Dulce Maria Saviñon
Acordar na cama de Christopher após ter adormecido em seu colo no carro fez minha raiva por ele atingir níveis insuportáveis. Aquelas palmadas que ele me deu, a sensação de submissão a ele, me deixaram excitada e irritada ao mesmo tempo. Senti-me como Anahí, com os nervos à flor da pele. Quando acordei e ele me contou tudo em detalhes, seus planos, seus medos, o fato de ele ter confiado em mim para compartilhar os próximos passos, percebi que queria estar ao lado daquele homem até o fim dos meus dias.
Nosso sexo está cada vez melhor. Já nos conhecemos tão bem, eu nunca imaginei que meu corpo pudesse sentir tanto prazer com o dele tão próximo ao meu. Os toques, os cheiros, a forma como ele fala me excitam. Eu raramente tinha orgasmos com Pablo, na verdade, quase nunca. Sempre tive que buscar prazer por conta própria, ele só pensava nele mesmo. Não quero pensar nele agora, estou muito feliz para isso.
Christopher teve que viajar, pois iria se encontrar com um informante e seguiria para Las Vegas com Romeo. Agora eu sei de tudo e de todos os seus passos. Amo saber que ele confia em mim e sente prazer em me contar tudo.
Estamos na reta final do plano e estou ansiosa para poder ter uma vida depois disso. Sei que a vida na máfia nunca é tranquila, mas quero fazer o possível para ter paz, alegria e amor dentro da nossa casa. Às vezes, parece que estou dentro de um dos meus livros favoritos no meu Kindle.
Deitada na cama, reúno coragem para me levantar, ela tem o cheiro de Christopher e é tão confortável, mas tenho que acordar as crianças. Ainda tenho obrigações que amo, aliás.
— Oi, dorminhoca. Achávamos que não iria mais acordar ― Annie falou enquanto eu descia as escadas.
Já era tarde e as crianças não estavam mais em seus quartos. Ouvi os gritos vindo do andar de baixo da casa e depois que Annie me cumprimentou, já imaginava que todos os meus amigos estivessem aqui.
— Dormi como uma pedra. Desculpa, Christopher me avisou que vocês viriam ficar aqui, mas o sono falou mais alto.
— Vocês tiveram um final de semana animado, é supernormal dormir até mais tarde ― Christian falou da sala com Dante em seu colo, sem tirar os olhos da TV da sala.
Eles estavam jogando videogame.
— E o Sr. Certinho não ficou para trás, né? ― Madá falou dando de ombros.
Ela estava colorindo com Nina na mesa de centro, e assim que percebeu minha presença veio me abraçar.
— Tia Dulcinha, eu queria ter te acordado, mas a tia Margô não deixou. Ela disse que você estava cansada. Você está doente? ― Nina perguntou toda preocupada, sem saber que eu estava com sono por causa do pai dela, que não me deixava dormir.
— Não, princesa, estou apenas cansada mesmo. ― dei um beijo em sua testa e ela voltou a colorir com Madá.
Sentei ao lado de Annie no sofá, e ela parecia estar com o olhar distante.
— O que está passando nessa cabecinha, irmã? ― Agora era minha vez de fazer a pergunta de um milhão de dólares, aquela que ela sempre me faz.
— Estou pensando aqui. Romeo me encurralou na boate e disse umas coisas absurdamente possessivas. Estou bolando um plano para infernizar aquele idiota.
— Você sabe que ele não vai desistir de você, né? Ele está obcecado. ― Christian falou de costas para nós, concentrado em seu jogo, com Dante que nem ligou para mim, apenas para o tio.
— Sei disso, por isso mesmo quero deixá-lo bem irritado.
— Não vimos vocês quando saímos. Aconteceu algo? ― perguntei curiosa. A situação entre esses dois estava prestes a explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione
RomanceChristopher Uckermann, um imponente empresário do setor de exportação marítima, é também um temido e implacável mafioso, ocupando o segundo posto na hierarquia da Máfia Italiana. Viúvo e pai dedicado de gêmeos de 4 anos, ele concentra sua vida em to...