Meu filho.

6 1 0
                                    

Sn narrando:
Depois que Yuna se afastou, eu fiquei ali, paralisada em um turbilhão de emoções. As palavras dela ecoavam na minha mente, e eu mal conseguia acreditar no que acabara de ouvir. Eu estava tão enjoada, tão perdida... e então a dor começou.

A princípio, foi um leve desconforto, mas rapidamente se transformou em uma cólica intensa. Era como se algo estivesse se quebrando dentro de mim, e eu não conseguia entender o que estava acontecendo. Meu coração disparou, e eu me agarrei ao meu abdômen, tentando aliviar a dor.

Sn: (sussurrando para mim mesma) Não, não, não...

Aquela dor se intensificou, e eu sabia que não era normal. Uma onda de pânico se apoderou de mim quando eu senti algo quente escorrendo entre as minhas pernas. Olhei para baixo, e o que vi fez meu sangue gelar.

Sn: (em desespero) Não... não pode ser isso...

Era sangue. Muito sangue. Meu coração afundou no peito enquanto a realidade da situação começava a se desdobrar diante de mim. O que estava acontecendo? Eu não podia perder meu bebê. Não podia ser isso.

Eu me levantei rapidamente, a dor agora pulsando com força. Sem pensar, corri para dentro da casa, o desespero tomando conta de mim.

Sn: (gritando) Yoongi! Yoongi!

Mas, à medida que eu entrava, vi que todos ainda estavam na mesa, rindo e conversando. A cena era surreal, como se eu estivesse em um pesadelo. Eu precisava dele. Eu precisava que ele estivesse ali, que ele me ajudasse.

Raquely: (vendo meu estado) Sn! O que aconteceu?

Eu não consegui responder. Meu corpo estava tremendo, e eu sabia que precisava de ajuda, mas a dor era insuportável. As meninas correram até mim, e Jimin rapidamente pegou meu braço, tentando me estabilizar.

Jimin: Você está pálida! O que está acontecendo?

Sn: (em pânico) Eu estou sangrando! Eu... eu sinto muita dor!

As vozes ao meu redor se tornaram um borrão enquanto Jimin e Raquely tentavam me ajudar. Eu não podia pensar com clareza. Tudo o que eu sabia era que algo estava muito errado. Eu me sentia perdida e sozinha, como se o mundo estivesse desmoronando ao meu redor.

Raquely: (gritando) Yoongi! Vem aqui agora!

Finalmente, Yoongi apareceu, e quando me viu, seu olhar mudou de diversão para preocupação instantânea. Ele se aproximou, e eu queria que ele tivesse a mesma expressão de amor e carinho que eu sempre pensei que ele teria. Mas, em vez disso, havia uma sombra de confusão em seu rosto.

Yoongi: O que aconteceu, Sn?

Sn: (em um sussurro) Eu... eu estou sangrando. Algo não está certo.

A expressão dele escureceu, e antes que eu pudesse dizer mais, ele se agachou ao meu lado. Seus olhos se estreitaram, e eu vi a preocupação finalmente tomar conta dele.

Yoongi: Vamos chamar uma ambulância.

As palavras dele soaram como um eco distante. Eu estava com medo, muito medo. A dor estava se intensificando e, por um momento, tudo parecia girar ao meu redor. Eu queria gritar, mas tudo que consegui fazer foi cair em lágrimas.

Sn: Yoongi, por favor... não quero perder meu bebê.

Ele me olhou com uma expressão que eu não conseguia ler. A tristeza nos seus olhos era palpável, e eu percebi que, naquele momento, não havia mais espaço para mentiras. A verdade estava se desenrolando diante de nós, e eu não sabia o que esperar.

Yoongi: (tentando ser forte) Você não vai perder o bebê. Eu estou aqui. Vamos resolver isso.

Enquanto ele falava, sentia a realidade se desvanecendo. A dor era quase insuportável, e tudo que eu queria era que essa noite horrível acabasse. Eu precisava de conforto, de apoio, e a última coisa que eu esperava era que ele se tornasse o homem que sempre imaginei.

Sn: (em lágrimas) Yoongi, eu... estou tão assustada...

A cada palavra que eu dizia, a escuridão parecia se aproximar. Eu não sabia o que o futuro reservava, mas, naquele momento, tudo o que eu queria era a segurança de que eu e meu bebê estaríamos bem.

Contratos de Destinos - Yoongi & SNOnde histórias criam vida. Descubra agora