12

505 41 10
                                    

- você vai me levar para conhecer o Rio todo?- pergunto mais uma vez.

- não vou te levar- ele fala olhando para outro lugar.

- fala olhando na minha cara, trovão!- digo séria e me aproximo dele. Estávamos centímetros de distância,

Ele virá seu rosto olhando nos meus olhos.

- não vou te levar- sua voz sai suave, e de repente os olhos deles caem na minha boca.

Fico sem entender, será que tinha alguma coisa errada na minha boca? Será que o batom estava borrado. Coloco a mão na boca sem entender e ele me olha confuso.

-oque foi?- sinto sua respiração próxima.

- meu batom está borrado?- pergunto tocando na boca, mas ele da risada da minha cara passando a mão no rosto- oque foi?

Sua mão vai até meu queixo e ele levanta um pouco com nossos rosto na mesma direção.

- você é tão inocente, que é difícil agir normal perto de você- sua mão solta me deixando ali parada, ele segura meu braço me tirando dali.

- mas oque você tá querendo dizer? Que eu sou burra ou lerda?- pergunto enquanto passamos no meio das pessoas- eu só não sabia, se você queria me beijar me falava antes... que eu ia...

Não termino de falar e ele me empurra contra a parede e olha no fundo da minha alma, eu não tava entendendo mas nada. Mas meu corpo se arrepiava todo, com meu corpo grudado no seu.

-você ia oque?- seu rosto estava perto do meu ouvido, podia escutar a sua respiração ofegante.

-trovão...- fico nervosa, sinto meu coração acelerar, os pelos do meu braço se arrepiam.

- você ia oque?- ele repete mais uma vez, dessa vez ele se afasta olhando nos meus olhos. Nossos narizes estavam quase se encostando.

Sem pensar, me aproximo dele para beija-lo, rapidamente meus lábios se enconsta no dele, mas ele desvia.

- se não vai ceder, porque provoca?- pergunto séria.

- não posso- ele levanta sua cabeça e tira um braço que estava sobre a parede me prendendo alí.

Será que ele é gay?

- frouxo- dou de ombros- não gosto de pessoas sem atitude, faz uma grande bagunça e depois não não se responsabiliza?

- te vejo como uma adolescente, não tenho olhos diferente para você Mariana!- ele continua com o corpo encostando no meu.

- vou procurar a Isabela! Estou de saco cheio pra escutar homem falar coisa sem sentido. Se estou falando que sou de maior é porque é verdade! - tento sair mas ele me prende novamente.

- não leva a mal, rapunzel - olho feio para ele- não quero que entenda de outra maneira, eu...

- já entendi trovão, eu quero ir falar com a isa!- digo tentando sair.

Sinto ele respira fundo.

- eu vou te levar para conhecer o Rio de Janeiro- sua voz é baixa.

Dou um sorriso surpresa pelo oque ele falou.

- vai?- pergunto animada e ele afirma- você promete? De dedinho- estico o dedo para ele que arqueia a sombrancelha.

- não vou fazer isso de dedinho- ele bufa e eu continuo com o dedo dali. Ele respira fundo e encostando o dedo no meu.

- Obrigada trovão! Eu estava te odiando a pouco minutos atrás, mas já passou- abraço ele rápido.

- sem abracos mariana...- ele fala baixo- não gosto de abraços!

- você é muito rancoroso isso sim!- digo.

Logo as luzes se apagam me assustando, o ringue se ilumina.

- a luta vai começa- trovão sorrir animado.

- Falcão vai lutar contra quem?- ele segura no meu braço me puxando.

- contra um rival, Grego- ele diz no meio da multidão. Ele para em um lugar e percebo que a Isa estava aqui parada.

- você sumiu- digo para ela que sorrir ao me ver.

- o Falcão vai lutar amiga!- ela sorrir.

Olhamos para o ringue enquanto a luta começava, o tal do Grego entra no ringue.

- nossa...- digo baixo e a Isa é o trovão me olha no mesmo momento- calma gente eu sei que ele é rival, mas nossa, que homem lindo!

Trovão fingir que não me ouviu e continuou olhando a luta. A isa concordou animada.

- sou mais o Falcão- ela sorri ao ver ele- olha só, que obra prima!

Dessa vez o trovão rir.

- mentir é feio.

- você não sabe apreciar artes trovão!- ela bufa ainda olhando para o ringue.

- e como eu sei...- ele me olha e eu nem entendo.

Nem queria lembrar que fui rejeitada por ele, me provocou e no final não me beijou, eu sinceramente não entendi...

ATÉ UM DIA Onde histórias criam vida. Descubra agora