Christopher Uckermann
O meu jatinho cortava as nuvens com velocidade, enquanto meus olhos fixavam no copo em minha mão, contendo meu uísque preferido. Estou muito satisfeito, minha pequena está de volta em casa, retomando a nossa rotina, embora isso não seja mais suficiente para mim. Eu quero torná-la minha esposa, dona de tudo isso. No entanto, enquanto não resolver minha situação com Roberto, não posso anunciar ao mundo que essa mulher maravilhosa é toda minha.
Meu instinto possessivo anseia tê-la perto de mim, sempre ao meu lado. Quero conhecer todos os seus passos, desejos, medos e sonhos. Quero tudo o que ela puder me dar. No entanto, me controlo para não transparecer minha possessividade, não quero assustá-la. Depois de tudo que ela passou, não quero que se sinta reprimida ou encurralada por mim.
Vou passar uns dias em Las Vegas, mas antes faremos uma parada em Nova York. Encontraremos meu soldado, que está infiltrado na máfia russa. Ele tem novidades e recebemos um aviso dele. Marcamos um ponto de encontro em um local neutro para evitar revelar sua identidade prematuramente. Normalmente, esses encontros são feitos pessoalmente, para evitar vazamentos por telefone, embora não seja o momento ideal para me ausentar, é necessário conferir os carregamentos mais importantes.
Meus negócios com Romeo estão indo bem e, depois de tanto tempo, sinto que posso confiar nele. Talvez não tanto quanto nos meus irmãos, mas ele ganhou minha atenção. Vamos entrar em sociedade em alguns negócios e preciso analisar de perto o rendimento desses empreendimentos. Nossa intenção é expandir nossos territórios, trazendo vantagens para ambos os lados.
O casamento de Romeo e Anahí servirá para solidificar ainda mais nossa aliança. Além disso, farei deles três associados da máfia, conforme o desejo deles. Onde Dulce Maria estiver, eles estarão, e a lealdade tem um valor inestimável em nosso meio.
Giovanni ficou em casa para garantir a segurança deles. Anahí, Madalena e Christian irão dormir na mansão para cuidar de minha pequena e meus anjos. Romeo está sentado à minha frente, e Alfonso está ao meu lado. Um silêncio perturbador se instalou desde que Romeo viu Agatha depois de tantos anos, e não consigo tirar isso da minha cabeça. Aproveito a oportunidade para ter a conversa que queria ter há algum tempo.
— Tem certeza de que a escolha do casamento é a mais correta? ― prometi a Dulce Maria que conversaria com Romeo sobre a sua irmã.
— Por que tanta curiosidade? ― Romeo me rebateu, frio e pensativo.
— Porque ela será minha futura cunhada, e eu não posso permitir que algo aconteça com Anahí.
— Não é apenas você que tem princípios, Christopher. Eu não farei mal àquela diaba. ― porra, ele já até deu um apelido a ela? Está mesmo obcecado. ― Posso até assustá-la, mas nunca encostaria um dedo em uma mulher, nem a forçaria a fazer algo contra a vontade. ― Isso era verdade, quando ele precisava de informações de mulheres ou mesmo para matar alguém, ele mandava seu executor fazer o trabalho.
Romeo não gostava de machucar mulheres, um dos motivos pelos quais eu sentia afinidade com ele.
— Eu sei disso, mas prometi a Dulce Maria que conversaria com você para deixá-la mais tranquila. Conheço elas há pouco tempo, mas não sou facilmente enganado. Então, tome cuidado, pois elas são muito especiais. — Ele me olhou com um sorriso de canto de boca.
Se fosse qualquer outra pessoa, estaria tremendo de medo.
— Elas realmente são especiais. Por isso, você tem uma irmã e eu tenho a outra. Encerre esse assunto a partir de agora. Não quero que se preocupe com a minha diaba. Eu cuido dela agora. Preocupe-se com a sua pequena. — Concordei com a cabeça.
Alfonso olhou curiosamente para mim e depois para Romeo, finalmente reagindo, e então voltamos ao assunto de negócios e traidores.
Aterrissamos na cidade de Nova York e seguimos direto para o hotel em que ficaríamos, apenas para não levantar suspeitas. Para todos os efeitos, estaríamos ali a negócios, lícitos, é claro, pois aos olhos da população normal eu ainda era um empresário de sucesso.
Aguardamos a mensagem do meu informante, indicando o local do encontro. Tudo teria que ser feito com muito cuidado para não colocar em risco a identidade do informante e a segurança das pessoas próximas a mim. Recebemos o endereço do local de encontro uma hora após nossa chegada. Alfonso estava preocupado com minha segurança, mesmo com todos os seguranças nos seguindo, tanto à paisana como uniformizados. Era um risco, e para despertar ainda mais a atenção de nossos inimigos, ter Romeo e eu, dois chefes de máfia importantes, no mesmo lugar, era um presente para qualquer adversário.
Chegamos a uma rua deserta em um bairro periférico da grande cidade. A única movimentação eram algumas prostitutas na rua, algumas batendo no vidro do carro oferecendo seus serviços. Alfonso as dispensou. Não demorou muito para que meu executor cruzasse a esquina. Meus seguranças o revistaram antes de deixá-lo entrar no carro. Alfonso estava ao meu lado no banco e Romeo na minha frente, enquanto o executor se sentou ao lado de Romeo.
— Boa noite, chefe. ― Ele me cumprimentou, fazendo um aceno de cabeça para os outros no carro.
— Vai depender da sua informação, se será realmente boa.
— Espero poder ajudar, senhor. Consegui me infiltrar na segurança da casa, mas não consegui acessar a segurança pessoal. O cara não confia em ninguém.
— Era de se imaginar. Esse idiota não dá ponto sem nó. ― Romeo falou com desdém.
— Sim, faço compras para as empregadas e consegui colocar um microfone em uma xícara de café que seria entregue a Nikolai. Foi um curto período, mas deu para ouvi-lo confirmando com Roberto o território de Portugal para a Rússia. Eles têm uma nova droga e planejam colocá-la nas ruas de Portugal, aparentemente após derrubarem o senhor.
— Esse desgraçado nunca irá colocar nada em minhas ruas. Você descobriu mais alguma coisa?
— Sim, senhor. A escuta é micro e não tem memória suficiente, mas consegui captar a conversa sobre Roberto ir a um evento em Portugal nesta semana, em busca de aliados do conselho que estarão presentes. Não sei qual evento específico, mas é importante. Nikolai irá apoiá-lo. Não posso confirmar mais, mas há movimentação para um ataque ao senhor.
— Se esse imbecil acha que vai nos pegar desprevenido, ele está muito enganado. ― Alfonso falou, com raiva nos olhos.
Seu pai não iria sair impune desta vez.
— Vou usar a própria emboscada dele contra ele.
— Vamos deixá-lo pensar que você está descuidado em relação a ele, para que possamos pegá-los no momento certo. ― Romeo sugeriu, e eu podia imaginar a cena que se passava em sua mente.
— Volte para a Rússia o quanto antes. Não seja pego e continue próximo à casa. Você receberá explosivos de nossos aliados, e, sob o meu comando, irá ativá-los no carro pessoal de Nikolai. Vamos acabar com os dois ao mesmo tempo. ― Eu estava decidido a acabar com essa história de uma vez por todas.
Queria viver minha vida com Dulce Maria sem esse problema para nos afetar.
Após acertar os últimos detalhes com meu executor, fiz uma anotação mental para dar uma bonificação pelo bom trabalho. Um bom líder sabe o momento certo de reconhecer seus soldados.
Voltamos para o aeroporto particular onde havíamos pousado, e o jatinho estava pronto para decolar. Seguiríamos para Las Vegas, minha próxima parada. Eu queria que essa viagem acabasse logo, pois tinha três motivos para voltar rapidamente para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione
RomanceChristopher Uckermann, um imponente empresário do setor de exportação marítima, é também um temido e implacável mafioso, ocupando o segundo posto na hierarquia da Máfia Italiana. Viúvo e pai dedicado de gêmeos de 4 anos, ele concentra sua vida em to...