19

408 32 16
                                    

Mariana

- você é muito bobo- digo para o Lucas que estava todo engraçadinho.

A gente subia naquela trilha, andava e parecia que não acabava.

- quer conversar sobre?- Lucas fala sério dessa vez- sei que é chato fica nessa mesma tecla, mas eu preciso saber oque aconteceu quando me envolve.

- verdade nua e crua?- pergunto sem olha para ele.

- sim...

- foi minha primeira vez sim! Foi incrível, você fez eu me sentir segura, e sastifação ao mesmo tempo. Mas, quando eu acordei, pensei no que eu fiz, para você só foi sexo, mas pra mim foi minha primeira vez, e isso fez eu me arrepender...

Os olhos deles estava vidrado em mim. Ele para no meio do caminho e  suas mãos encostam em meu braço.

- não quero que se sinta assim... Eu sabia que era sua primeira vez, além de não parecer... eu não acho que seja só seco, teve conexão, química e muito tesão, então não foi só sexo, me sinto lisonjeado por seu seu primeiro, rapunzel- ele estava sendo sincero, seu olhar não mentia.

- obrigada- sorrio olhando nos seus olhos- você passou além das minhas expectativas...

- então espera para que eu possa passar as outras- ele me puxa para que eu suba nas suas costas- vem vai ser mais rápido, e você esta de chinelo.

-Então o príncipe vai levar a princesa nas costas, e não no cavalo?- subo nas suas costas entrelaçando minhas pernas no seu quadril. Abraço seu pescoço para que eu não caísse.

- o príncipe virá cavalo depois, aí a princesa pode cavalgar- o besta fala mas logo leva um tapa. - brincadeira.

A gente conversava enquanto ele me carregava nas costas no meio daquele mato. Até que comecei a escutar o barulho da cachoeira.

- mentira!- digo surpresa. Era uma cachoeira, o lugar era lindo, a água era clara, parecia super limpa.- que lindo Lucas!

- gostou?- ele sorrir.

- demais!- desço das suas costas.

- vamos entrar- ele diz segurando minha mão para descer a escada de pedras.

Eu estava em choque, não imaginei que ele me traria para um lugar lindo assim. Lucas tira a camiseta ficando apenas de short e descalço.

- vem!- Lucas pula no Rio animado. Eu fico parada olhando pra ele- tira a roupa e coloca minha camiseta, aí depois você coloca a sua roupa seca.

Faço isso, tiro meu short e minha camiseta ficando só de sutiã e calcinha, vou em direção a camiseta do Lucas e coloco, sua camiseta virou um vestido em mim.

- se eu pudesse, eu ficava horas olhando essa cena- ele dar risada e estende a mão até mim. Seguro sua mão para entrar no rio.

- Lucas...- ele me olha enquanto me pega no braço e me leva para uma parte mais funda.- eu não sei nadar.

- sério?- ele fica surpreso- fiquei ainda mais feliz com essa notícia, significa que seu corpo vai ficar grudado com o meu por um bom tempo....

- Lucas!- repreende ele que sorrir.

Suas mãos estavam na minha cintura me guiando pelo rio. Apoio meus braços no seu pescoço, era uma tranquilidade.

Nos dois alí, ele analisava cada expressão que eu fazia. Sinto suas mãos descendo para minha bunda.

- você tá querendo e não sabe pedir né?- digo passando a mão no rosto para tira o excesso de água.

- e se eu pedi?- ele sorrir chegando mais perto da minha boca. Seguro seu rosto parando ele alí, analiso seus rosto antes de encosta nossas bocas.

Lucas me beija com vontade, suas mãos estavam pelo meu corpo embaixo da água. Cruzo minhas pernas nele, sentindo que algo tinha acordado alí.

Lucas separa nosso beijo e coloca o meu cabelo para trás da orelha.

- pena que isso vai acabar- digo sem pensar ainda grudada nele.

- não vai- ele volta a me beijar.

Era mais intenso, Lucas aproxima minhas costas da pedra, me prende contra sí, sinto meu corpo todo se arrepiar a cada beijo e toque.

Era como se uma energia subisse em mim. Encosto nossas bocas, ele beija cada canto do meu rosto.

- tem certeza?- ele pergunta ainda de olhos fechados.

Não respondo apenas puxo ele para um beijo, sinto sua mão pelo meu corpo, ele coloca minha calcinha para o lado...

- Lucas...- fecho os olhos respirando fundo, quando decido abrir os olhos vejo ele sorrindo me olhando.

Era um sorriso de quem não valia nada.

- você não sabe como eu fico quando você geme meu nome, rapunzel...- sua voz estava rouca.

Nossa respirações estava acelerada e sincronizadas. Era muitas emoções sentir ele em mim, ele me causava isso. Sinto ele dentro de mim, fecho meus olhos mas ele não deixa.

- fica olhando para mim...- surgi como um suspiro.

-Lu...

- não fala mas nada vida- Lucas diz de olhos fechados enquanto nossas testas estavam grudadas.



ATÉ UM DIA Onde histórias criam vida. Descubra agora