epílogo

34 1 0
                                    

Os anos passaram, e a vida de Gabriel e Lis evoluiu de maneiras que ambos nunca poderiam imaginar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os anos passaram, e a vida de Gabriel e Lis evoluiu de maneiras que ambos nunca poderiam imaginar. Após o emocionante dia do casamento, eles embarcaram em uma nova fase repleta de desafios e alegrias, descobrindo juntos o verdadeiro significado de parceria e amor.

A equipe de Gabriel continuou a brilhar, com ele se destacando como um dos principais jogadores. O campeonato que conquistaram juntos se tornou um marco em suas vidas, mas, mais importante do que isso, a união que formaram se solidificou a cada dia que passava. Enquanto Gabriel se dedicava ao futebol, Lis, por sua vez, estava realizando seus próprios sonhos, expandindo sua carreira na moda e se tornando uma referência em seu campo. Com o tempo, as conquistas de ambos se tornaram fonte de orgulho e inspiração mútua.

No entanto, o verdadeiro sonho que começou a se formar entre eles foi o de ter uma família. Durante as noites tranquilas, depois de um longo dia de trabalho, conversas sobre o futuro se tornavam mais frequentes. Eles sonhavam em criar filhos juntos, passando adiante os valores que aprenderam um com o outro. Assim, com um amor incondicional e uma união sólida, decidiram que era hora de começar a família que tanto desejavam.

O dia em que Lis revelou a Gabriel que estava esperando o primeiro filho foi um dos mais emocionantes de suas vidas. Ela estava em casa, segurando um pequeno teste de gravidez com um sorriso radiante no rosto. Quando Gabriel entrou, sua expressão logo se iluminou ao ver a felicidade dela.

— Gabriel, eu... — Lis começou, com a voz trêmula de emoção. — Nós vamos ser pais!

O coração de Gabriel disparou. Ele a abraçou com força, incapaz de conter as lágrimas que brotavam em seus olhos. Era a realização de um sonho que ambos carregavam no fundo do coração.

— Isso é incrível, amor! — exclamou ele, segurando o rosto dela com ambas as mãos. — Nós vamos ser uma família!

A gravidez de Lis foi repleta de momentos especiais. Desde as consultas médicas até os preparativos para a chegada do bebê, cada instante era uma nova aventura. Gabriel estava ao lado de Lis em cada passo do caminho, segurando sua mão durante as consultas e ajudando a escolher o berço e os primeiros roupinhas. A conexão entre eles se aprofundava a cada dia, e Gabriel descobria um lado novo de Lis, que se tornava ainda mais forte e destemida a cada desafio.

Houve dias em que Lis sentia o peso da gravidez, quando a energia parecia escassa e as emoções estavam à flor da pele. Gabriel sempre estava lá para apoiá-la, trazendo flores, preparando o jantar ou simplesmente ouvindo-a quando precisava desabafar. Ele a encorajava e a lembrava de que essa fase era temporária, e que logo estariam segurando seu pequeno nos braços.

Finalmente, o grande dia chegou. Lis estava sentada na cama do hospital, sentindo as primeiras contrações e a ansiedade misturando-se à excitação. Gabriel segurava sua mão firmemente, olhando para ela com uma mistura de amor e admiração. Quando o médico anunciou que era hora de empurrar, Gabriel se posicionou ao lado de Lis, dando-lhe palavras de incentivo e amor.

Entre Cicatrizes e Silêncios-GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora