41

322 43 22
                                    

Mariana

- vamos jantar na casa da minha coroa -Lucas diz enquanto se veste.

Eu estava tomando banho, na verdade nós dois.

- prometi para Lorena que ia na praça com ela- digo pegando a toalha.

- vocês podem ir amanhã, depois do seu exame, amor, eu levo vocês- Lucas vem na minha direção.

Eu ainda estava enrolada na toalha toda molhada, ele se aproxima e beija minha testa.

- eu tenho que me acostumar- digo entre os beijos dele.

- com oque?

- ter você, e esse seu lado carinhoso. Quando você me encontrou no galpão eu achei que eu ia morrer ou leva um tiro, sei lá. Mas você é muito mais que isso. Eu não comentei com você quando me levou na sua casa, eu não fazia ideia que tinha uma irmã, fiquei tão impressionada como ela e dócil.

- a Lorena é um milagre- ele diz sorrindo- ela quase nasceu morta, por conta dos sofrimentos que minha mãe teve na gravidez dela.- ele se vira de costas e eu olho confusa.

- como assim?- vou atrás dele que já tinha outro semblante.

Bipolar.

- é que...- ele respira fundo- meu genitor batia muito nela, e maltratava. Eu sabia que ele não era peça boa, mas não sabia que era nesse nível. Então quando eu tinha 20 anos, eu surtei quando cheguei na casa dela e vi ele batendo nela.

- nossa! Eu... não imaginava- passo minhas mãos pela costas dele devagar.- e oque aconteceu depois?

- eu matei ele- arregalo meus olhos- eu não quero que fique com medo de mim Mariana.

- eu não tenho medo, eu só me surpreendi, você matou seu pai...

- ele não era meu pai a um bom tempo, quando eu descobri oque ele fazia, aquilo se desvinculou tá ligada, eu não queria minha mãe sofrendo, e nem a Lorena.

Lucas se sentou na beira da cama de short e camiseta, mas seu cabelo ainda estava molhado e todo bagunçado, deixando ele ainda mais bonito. Mas seu rosto estava triste relembrando do passado.

- amor- chamo ele envolvendo os meus braços no seu ombro. Ele me olha e coloca suas mãos na minha cintura- está tudo bem agora, o mostro já passou. Eu estou com você tabom!?- ele assente devagar e dou um selinho em seus lábios.

Lucas aperta minha cintura fazendo a minha toalha soltar.

- ei!- prendo de volta e ele dar risada.

- aí meu Deus! Eu não aguento com essa obra de artes!- ele se joga de costas deitado na cama me fazendo rir.

- bobo! Vou me trocar para irmos.

...

- Mariana!- Lorena corre até mim falando tudo embolado.

- oi meu amor!- abraço a pequena pegando ela nos braços.

- eu fiquei esperando pra gente brincar juntas! Ganhei uma super boneca do Lu- ela sorrir.

- ae? Me mostra sua boneca então- digo e ela assente rápido mas o Lucas cruza os braços olhando pra ela.

- tu me troca assim tão fácil lolo?- ele faz cara de chateado.

- é que ela é menina e brinca de boneca, você é menino, não brinca de boneca!- Lorena diz descendo do meu colo para abraça seu irmão.

- mas meninos também pode brincar- digo e o Lucas da risada.

- prazer Luana- Lucas faz graça se requebrando e a Lorena rir. Que risada gostosa de escutar, acabei rindo junto.

Sigo até a cozinha e a dona Silvana estava ali cozinhando.

- oi dona Silvana! Boa noite- digo indo abraça-lá.

- oi minha querida! Que bom que você veio- ela sorrir e olha para meu dedo- ele pediu? Pediu em namoro?- afirmo sorrindo e ela dá um grito de felicidade- Obrigada Deus! Eu esperei tanto esse menino tomar um jeito.

- pois é, nunca imaginei que ele me pediria em namoro- Lucas chega com a Lorena no colo.

- eu sou um cavalheiro, por isso pedi a princesa em namoro, é vou tira-la da torre- ele brinca e Lorena olha de boca abertas.

- eu já assisti esse filme!- Lorena grita animada e eu dou risada- o Lucas é seu príncipe?- afirmo- mas ele não é bonito para ser um príncipe.

- claro que é- dou risada- ele é forte e cavalheiro.

- não é não!- ela balança a cabeça me fazendo rir- quando meu príncipe chegar, eu quero que ele seja bonito, e romântico também!

Lucas faz careta.

- seu príncipe nunca vai chegar, eu em! Vai dormi, tem nem idade- ela da risada.

Era bom ter essa parte do Lucas, eu me apaixonava cada vez mais por ele. Era incrível!

ATÉ UM DIA Onde histórias criam vida. Descubra agora