Yoongi narrando:
Depois de sair da empresa, o peso da decisão ainda pesava sobre meus ombros, mas eu precisava seguir em frente. A ideia de passar a vida com Kim Yuna, longe de todas as complicações e dramas que envolviam Sn, parecia cada vez mais atraente. Ela sempre foi a pessoa que eu realmente queria, e agora havia uma chance de construirmos algo juntos, sem o fardo da mentira.
Cheguei à casa de Kim Yuna, e o ambiente era acolhedor e confortável. Assim que entrei, ela estava na sala, sentada no sofá com um livro na mão. Assim que me viu, seu rosto iluminou-se com um sorriso.
Yuna:Yoongi! Que bom que você veio! ela disse, colocando o livro de lado.
Yn:Oi, amor. Precisamos conversar, respondi, meu tom mais sério do que o normal. Eu precisava ser direto.
Yuna: Claro, o que aconteceu? Ela se inclinou para a frente, sua expressão de preocupação instantânea.
Fechei a porta e me sentei ao lado dela.
Yn:É sobre Sn. Meu pai me pressionou para engravidá-la, e eu... eu aceitei.
Kim Yuna olhou para mim, confusa. Yuna: O que você quer dizer com ‘aceitei’? Você não quer isso, quer? Eu pensei que você estava se distanciando dela.
Yn: Eu estou. Eu assurei.
Yn:Mas não tenho escolha. Se não fizer isso, meu pai me deserdará, e eu não posso deixar isso acontecer. Mas aqui está o plano: depois que ela engravidar, podemos viver juntos e esquecer essa história toda. Você também terá o dinheiro e a segurança que sempre quis.
Yuna parecia processar tudo o que eu dizia, seus olhos arregalando-se à medida que as peças do quebra-cabeça se juntavam.
Yuna:Você está falando sério? Então você quer que eu fique esperando por você enquanto você faz isso?
Yn: Não é bem assim. Eu disse rapidamente.
Yn:Uma vez que tudo isso aconteça, podemos ficar juntos sem preocupações. Você não quer isso?
Ela hesitou, a expressão dela mudando de preocupação para algo mais calculado.
Yuna:Sim, eu quero. Mas isso não vai ser fácil. E se ela descobrir? E se a imprensa se meter no meio disso?
Yn: Eu vou lidar com isso. Vou ser cuidadoso. Respondi, sentindo a pressão em meus ombros aumentar.
Yn:Sn não vai suspeitar de nada. O foco dela é completamente diferente. E se tudo der certo, você e eu teremos o futuro que sempre sonhamos.
Kim Yuna parecia pensar por um momento.
Yuna:E você realmente está disposto a fazer isso? Seduzir ela e depois deixá-la para trás? Isso pode destruir a vida dela.
Eu hesitei, mas a resposta que vinha à minha mente era simples.
Yn:Yuna, eu não me importo. Meu pai está certo, isso é apenas um negócio. O que importa é o nosso futuro. Sn não é a pessoa com quem eu quero estar. Ela é apenas um obstáculo entre mim e o que realmente quero.
Ela assentiu, mas eu podia ver a incerteza em seu olhar.
Yuna:Está bem, se é isso que você quer. Apenas saiba que, depois que tudo isso acontecer, não haverá volta.
Yn: Eu sei. Respondi, determinado.
Yn:E assim que eu conseguir o que quero, podemos planejar nosso futuro. Será como um novo começo para nós.
Yuna sorriu, mas havia algo em seus olhos que me deixava inquieto. Não era a felicidade pura que eu esperava ver, mas uma mistura de ambição e cautela.
Yuna: Certo, então vamos fazer isso. Mas você precisa prometer que me manterá informada. Não quero ser pega de surpresa.
Yn: Prometo. Vou cuidar disso.Eu assegurei, sentindo a adrenalina começar a correr em minhas veias. O plano estava em andamento, e a visão de um futuro com Kim Yuna era tudo o que eu precisava para me manter focado.
Enquanto conversávamos, eu não conseguia deixar de pensar em Sn e na vida que estávamos prestes a destruir. Mas a ideia de seguir em frente e finalmente obter a liberdade que eu tanto desejava era um incentivo poderoso.
O jogo estava apenas começando, e eu estava determinado a vencer, custasse o que custasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
FanficContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...