Sn narrando:
A vida continuou como um palco, onde eu e Yoongi éramos os protagonistas de uma peça que ninguém sabia que era uma farsa. Na frente das pessoas, éramos um casal feliz, sempre de mãos dadas, sorrisos nos rostos, mas, por trás das cortinas, a realidade era muito diferente.As manhãs eram uma mistura de risadas e conversas despreocupadas enquanto tomávamos café juntos. O sol entrava pela janela, iluminando o ambiente com uma luz suave, mas eu sabia que havia uma nuvem escura pairando sobre nós.
Era um ciclo: ele saía, e eu sabia que ele não estava apenas indo trabalhar. Ele sempre estava com Kim Yuna. As palavras que ele havia me dito voltavam à minha mente como um eco. “Não se apegue a mim.” E era isso que eu estava fazendo — tentando manter a compostura enquanto meu coração doía.
Yn: Sn, vamos viajar depois que eu acabar trabalho e vir as férias? Ele me perguntou um dia, enquanto se arrumava. Seu sorriso era genuíno, e, por um breve momento, eu quase me deixei levar pela ilusão de que éramos um casal normal.
Sn: Claro, parece divertido. Respondi, tentando manter a voz leve, mas a verdade era que minha mente estava cheia de pensamentos sombrios. A ideia de que ele passaria a noite com Yuna me fazia sentir como se estivesse sendo estrangulada por uma cobra invisível.
Assim que ele saiu para o trabalho, deixei escapar um suspiro pesado. A liberdade que eu havia desejado estava se transformando em uma prisão emocional. Eu estava vivendo um dia de cada vez, sorrindo e acenando para os vizinhos que achavam que éramos um casal ideal. Mas, no fundo, eu estava lutando para manter a compostura.
A verdade era que eu não sabia quanto tempo conseguiria aguentar essa situação. Cada vez que ele saía à noite, eu me sentia mais perdida. O que havia se tornado da Sn que antes era cheia de sonhos e esperanças? Agora, eu estava presa em um ciclo de dor e decepção, forçando um sorriso na frente do mundo enquanto me despedaçava por dentro.
As noites eram as mais difíceis. Quando a casa ficava em silêncio, eu costumava me perder em pensamentos. O telefone nunca tocava, e eu não tinha ninguém para compartilhar a dor que eu estava guardando. Yoongi sempre voltava tarde da noite, e a cada chegada, eu me forçava a agir normalmente, como se nada estivesse acontecendo.
Yn:Oi, Sn! Como foi seu dia? ele perguntava, com um brilho nos olhos, que eu agora sabia que era apenas uma máscara.
Sn:Foi bom, só trabalhei um pouco. Eu respondia, tentando não deixar que a tristeza transparecesse.
E assim, as conversas fluíam como se não houvesse nada de errado. Na verdade, eu me tornei uma especialista em esconder meus sentimentos. Mas, mesmo assim, as lágrimas escorriam à noite, enquanto eu olhava para o teto, me perguntando como tudo isso tinha acontecido.
Certa noite, enquanto eu lavava a louça, a campainha tocou. O coração disparou, mas eu não esperava ninguém. Quando abri a porta, encontrei Yuna ali, com um sorriso luminoso que iluminava a noite. A raiva e a dor se misturaram dentro de mim.
Yuna;Oi, Sn! O Yoongi está em casa? ela perguntou, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Eu sorri forçadamente.
Sn:Ele deve estar no quarto, acho que ainda não está acordado. O que mais eu poderia fazer além de manter as aparências?
Ela entrou, e eu a deixei passar, mas a sensação de traição quase me sufocava.
Yuna:Vocês formam um casal tão bonito. Ela disse, admirando a decoração da casa, mas eu sabia que as paredes estavam cobertas de mentiras. Ela provavelmente tava com. Deboche.
Sn:Obrigada. Murmurei, a voz trêmula. Eu não sabia como reagir. Enquanto Yuna falava sobre sua rotina e seus planos, eu apenas assentia, o peito apertado pela confusão. Ela estava tão feliz, e eu não conseguia entender como Yoongi poderia levar duas vidas tão diferentes sem se sentir culpado.
>>>>QUEBRA DE TEMPO <<<<<<<
Depois que Yuna saiu, a casa ficou em silêncio novamente. Eu me sentei no sofá, as mãos trêmulas, a mente agitada. Quando Yoongi finalmente chegou, encontrei forças para perguntar.
Sn: Yoongi, você está feliz? A pergunta escapou dos meus lábios antes que eu pudesse impedir.
Ele parou, surpreso.
Yn:Claro que sim. Por quê?
Sn:Porque às vezes, parece que estamos vivendo em mundos separados. Eu só… eu me sinto tão confusa. Eu confessei, e a honestidade estava me consumindo.
Ele se aproximou, a expressão dele mudando.
Yn:Sn, eu nunca quis que você se sentisse assim. Eu estou aqui para você, mas as coisas são complicadas.
Sn:Sim, complicadas porque você não pode ser honesto comigo sobre Kim Yuna. Eu não consigo mais esconder o que estou sentindo. *Eu disse, a emoção transbordando.*
Yn:O que você quer dizer? ele perguntou, o semblante preocupado.
Sn:Eu não posso continuar agindo como se estivesse tudo bem quando, na verdade, está tudo errado,respondi, o coração pesado.
Sn:Eu preciso saber se você realmente se importa com isso ou se tudo não passa de uma fachada.
Ele hesitou, e, pela primeira vez, pude ver uma fissura em sua máscara.
Yn:Eu me importo, Sn. Eu só… eu só não sei como lidar com tudo isso.
E ali, em meio à confusão, eu percebi que talvez estivéssemos mais conectados do que pensávamos, mas ainda assim, a dor da realidade nos separava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
Fiksi PenggemarContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...