Trovão
- acho que quero viver um romance- Falcão fala entre risada.
- cala boca cara, só fala merda- digo dando um trago na maconha.
Esse cara é maluco, meu parceiro das antigas pô, assim que eu assumir esse morro, não pensei duas vezes quem fosse meu braço direito.
- vai me falar que nunca quis viver um romance?
- não tenho tempo pra isso- olho a multidão dançando lá embaixo.
- mas é diferente Trovão, acho que ela me infeitiçou. Olha ela lá embaixo suave, e eu nem posso ir lá.
Olho para direção que ele apontava. E lá estava a Isa com um coque no cabelo e um vestido grudado, suas tatuagens do braço estava amostra e ela sorria muito com uma garota.
- ela é igual a todas- digo dando de ombros.
- lógico que não! Oque seria diferente para você?- Falcão se aproxima olhando a multidão.
Meus olhos procuravam alguém para mostra-lo, mas sem expectativas nenhuma, as mulheres eram todas iguais hoje em dia. Até meu olhos se encontrar com ela.
-ela?- Falcão franze as sombrancelhas.
- quem é ela?- pergunto sem desvia o olhar.
A garota não era daqui, seu olhar puro e inocente me descocertou. Ela era muito gata, parecia uma boneca, seus cabelos loiros longo, sua pele era branca até demais, os olhos claros, nunca vi ninguém assim sem ser na TV.
- eu não tô vendo pra quem tu tá olhando Trovão- Falcão tenta olhar me empurrando e eu empurro ele.
A garota quebra o olhar.
- cara para de ser chato porra!- digo olhando pra ele.
- aquela loira que você tá olhando?- ele me julga- ela é adolescente seu pedófilo do caralho!
- vai toma no seu cu Falcão. Eu vou adivinhar porra?
-só olhar pra ela, olha a cara de quem deve tá aqui escondido do pai- ele da de ombros- e você sabe que ela é...
-não quero saber- corto ele- não me interesso em assuntos sobre ela- saio de perto dele indo em direção ao sofá.
...
Hoje a noite era dia de luta, sempre no último domingo do mês. Essas lutas trazia um grana boa, tanto em apostas quanto em drogas que eram vendidas.
- reforça a segurança do morro, dia de luta os inimigos quer invadir- digo para o vapor enquanto mexo na papelada.
- pode deixar chefe- o vapor sai da minha sala, me deixando sozinho com aquela papelada.
Me levanto deixando todos esses papéis encima da mesa. Tenho que treinar.
- então o incrível rulk decidiu treinar- Falcão fala alto enquanto entro na sala de treinamento.
Esse cara não perdoa uma.
- você também deveria, quase perdeu a luta passada, ia me dever uma grana boa.- ele me olha feio.
- eu não ia perder a luta seu filho da puta- Falcão se deita no chão para descansar- eu só fiquei nervoso.
- ficou nervoso achando que a Isabela estava lá- o iguinho completou. Ele também lutava com nós
Olho feio pro Falcão.
-então foi por isso que tu quase perdeu a luta valendo 100 mil filho da puta?- me aproximo dele - por causa de mulher caralho?
Ele fica tranquilo deitado, mas eu não está brincando.
-relaxa trovão- ele me olha sarcástico- um dia você também vai se apaixonar.
Esse cara só me dá dor de cabeça.
- Falcão, eu não ligo pro que tu faz ou deixa de fazer. Eu só não quero que tu desvie do objetivo por causa de uma coisa que mais tem no mundo. Se ela te fazer perde o foco, eu mato ela e tu.
Falo serinho e me retiro indo para outra parte do lugar. A gente já conversou sobre esses papos, quer comer mulher? Come porra, só não cria vínculo com sentimento.
Mas pro Falcão parece que é difícil dele entender, ele quis entrar nesse meio, e agora tá parecendo que foi forcado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ UM DIA
FanfictionMariana descobre que está com câncer, e decide viver seus últimos meses como nunca. Ela passa um tempo na casa do seu pai que mora na favela, vivendo várias experiências, até que ela encontra ele... 23/10/24