Yoongi Narrando
Sn estava exausta. Após horas de trabalho de parto, ela finalmente adormeceu, exausta, mas com um sorriso nos lábios. O cansaço a havia vencido, e ela merecia esse descanso. Enquanto ela dormia, um misto de emoções inundava meu coração. Eu estava apaixonado pelo pequeno que agora estava aqui, neste mundo, como meu filho.
A enfermeira havia saído do quarto, e eu estava sozinho com Sn e nosso bebê. Com cuidado, peguei Noah em meus braços, a sensação de segurá-lo era indescritível.
Ele era tão pequeno, tão frágil, e, ao mesmo tempo, tão perfeito. Olhei para seu rosto adorável, suas pequenas mãozinhas e os lábios tão suaves.
Yoongi:Oi, Noah. Eu sou seu pai. Nunca imaginei que isso poderia ser tão incrível. Sussurrando.
Enquanto segurava o bebê, percebi que ele estava apenas um pouco acordado, seus olhos se abrindo lentamente para conhecer o mundo. Era um momento único e especial, e eu não queria que ele sentisse a ausência da mãe, então decidi falar suavemente.
Sn:Você tem uma mãe incrível, sabia? Ela é forte e corajosa, e fez um trabalho maravilhoso trazendo você ao mundo.
O pequeno fez um som suave, como se estivesse ouvindo minhas palavras. Eu não sabia se realmente entendia, mas a conexão que senti foi inegável. O amor que eu sentia por ele estava crescendo a cada segundo.
[Yoongi pensamento]: Eu preciso ser um pai melhor do que fui um marido. Preciso aprender a fazer isso certo.
Olhei para Sn dormindo ao meu lado e me lembrei de como nossas vidas se cruzaram. As escolhas que fiz no passado ainda pesavam sobre mim, mas agora havia uma nova esperança. Uma nova chance para redimir os erros e construir algo bom.
[Yoongi, sussurrando para Noah]: Prometo que farei o melhor por você. Vou estar aqui sempre que você precisar.
Nesse momento, senti uma onda de responsabilidade, mas também uma imensa felicidade. Eu estava pronto para ser um pai.
Depois de alguns minutos segurando Noah, não pude evitar um sorriso. Era incrível pensar que eu era parte disso, que tinha um filho, um pequeno ser que eu poderia amar e cuidar.
Olhei para Sn novamente, dormindo tranquilamente. Ela tinha enfrentado tanto e ainda estava ali, forte como sempre. Eu precisava me aproximar dela e de Noah, criar uma nova família que pudesse superar todos os obstáculos que aparecessem.
Yoongi:hora de fazer as coisas certas. Estou determinado a ser o pai que Noah merece e a pessoa que Sn sempre quis que eu fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
FanfictionContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...