Plano sucedido

4 1 0
                                    

Sn narrando:
Eu estava sentado no sofá, esperando por Sn, e não conseguia conter o sorriso que se formava no meu rosto. Tudo estava se encaixando exatamente como eu planejei. Depois de tanto tempo, depois de tantas jogadas cuidadosas, eu finalmente tinha conseguido. Seduzi-la, fazer com que ela confiasse em mim, e agora… ela estava grávida. Esse era o passo final que eu precisava.

Eu ouvi a porta se abrir e logo senti sua presença. Sn estava em casa. Quando ela me viu, parecia surpresa, como se não esperasse me encontrar ali. O nervosismo no seu rosto era evidente, e eu sabia exatamente o porquê.

Sn: "Yoongi? Você já voltou?"

Ela não sabia o que eu sabia. Não sabia que, para mim, tudo isso era parte de um plano muito maior. O que ela achava ser um futuro com nós dois juntos, para mim, era um futuro com Yuna. Eu só precisava resolver essa parte com Sn antes de seguir adiante.

Yoongi: Sim. A viagem terminou mais cedo do que eu esperava.

Enquanto ela se aproximava, eu observava cada movimento, vendo o quanto ela estava presa na ilusão que eu criei. Era quase comovente. Eu mantinha a calma, sabendo que em breve isso tudo estaria resolvido. Sn não tinha ideia de que, para mim, ela era apenas uma peça temporária nesse jogo.

Yoongi: Estava pensando em nós, Sn. Sobre como as coisas têm estado. Parece que algo está diferente entre nós... você sente isso?

Ela hesitou antes de falar, e eu soube naquele momento que ela estava prestes a me contar. O grande segredo que ela achava que mudaria tudo. O segredo que, na verdade, só me confirmaria que meu plano estava funcionando perfeitamente.

Sn: (nervosa, com a voz trêmula) Yoongi... tem algo que eu preciso te contar.

Eu mantive o rosto sério, esperando, mas por dentro, eu já sabia. Cada passo que levei nos últimos meses me levou a esse momento. Tudo que eu precisava era da confirmação dela.

Sn: Eu... estou grávida.

Essa era a palavra que eu estava esperando. Grávida. Meu sorriso quase se formou no rosto, mas eu segurei. Ela não podia saber o quanto isso era perfeito para mim. Grávida, e agora... eu poderia seguir em frente com Yuna, finalmente livre. Eu a seduzi, e ela estava presa a mim agora, mas não por muito tempo.

Yoongi: Grávida?

Eu precisava parecer surpreso, manter o disfarce. Não podia deixar transparecer o quanto eu já esperava por isso. Ela não sabia que, para mim, esse bebê significava liberdade. Eu ficaria com Yuna, e Sn teria que seguir seu caminho. Mas, por enquanto, eu ainda precisava manter o controle.

Yoongi: E você já tinha certeza disso antes de me contar agora?

Sn: Descobri hoje.

Ela parecia tão frágil, tão vulnerável. Parte do plano. Agora, eu poderia fazer minha saída com calma. Cuidar das coisas com Sn, talvez até garantir que ela estivesse bem, e então seguir minha vida com Yuna. Era isso que eu queria o tempo todo. Yuna era a mulher com quem eu queria estar, e agora, com Sn grávida, eu tinha o pretexto perfeito para sair desse relacionamento sem parecer o vilão.

Eu respirei fundo e me recostei no sofá, tentando parecer pensativo. O silêncio entre nós se estendeu, e eu sabia que ela estava esperando pela minha reação.

Yoongi: (finalmente, com um sorriso suave) Precisamos conversar sobre isso. Sobre o que isso significa... para nós.

Mas por dentro, eu já estava longe. Eu sabia que meu futuro era com Yuna, e agora, com tudo acontecendo conforme o planejado, eu poderia finalmente viver a vida que eu queria.

Contratos de Destinos - Yoongi & SNOnde histórias criam vida. Descubra agora