SN narrando:
Finalmente estava pronta. Cabelo impecável, unhas perfeitas e o vestido que me deixava com uma aura de poder e elegância, do jeito que eu queria. Não era só um casamento, era uma declaração. Quando saí do quarto, todas as cabeças se voltaram para mim.
Cabelo:
Unhas:
Vestido:
Maquiagem:
Mariana foi a primeira a se pronunciar.
— Uau! Se alguém duvidava que você é uma rainha, agora não resta mais dúvida — ela disse com um sorriso.
— Sim, definitivamente ninguém vai conseguir tirar os olhos de você — Raquely completou, dando uma risada leve enquanto ajeitava o próprio vestido.
Eu sorri de volta, aquele sorriso calculado que sempre uso, mas que elas conhecem bem o suficiente para saber que por trás dele havia uma tempestade.— Vocês também estão lindas — respondi, olhando para as duas. Elas sempre souberam como me fazer esquecer, mesmo que por um segundo, quem eu realmente sou.
Vestido da Mariana:Vestido da Raquely:
Minha mãe se aproximou devagar, seus olhos cheios de um misto de orgulho e preocupação.
Vestido da minha mãe:
— Você está perfeita, querida — ela disse, sua voz carregada de emoção. — Quando eu te vejo assim, parece que ainda é a minha menininha, se vestindo para alguma festa da escola.
Eu soltei uma risada curta, sem graça.
— Mãe, faz tempo que essa menina se foi, você sabe.
Ela me olhou por um longo momento, suspirando, mas sem dizer nada. Sua mão se estendeu até o meu rosto, ajustando uma mecha de cabelo que já estava perfeitamente no lugar.
— Eu só espero que você esteja fazendo a coisa certa.
Eu olhei para ela, tentando não deixar o peso daquelas palavras me afetar. Mas, antes que eu pudesse responder, Mariana interrompeu, provavelmente sentindo a tensão.
— Ok, hora de focar no importante! Vamos lá, você tem que arrasar nessa entrada. Já imaginou a cara deles quando você aparecer?
— Vão cair duros no chão — Raquely acrescentou, rindo, sempre tentando manter o clima leve. — E aposto que uns três vão ficar de queixo caído.
Eu ri, dessa vez de verdade.
— Tomara que não literalmente, a última coisa que eu preciso é de um escândalo.
Minha mãe soltou uma risada leve, mas logo voltou à sua expressão preocupada.
— Seja o que for que você tenha planejado, eu estarei aqui. Só não se esqueça de que, para mim, você sempre será minha filha, não importa o que aconteça.
Eu segurei a mão dela por um breve segundo, sem precisar dizer nada. O silêncio entre nós duas disse mais do que qualquer palavra.
— Vamos lá, meninas — eu disse, respirando fundo e me recompondo. — Hora do show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
Fiksi PenggemarContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...