Grande dia
-preparado?- Falcão pergunta enquanto eu esmurrava o saco de pancada.
-nasci preparado- digo batendo cada vez mais forte.
Falcão me analisa e fica quieto sentado no banco. Sinto o suor escorrer sobre meu corpo a cada soco que eu dava.
Eu queria acabar com o furacão, na verdade eu vou acabar com ele! Nem que eu tenha que dar um tiro na sua cabeça. Me aproximo do Falcão e passo uma toalha no rosto para secar o suor, pego minha garrafinha virando toda água na minha garganta.
Falcão estava meio quieto, não entendi oque aconteceu.
- oque rolou?- pergunto sentando ao seu lado.
- não sei se posso falar- ele continua encostado na parede de braços cruzados.
- desenbucha Pedro!
- tem tempo? A história é grande...
- vai fala! - digo sério.
- tu me pediu pra investigar a mãe da Mariana.. O nome dela é Verônica xavier - fico atento olhando oque ele fala- busquei algumas informações sobre ela, e vi que ela vem de família rica, aprofundei sobre onde ela morava e andava. Verônica sempre morou em Copacabana, estudou na escola Império, melhor escola do Rio de Janeiro. Mas na adolescência ela era rebelde, vivia pela favela do alemão com suas amigas, em festas e bailes...
- então quer dizer que ela aprontou os 15 pecados do mundo e agora prende a filha?- Falcão afirma com a cabeça.
- voltando...perguntei algumas pessoas sobre ela, que tem a facha etária de 35 a 39 anos. Algumas pessoas dizem que ela namorava um homem envolvido no tráfico, era um namoro escondido, que nem a mãe dela sabia. Procurei sobre o cara que ela se envolveu, e descobrir que ele era braço direito do dono do alemão. Na época em 2003, o dono do alemão era o Fúria, andei pesquisando, pelas minhas contas, o braço direito do fúria tinha 18 anos, e todo mundo sabe que depois que o fúria morreu quem assumiu foi o Otto com apenas 20 anos... pelas contas, Otto tem 39 anos hoje em dia. Sendo assim o bandido que ela se envolveu foi ele.
- então a riquinha se envolveu com um bandido na época?- Falcão afirma- e depois?
- eles namoravam, Otto gostava muito dela, porém depois que o Fúria morreu, Otto mudou muito, eu não sei bem essa história mas parece que ele começou a viver no mundo do crime. Quanto maior o cargo, mais mulheres aparecem... então ele traiu ela, ou ela achou que ele traiu, não sei com quem, e nisso deu maior confusão, ela foi embora para Copacabana e ele ficou preocupado oque aconteceu com ela, e foi atrás. Na mesma hora que Otto foi atrás dela, a polícia cercou ele. Por isso ele ficou 10 anos preso e foi solto em com 30 anos. Disseram que eles não tem contato nem nada do tipo hoje em dia, mas parece que o Otto sabe bem quem ela a verônica é, sabe também sobre o seu ex marido, Eduardo Xavier, nosso advogado. Acho que ele superou. Porém...
- tem mais coisas?- eu realmente estava chocado com essa história, eu não fazia ideia.
- sim... O Eduardo e a verônica se casou quando a verônica tinha 20 anos, então as contas não batem... andei pesquisando sobre o nosso advogado, e já tinha algumas informações então juntei, Eduardo também é de família rica, a família da verônica e dele tinham comunhão, então casaram por nome. Verônica não sabia mas nada sobre o Otto, e se casou com o Eduardo, até descobrir que estava grávida, e não era do Eduardo...
Me levanto sério
- como assim o pai da Mariana não é o Eduardo?
Mariana e filha do Otto! Isso não tá entrando na minha cabeça...
- pelas contas, o pai da Mariana é o Otto, ele nem deve saber disso, e ela nem deve saber que ele foi preso porque foi atrás dela. Eduardo parece saber que Mariana não é sua filha, mas pelo nome da família eles preferem ficar em silêncio. Se Otto descobrir que Mariana é filha dele...
- ele vai arrumar maior confusão...
O Otto e Mariana tinha uma semelhança mesmo, os dois eram loiros de olhos azuis, já o pai da verônica era totalmente o oposto.
- resumindo... A verônica deve ter sofrido muito após acha que Otto a traiu, a família rica deve ter descobrido e colocado uma pressão enorme nela, principalmente depois que descobriu que ela estava grávida de um bandido, aí forçaram a ela se casar com o Eduardo. Nisso pode ser que foi aí que criou traumas, por isso essa tanta proteção pela Mariana. Deve ter mexido no psicológico dela.
- imagina se ela sonhar que Mariana fala comigo...
- a mulher vai surtar!
- surta vai ser a Mariana a saber disso...- Falcão me repreende com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ UM DIA
أدب الهواةMariana descobre que está com câncer, e decide viver seus últimos meses como nunca. Ela passa um tempo na casa do seu pai que mora na favela, vivendo várias experiências, até que ela encontra ele... 23/10/24