32

394 39 19
                                    

Trovão

- na escuta Trovão?- meu radinho apita.

- fala- digo enquanto a Gabi me olha sem entender nada.

-invasão, estão invadindo o morro. Conseguimos dar tiros em alguns, matamos um inimigo e tiramos a máscara, pelo que parece, é do morro do alemão que está invadido!

- tô indo pro tiroteio, segura aí!- me levanto sério indo colocar o colete.

- não vai para essa guerra amorzinho, vai que acontecer algo com você!- a Gabi se aproxima passando as mãos na minha costas e eu saio de perto dela.

- vai toma no seu cu Gabi! Porra o morro tá sendo invadido, ficou surda? Não sumiu da minha frente ainda porque?- me viro colocando o colete, preparo as balas e os armamentos.

- sei que gosta daquela garota...mas você tem que entender que ela não é pro seu bico!- Gabi diz ainda naquela sala- é apenas uma imatura, você é chefe, merece alguém...melhor.

Dou um tiro na parede e ela logo se assusta arregaçando os olhos.

- qual parte eu falei que tu não entendeu caralho? Some porra!- digo sério indo pra cima dela.

Gabi sai da sala rápido em desespero me deixando sozinho, coloco as armas na cintura e seguro o fuzil nos braços, abaixo a balaclava branca para ir pro tiroteio, os cara não poderiam saber que eu tava nesse meio.

- tá indo pro tiroteio?- Falcão pergunta de balaclava branca e eu afirmo- tenho algo pra te falar, mantém a merda da calma Trovão!

- desenbucha caralho!- olho sério para ele, só seus olhos pareciam naquela balaclava.

- um vapor viu a Mariana na hora do tiroteio, ele mandou ela recuar, mas alguém pegou ela e não deixou rastros...

Meu coração acelerou, eu senti meu sangue queimar, oque esses filhos da puta tão achando que estão fazendo?

- puta que pariu!- me afasto indo pra saída depressa.

- cuidado Trovão caralho!- ignoro o Falcão e coloco a cara pra fora da boca.

A cena tava feia, as pessoas gritando igual loucas, paro na porta e puxo o radinho.

- mantém a segurança da minha coroa na rua 7. Se acontecer qualquer bagulho lá, eu mato cada um de vocês!- digo na escutar do radinho.

Subo correndo o morro entre becos, meu sangue fervia de raiva, porque a Mariana tinha que sumir logo agora? Vejo um dos cara, me posiono e miro na cabeça do filho da puta! Mas antes de atirar ele cai de um tiro perdido.

Continuo pelos becos procurando alguém, na minha frente tinha um homem agachado, me aproximo devagar com a arma mirada na cabeça dele.

- oque vocês querem porra?- o homem se assusta mas levanta as mãos em redenção.

- só estamos cumprindo ordens...

- cadê a Mariana?- pergunto destravando a arma

- Mariana? Eu não sei nem quem é Mariana!- atiro na sua cabeça ali.

O homem que estava a poucos minutos vivo, agora estava ensanguentado no chão com a cabeça deformada.

- filho da puta!

Puxo meu celular e ligo para o besta do Otto, eu quero matar esse filho da puta!

-alô- Otto responde a ligação.

- seu filho da puta desgraçado! Faço aliança de morro com tu pra tu vim fazer invasão caralho!- falo quase explodindo a porra do celular na minha mão.

- que invasão caralho? Eu nem tô no morro!- paraliso por alguns segundos.

- onde você tá então?

- eu tô em Copacabana Trovão... vou ligar pro furacão pra perguntar que merda é essa.

Então quem estava envolvido era o furacão?

- não! Tem algum bagulho errado Otto, os teus cara invadiram o morro e levaram a Mariana!

- levaram a Mariana?- escuto uma voz de mulher no fundo- que? Como assim levaram a Mariana? Aí meu Deus! A Mariana!

Sinto meu coração acelerar.

- Otto, eu vou matar cada um dos seus vapores! Eu quero saber onde está a Mariana, se eu não achar...

- eu tô indo pro morro, vou mandar um radinho pros vapores Trovão, se acalma! Eu tô desarmado nessa porra, já tô chegando.

A ligação desliga e eu respiro fundo.

ATÉ UM DIA Onde histórias criam vida. Descubra agora