Yoongi narrando:
A igreja estava cheia de gente, mas tudo ao meu redor parecia desfocado, como se o único ponto fixo fosse ela. Sn entrou com aquela postura altiva, o vestido brilhando à luz das velas, e por um segundo, senti como se o ar fosse embora dos meus pulmões. Ela sabia exatamente como manipular uma sala. Era impossível tirar os olhos dela.
Quando nossos olhares se cruzaram, eu tentei decifrá-la. Sn sempre foi uma incógnita, uma tempestade camuflada de calma. E agora, nesse altar, ela estava tão serena quanto uma rainha em seu trono. Mas eu sabia que por trás dessa aparência havia uma mulher calculista, alguém que jogava o mesmo jogo que eu.
À medida que ela se aproximava, a tensão crescia, não só entre nós, mas em todo o ambiente. Eu podia sentir o peso da expectativa em cada pessoa presente. Todos sabiam que isso era mais do que apenas um casamento. Era uma união de poder, de territórios, de controle.
Quando ela chegou ao meu lado, o padre começou a cerimônia. Suas palavras tradicionais ressoavam pela igreja, mas para mim eram apenas ruído de fundo. Meu foco estava nela, no que isso significava para nós dois.
"Você aceita Sn como sua legítima esposa?" As palavras do padre me trouxeram de volta ao momento.
— Aceito — respondi sem hesitar, meus olhos fixos nos dela. Eu estava aceitando muito mais do que ela como minha esposa. Estava aceitando um pacto. E ela sabia disso.
Quando chegou a vez dela, eu observei cada detalhe. A leve respiração antes de responder, o controle em sua voz.
— Aceito.
E ali estávamos, ligados oficialmente. O beijo que seguiu foi rápido, mas intenso, como um juramento silencioso entre nós. Quando nos afastamos, senti que algo havia mudado. Não era só sobre nós dois, mas sobre tudo o que viria a seguir.
Quando o padre nos declarou marido e mulher, olhei ao redor, observando as reações. Alguns presentes estavam aliviados, outros desconfiados. O jogo político em torno dessa união estava apenas começando, e eu sabia que Sn estava tão ciente disso quanto eu.
Enquanto saíamos da igreja, lado a lado, pude sentir o olhar dela em mim. Um olhar que eu estava ansioso para desvendar, para entender o que exatamente ela esperava desse casamento. O que estava claro para ambos é que, a partir de agora, tudo mudaria.
Quando entramos no carro, o silêncio entre nós era carregado de significado. Eu a olhei de lado e, pela primeira vez naquela noite, sorri de verdade.
— Então, agora somos oficialmente marido e mulher — eu disse, quebrando o silêncio, embora soubesse que esse era só o começo.
Ela me olhou de volta, com aquele brilho nos olhos que eu nunca conseguia decifrar completamente.
— Parece que sim — respondeu, sua voz suave, mas carregada de intenções.
O carro começou a andar, e assim, deixávamos para trás o simbolismo da cerimônia. O verdadeiro jogo começaria na festa, onde aliados e inimigos estariam à espreita, prontos para fazer seus movimentos.
— Espero que esteja preparado, Yoongi — ela disse, olhando pela janela.
Eu sorri, dessa vez mais frio, calculado.
— Estou sempre preparado, Sn. A questão é: você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
FanficContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...