Yoongi narrando:
A luz da manhã filtrava-se pelas janelas, e, enquanto eu ainda me debatía entre os sonhos, a realidade começou a se infiltrar na minha mente. A noite anterior tinha sido cheia de promessas e esperanças, mas, agora, algo parecia pesado no ar.Levantei-me da cama e fui até a cozinha. O cheiro do café fresco me acolheu, e vi Sn ali, já de pé, parecendo tão linda e inocente com o cabelo bagunçado e os olhos sonolentos. A imagem dela, sozinha na cozinha, me fez sentir um peso na consciência.
Yn:Oi. Eu disse, tentando soar casual.
Yn:Como você está?
Sn:Bom dia, Yoongi, ela respondeu, um sorriso que não consegui retribuir.
Sn: Estou bem. E você?
Yn:Na verdade, eu preciso falar com você sobre algo sério.disse, com a voz tremendo. O momento em que essas palavras saíram da minha boca era o que eu temia. Sabia que precisava ser honesto, mas a ideia de magoá-la me deixava angustiado.
Olhei para Sn, suas feições refletindo curiosidade e preocupação. A ansiedade cresceu em meu peito enquanto eu lutava para encontrar as palavras certas.
Yn:Eu… eu não quero que você me entenda mal, mas…
Sn:O que está acontecendo, Yoongi? Ela perguntou, a inquietação se tornando evidente em seu tom.
Respirei fundo, sabendo que essa conversa mudaria tudo.
Yn:Eu tenho alguém. Se chama Kim Yuna.
As palavras pairaram entre nós, e eu pude ver a confusão crescer em seu olhar.
Sn: O que você quer dizer com isso?
Yn:O nosso casamento… é um contrato, Sn. Eu só assinei para cumprir uma obrigação. Você faz parte disso, e não quero que você desenvolva sentimentos por mim.
Senti um peso em meu peito enquanto suas expressões mudavam de confusão para dor. Eu sabia que era a única forma de ser honesto, mas isso não tornava a verdade mais fácil de suportar.
Sn narrando:
Eu sentia como se o chão tivesse sido tirado debaixo de mim. As palavras de Yoongi ecoavam em minha mente, mas eu mal conseguia processar a verdade que acabara de me revelar.Sn:Kim Yuna? Você está falando sério? minha voz saiu quase como um sussurro.
Yn: Sim, eu estou. O que temos é apenas uma formalidade. Um contrato que, honestamente, não deveria nos envolver emocionalmente. Ele respondeu, sua expressão cheia de sinceridade, mas ainda assim distante.
Um nó se formou em minha garganta.
Sn:Mas… por que você não me disse isso antes? Eu pensei que estávamos construindo algo juntos.
Yn: Eu tentei. Mas não quero que você se machuque. Este casamento era apenas para cumprir o que nos foi imposto. Eu não quero que você tenha expectativas sobre nós. Ele disse, e eu pude ver a dor em seus olhos.
As lágrimas começaram a escorregar pelo meu rosto, e eu as limpei rapidamente, não querendo mostrar fraqueza.
Sn:Você fingiu ser gentil comigo, então? Foi tudo um jogo? Minha voz estava embargada pela tristeza.
Yn: Não foi um jogo, Sn. Eu realmente… não queria que você se sentisse assim. Mas não posso deixar que isso se transforme em algo mais, porque isso não é o que o nosso casamento é. Ele explicou, a frustração evidente em suas palavras.
Eu sentia como se uma parte de mim estivesse se despedaçando.
Sn:E se eu já tiver sentimentos por você, Yoongi? O que fazemos com isso?
Ele hesitou, e eu percebi que a honestidade tinha um custo alto.
Yn:Sn, por favor, não se apegue a mim. Isso só vai te machucar mais. O que temos é… é uma formalidade. Um contrato que precisamos respeitar.
Senti como se estivesse sendo empurrada para longe dele, como se todas as esperanças que tinha para nós dois estivessem desmoronando.
Sn:Você deveria ter me avisado. Eu não quero viver uma mentira.
Ele se aproximou, mas eu me afastei, um instinto de autoproteção tomando conta de mim.
Sn:Eu preciso de um tempo. Murmurei, antes de sair da cozinha.
O dia que começou com a esperança de um novo começo agora estava tingido de dor e confusão. Não sabia como seguir em frente, e a ideia de viver sob o mesmo teto que Yoongi, sabendo que ele tinha alguém, parecia insuportável.
Yoongi narrando:
Olhei enquanto Sn saía da cozinha, o peso de minha revelação esmagando meu coração. Eu sabia que a verdade era difícil de ouvir, mas precisava ser honesto. O que eu tinha com Yuna era complicado e não tinha lugar para sentimentos.
Yn: Eu sinto muito, Sn. Murmurei para o ar, sabendo que essas palavras não mudariam nada. Eu precisava resolver minha própria vida antes que pudesse lidar com o que estava acontecendo entre nós.
O que eu queria e o que precisava fazer eram mundos diferentes, e, enquanto o café esfriava na mesa, a realidade se instalava.
Como eu poderia fazer isso dar certo? Como conseguiria salvar Sn da dor que eu mesmo causei?
A verdade era que, mesmo que eu quisesse, talvez não houvesse um caminho claro. Mas, acima de tudo, eu precisava encontrar uma maneira de lidar com a situação que criamos. A única coisa que restava a fazer era enfrentar o que estava por vir, mesmo que isso significasse lidar com a culpa e a dor que agora pairavam sobre nós.
---
Como ficou essa continuação? Alguma mudança ou detalhes adicionais que vocêz gostariam de incluir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
Fiksi PenggemarContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...