Dulce Maria Saviñon
Acordei de manhã com dois anjinhos enrolados em mim, mas Christopher não estava na cama. Imediatamente senti falta das suas mãos em mim. Ele sempre encontra uma maneira de me tocar, e eu adoro esse lado possessivo dele. Às vezes, me sinto uma doida varrida, porque Pablo costumava agir assim e eu odiava. Mas a forma como Christopher lida comigo é diferente. Ele tem cuidado, carinho, desejo bom. Ele não me oprime, não me diminui, ele me respeita, e isso conquistou meu coração.
Meu corpo está doendo mais do que o normal. A adrenalina passou, o sangue esfriou, e agora estou sentindo os efeitos colaterais dos socos e tapas que levei. Além disso, há o lado emocional. Pablo e seu pai morreram, mas não sinto muita pena, queria que eles pagassem pelo que fizeram comigo, mas nunca imaginei um desfecho assim. Se foi assim, é porque Deus quis. Tomei uma decisão: não ficarei remoendo o passado nem me culpando como antes. Tenho uma nova história para escrever ao lado das pessoas que me amam.
Olhei para o lado e encontrei um bilhete: "Bom dia, minha pequena gostosa. Espero que o seu dia seja lindo e gostoso, assim como o seu corpo é. PS: Me espere na cama. Para sempre seu, Christopher." Minha nossa senhora das calcinhas molhadas, esse homem não existe!
Ele mexe comigo apenas com palavras, nem parece real. Tenho medo de estar fazendo tudo errado, de ser enganada e acabar em outra situação ruim. Não posso viver minha vida com medo. Não aceito isso. Se é para recomeçar, que seja de forma diferente. Quero ser forte e corajosa.
Ainda estou confusa em relação à máfia. Gostar de literatura sobre o tema é uma coisa, mas vivenciá-lo é bem diferente. Não quero viver com medo sempre que Christopher ou os rapazes saírem de casa ou temer pela segurança das crianças. Há muitas coisas para pensar. Preciso avaliar minha situação com Christopher. Ele é mafioso, mas nunca me fez mal. Pelo contrário, ele me salvou não apenas do perigo do cativeiro, mas também salvou minha alma e meu coração. Se o que ele disse sobre ser um homem diferente dentro de casa for verdade, não vou me privar de viver nossa história, seja ela longa ou curta.
Sentei na cama com cuidado para não acordar as crianças. Esses anjinhos já são parte do meu coração. Antes de pegar no sono, agradeci a Deus por ter guiado todos que me salvaram e por me dar uma segunda chance. Fui para o banho pensando na Maite e na Marta. Preciso pedir a Annie para ligar para elas, já que estou sem celular.
Tomei um banho digno de princesa e fiquei pensando em como minha vida mudou. Esse banheiro, essa casa, tudo parece um sonho. Mas não posso ficar dormindo aqui no quarto de Christopher. Afinal, ele é meu chefe, e não vou abrir mão do meu emprego. Vamos ter que encontrar um meio- termo.
As crianças ainda estão dormindo, então decidi descer e pedir para Margô ligar para minha irmã vir me ver aqui, já que Christopher não quer que eu saia. Acho que ele não vai se importar com a visita, né?
Ouvi barulho na sala de jantar. Será que Giovanni e Alfonso estão em casa? Ao passar pela porta, meu coração deu uma batida errada. Annie, Christian, Madá e Margô estão sentados em volta da mesa de jantar, que agora, com tantas pessoas, não parece mais tão vazia. Minha mente viajou por um segundo, imaginando as crianças, Christopher, Alfonso e Giovanni. Seria a família perfeita, sem cadeiras vazias. Sou muito sonhadora mesmo.
— Em que está pensando, minha querida? ― Annie perguntou, vindo me abraçar com cuidado devido aos meus hematomas.
— Desci para pedir a Margô para ligar para vocês virem me ver, e vocês já estão aqui! ― Falei sorrindo. ― Será que o senhor Christopher vai ficar bravo? ― Perguntei, me virando para Margô.
— Por que ele ficaria bravo, minha menina? Ele mesmo me pediu para arrumar os quartos de hóspedes para esses anjos que estão alegrando esta casa. Eu sempre sonhei com esta casa cheia de gente. ― Margô comentou, me surpreendendo tanto sobre Christopher quanto sobre a sua alegria com nossa presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione
RomanceChristopher Uckermann, um imponente empresário do setor de exportação marítima, é também um temido e implacável mafioso, ocupando o segundo posto na hierarquia da Máfia Italiana. Viúvo e pai dedicado de gêmeos de 4 anos, ele concentra sua vida em to...