Yoongi?

7 1 0
                                    

Sn Narrando

Depois de ver Yoongi na porta, uma mistura de emoções me invadiu. Ele parecia sério e determinado, mas eu não sabia se estava pronta para tudo isso. Eu precisava de um tempo para organizar meus pensamentos.

[pensamento]: Ele apareceu na hora que eu mais precisava, mas será que eu realmente posso confiar nele novamente?

Decidi que era melhor me afastar um pouco dessa conversa e fui até a cozinha preparar um café. O aroma do café fresco começou a preencher o ambiente, e a sensação de normalidade me ajudou a relaxar um pouco. Enquanto isso, Taehyung estava sentado no balcão, parecendo pensativo.

Taehyung:Você sabia que eu sou gay?"

Eu parei por um momento, surpresa. Nunca imaginei que ele fosse compartilhar isso comigo, mas ao mesmo tempo, fazia sentido. Taehyung sempre foi gentil e sensível.

Sn: Sério? Eu não fazia ideia. Você nunca comentou sobre isso.

Taehyung: Sim, eu sempre fui. E quanto a nós, eu só queria que você soubesse que, independentemente de tudo, vou continuar sendo um pai de coração para o seu filho. Estar ao seu lado e ajudá-la a realizar esse sonho é tudo que eu sempre quis.

Fiquei emocionada com suas palavras. Ele realmente estava ali por mim e por nosso filho, e isso me tocava profundamente.

Sn: Obrigada, Taehyung. Isso significa muito para mim. Eu realmente não sei o que faria sem você.

Enquanto o café estava sendo preparado, a campainha tocou novamente. Meu coração disparou. Olhei para Taehyung, e ele parecia tão surpreso quanto eu.

Taehyung: Vai ver quem é!

Decidi que não tinha como evitar, então fui até a porta e a abri. Para minha surpresa, lá estava Yoongi novamente, agora com uma expressão que misturava expectativa e preocupação.

Sn: Yoongi...o que está fazendo aqui?

Yoongi: Eu precisava te ver. Amanhã é um dia importante, e eu quero fazer parte disso. Quero estar com você e nosso filho.

[Eu]: Acho que sim... venha.

Conduzi Yoongi até a cozinha, onde Taehyung estava sentado. O clima estava tenso, e eu podia sentir a troca de olhares entre os dois.

Yoongi:Taehyung, obrigado por estar aqui por ela. Eu sei que não sou o melhor pai do mundo, mas estou tentando mudar isso.

Taehyung:O importante é que você esteja presente. O seu filho vai precisar de você.

Eu me sentei na mesa, tentando processar tudo o que estava acontecendo. As palavras de Taehyung ecoavam em minha mente, e a realidade de ter os dois homens importantes da minha vida na mesma sala era avassaladora. A conversa estava apenas começando, e eu sabia que precisaríamos enfrentar muitas questões juntos.

[Pensamento]: Como vamos lidar com isso? A paternidade, os sentimentos, o passado... tudo isso parece tão complicado.

Yoongi Narrando:

Amanhã, meu filho vai nascer. Era difícil acreditar que esse dia finalmente chegara. A ideia de ser pai me deixava nervoso e animado ao mesmo tempo. Era um novo começo, uma nova chance, e, de certa forma, eu estava determinado a fazer as coisas do jeito certo desta vez.

O que eu não esperava era como as coisas mudariam tão rápido. Taehyung e eu, que antes éramos apenas conhecidos, meio que nos tornamos amigos. O tempo que passamos juntos em Malta me ajudou a ver as coisas de forma diferente, e mesmo que a relação entre nós ainda fosse complicada por causa de Sn, havia um entendimento crescente entre nós.

Cheguei hoje de manhã e, ao entrar em casa, não pude deixar de pensar em Yuna. O que ela estava fazendo? Bem, a verdade era que ela me traía com meu primo. A traição me deixou irritado, mas também aliviado. Eu havia me casado com ela por motivos errados e agora estava livre para me concentrar no que realmente importava: meu filho e Sn.

[Yoongi, pensando]: Eu fui tão burro. Como pude me deixar levar por uma decisão tão apressada?

Agora era hora de corrigir meus erros. Queria estar presente para o nascimento do meu filho e, se Sn me permitisse, queria me redimir. Ela sempre foi a mulher que realmente amei, mesmo que as coisas tivessem se complicado entre nós.

Com essa determinação em mente, fui até a casa dela. A adrenalina corria nas minhas veias enquanto caminhava. Chegando à porta, respirei fundo e toquei a campainha. O som ecoou pela entrada, e a expectativa me deixou ansioso.

[Yoongi, pensando]: E se ela não quiser me ver? E se tudo que fiz estragar qualquer chance que eu tenha?

Mas não havia como voltar atrás. Era agora ou nunca. Enquanto esperava, olhei para o céu e pedi para que, independentemente do que acontecesse, eu pudesse ser um bom pai. A porta se abriu lentamente, e eu encarei Sn.

Sn: Yoongi... o que você está fazendo aqui?

Yoongi:Eu precisava te ver. Amanhã é um dia importante, e eu quero fazer parte disso. Quero estar com você e nosso filho.

As palavras saíram mais firmes do que eu esperava. A verdade era que eu não podia me permitir mais dúvidas ou inseguranças. A vida estava prestes a mudar, e eu estava determinado a me colocar no caminho certo, mesmo que isso significasse enfrentar as consequências do meu passado.

Contratos de Destinos - Yoongi & SNOnde histórias criam vida. Descubra agora