This is the moment

15 2 0
                                    

Sn narrando:
   A música suave do salão se transformou em um zumbido de expectativa quando o mestre de cerimônias chamou nossos nomes. O meu coração disparou, e eu troquei um olhar nervoso com Yoongi. O momento que eu temia estava prestes a se concretizar, mas algo dentro de mim, uma pequena centelha de coragem, também estava despertando.

Sn:Estamos prontos?perguntei, tentando disfarçar o nervosismo na minha voz.

Yn: Sim ele respondeu, segurando minha mão com firmeza.

Yn:Vamos fazer isso.

Enquanto subíamos ao palco, sentia os olhares de todos sobre nós. Nossos pais estavam na primeira fila, suas expressões misturando orgulho e expectativa. Mas o que realmente importava era o que eu sentia por dentro, a luta entre o que eu deveria ser e o que desejava.

O mestre de cerimônias começou a falar, e as palavras se tornaram uma melodia distante em meio ao barulho do meu coração.

X:Estamos aqui hoje para oficializar a união entre Sn e Yoongi, duas forças que se juntam não apenas em nome do amor, mas também do poder.

Tentei me concentrar nas palavras, mas o olhar de Yoongi ao meu lado me distraiu. Ele parecia calmo, mas percebi a tensão em seus ombros.

Yn:Lembre-se da nossa parceria. sussurrou Yoongi.

Yn:Nós podemos fazer isso juntos.

Eu  acenei com a cabeça, e a confiança em seus olhos me deu um pouco mais de força.

X:Como é tradição, cada um de vocês dirá algumas palavrascontinuou o mestre de cerimônias, me fazendo voltar à realidade.

X:Sn, você começa.

Meus pensamentos giraram.
“Palavras? O que eu deveria dizer?” Antes que pudesse entrar em pânico, o sorriso encorajador de Yoongi me acalmou. Respirando fundo, dirigi-me à multidão.

Sn: Hoje, não estamos apenas unindo duas famílias.comecei, a voz tremendo levemente.

Sn:Estamos formando uma nova aliança. Eu sei que muitas vezes é difícil, mas acredito que podemos encontrar um caminho que nos leve a um futuro melhor. Um apoio de dois adultos e que podemos ser felizes e formar uma família.

Os murmúrios na plateia aumentaram, mas eu continuei.

Sn:Espero que possamos construir essa relação com respeito e força. Estou pronta para enfrentar o que vier, e espero que você também esteja, Yoongi.

Ouvindo minha fala, vi a expressão dele mudar.

Yn:Você foi incrível.Ele sussurrou, um sorriso se formando em seus lábios.

X: Agora, Yoongi, é a sua vez.Disse o mestre de cerimônias, e a atenção se voltou para ele.

Yoongi respirou fundo e começou.

Yn:Em um mundo onde as alianças muitas vezes são feitas por necessidade, estou aqui para dizer que farei o meu melhor para tornar isso algo significativo. Sn, você é forte e destemida, e eu espero ser um parceiro que não apenas a apoie, mas que também a inspire. Que possamos crescer juntos, e que essa união traga não só poder, mas também entendimento.

As palavras dele ressoaram em mim, e pela primeira vez, a ideia de estarmos realmente juntos começou a parecer possível.

X:Agora, eu os convido a trocar os anéis, simbolizando a união de suas vidas disse o mestre de cerimônias.

(União de duas vidas? Nossa que coisa mais ruim de se ouvir )

Yoongi retirou um anel elegante de uma pequena caixa, seus dedos delicadamente passando por ele antes de colocar em meu dedo.

Yn:Este é um símbolo do nosso compromisso. Ele disse, os olhos fixos nos meus.

Yn:Prometo que farei o meu melhor.

Eu fiz o mesmo, colocando o anel em seu dedo, um gesto que agora representava nossa parceria. No fundo, meu coração começou a aceitar a ideia do que estávamos fazendo.

Sn:Vamos estar  juntos. Respondi, com mais confiança do que esperava.

A multidão explodiu em aplausos, e eu me senti um pouco mais leve.

X:E agora, por meio da autoridade que me foi dada, eu os declaro noivos. Finalizou o mestre de cerimônias.

Enquanto a plateia vibrava, eu olhei para Yoongi. O peso do que acabamos de oficializar ainda estava presente, mas ao mesmo tempo, havia algo novo, uma faísca de esperança. Poderíamos enfrentar isso juntos.

A cerimônia estava apenas começando, e eu sabia que essa nova fase seria cheia de desafios. Mas a parceria que começávamos a construir poderia ser o começo de algo mais profundo.

---

O que estou achando, devo mudar algo?

Contratos de Destinos - Yoongi & SNOnde histórias criam vida. Descubra agora