Mariana
Era meia noite. Bom, a luta já ia começar... coloquei um vestido da isa sem ela saber, ele era lindo, porém justo e apertava meus peito, deixando o decote a mostra.
Saio do banheiro e vou em direção ao quarto dela.
- puta que pariu!- olho assustada pra garota- Mariana do céu! Que gostosa nossa! Amiga eu nunca, nuquinha imaginei você numa roupa dessa!
- só estou experimentando- digo olhando no espelho- Pareço até mais velha.
- tá muito gata! Vai com ele, eu imploro- ela sorrir quando eu afirmo com a cabeça.
- mas vou de tênis, não quero colocar salto. Vou curtir a luta hoje- dou um sorriso para isa que sorrir.
Ela pega outro vestido dela e sua toalha e corre pro banheiro para toma banho. Ela estava mais ansiosa que eu.
Passo a escova no meu cabelo e olho para o batom vermelho encima da mesa. Eu ia usar, não estava nem aí para nada hoje!
...
A isa estava com um vestido curto, na verdade na mesma altura do meu, seu braço cheio de tatuagens deixava ela mais elegante. Seus cabelos longos preto estava com ondas, e ela sorria para mim.
Eu estava com meu tênis branco, o bendito vestido vermelho, meus cabelos soltos e um batom vermelho na boca.
- identidade - olho para o homem e mostro minha identidade, ele me olhar curioso.
- vai me devolver?- pergunto enquanto seus olhos estava no meu decote. Ele devolver desviando o olhar.
Hoje eu ia achar meu "bandido" para me fazer conhecer o mundo. É perigoso pensar assim? Sim, mas de qualquer jeito eu vou morrer mesmo.
- essa música é muito boa- isa diz se balançando.
- vamos comprar alguma bebida- chamo ela que segura no meu braço para não se perder no meio daquelas pessoas.
- oque as senhoritas desejam?- a voz grossa diz em nossa direção. Olho para o barmen e ele sorrir, aquele sorriso não era de Educação não...
- uísque- digo sem sorrir.
- quero um licor - isa sorrir para ele. Olho para ela um pouco desconfortável- oque foi amiga?
- sei lá, as pessoas estão me olhando diferente, é como se fosse de forma maldosa sabe, não normal como sempre olham...
As senhorinhas sempre me elogiavam, as mulheres, até alguns rapazes. Mas desde que eu venho para esse morro, os homens daqui nunca me notaram, ou olharam de forma diferente.
- amiga, homem é uma raça nojenta, então toma cuidado. Eles desejam mulheres bonitas e tentam conseguir, mas não cai na lábia. Seja você! Independente da roupa que está usando.
Afirmo balançando a cabeça devagar.
As pessoas estavam dançando dentro daquele galpão, elas estavam a animadas, bêbadas e drogadas. Fico quieta curtindo a música com a isa.
- oi barbie- uma voz grave fala no meu ouvido. Me assusto olhando para o homem. Eu não conhecia ele.
- oi...
- te achei muito bonita e gostosa. Nunca te vi por aqui...- me puxa segurando na minha cintura.
- pode me soltar por favor?- digo calmamente.
Não era esse tipo que eu estava procurando. Ele não era feio, mas o olhar dele me dava nojo.
- oque foi princesa?- ele passa a mão no meu rosto- já te falaram que você é uma obra prima?- tento me soltar mas ele me segura com mais força.
Entro em desespero, meu coração disparar, de vez eu reagir, eu paralisei.
- me solta!- digo baixo para ele escutar.
- mas eu não tô te forçando a nada princesa...
-me solta!- digo e ele me puxa com mais força, ele começa a beijar meu pescoço, eu tento me soltar ou procurar a isa com olhar mas não a acho.
- solta ela!- a voz grave me faz arregala os olhos, na mesma hora ele deu um soco no homem, que caiu no chão. - iguinho- ele chama o outro homem ao seu lado- já sabe oque fazer com ele né!?
O homem puxa o nojento que estava me agarrando, eu ainda incrédula com aquilo, fico paralisada olhando nos olhos dele.
- já falei que não quero te ver aqui Mariana!- dessa vez ele fala meu nome.
Ele apenas olha no meus olhos, não tinha maldade nenhuma. Sem pensar duas vezes eu abraçei, em forma de agradecimento, eu achei que eu ia ser estrupada ou morta.
- se sabe lutar, porque não socou ele?- ele me afasta segurando na minha cintura, seus olhos estavam presos no meu.
- Não consegui pensar na hora- digo baixo sentindo a lágrimas descer- aí desculpa, é que... eu nunca passei por isso, deve ter sido essa droga dessa roupa...
Desvio meu rosto para enxugar as lágrimas mas ele levanta meu rosto.
- a culpa não é sua- sua voz e baixa. Todo aquele olhar furioso dele tinha ido embora- só não é bom você participar de lugares assim rapunzel...
- eu queria curtir trovão... todo mundo se veste assim, qual o problema comigo?- parecia que o mundo tinha parado ao redor, era só nós dois ali.
Eu estava chateada com tudo isso.
- você ainda pergunta? Tu é bonita pô, já te falei que tu é diferente, você passa pureza por onde passa.- ele tira uma mecha do meu rosto.
Dou um sorriso achando graça nisso. Era ele.
- oque achou desse vestido?- pergunto mudando de assunto e me afasto para ele olhar. - em?
Seu olhar foi no vestido, depois subiu e ele desviou olhando para o lado passando a mão no rosto. Ele respirou fundo e me olhou nos olhos
- não consigo acreditar que essa pergunta foi na inocência- ele fala baixo e cruza os braços.
Dou um sorriso para ele.
- e não foi...- ele nega com a cabeça sem tirar os olhos do meu.
Ele seria o meu "principe" que me salvaria da torre. Mesmo ele não querendo, ele vai querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ UM DIA
FanfictionMariana descobre que está com câncer, e decide viver seus últimos meses como nunca. Ela passa um tempo na casa do seu pai que mora na favela, vivendo várias experiências, até que ela encontra ele... 23/10/24