos de Destinos - Yoongi & SNOnde histórias criam vida. Descubra agora