Dulce Maria Saviñon
Nos últimos dias, dediquei-me a conhecer a cidade. Christian me levou para passear de bonde pela cidade. Minha irmã e Madá me levaram ao shopping, onde comemos em lugares diferentes e visitamos cafés encantadores que pareciam saídos de um filme. Compramos algumas roupas para mim, já que minha irmã, Madá e eu vestíamos o mesmo tamanho, eu estava usando as roupas delas, mas precisava de algumas coisas minhas, afinal, não tinha quase nada.
Minha irmã tinha um celular que não usava e me emprestou para que eu pudesse falar com Maite e Marta sem precisar pedir o delas o tempo todo. Para muitos, ter um celular é apenas um luxo, mas para mim era um símbolo de liberdade. Eu não queria gastar o dinheiro da minha irmã, então procurei por coisas mais baratas. Encontramos um brechó cheio de coisas lindas e conseguimos comprar muitas coisas legais. Também encontramos algumas lojas com preços mais acessíveis, e foi incrível ter esse tempo com eles.
Christian também era excelente em moda e me ajudou a escolher casacos e peças-chave para montar um guarda-roupa inteligente, segundo ele. Eu adorava peças de alfaiataria com tênis, croppeds e coisas retrô, mas também gostava de peças modernas, vestidos bem estruturados. Conseguimos tudo o que eu precisava por enquanto. Fiz as contas de tudo, pois eu iria pagar todo o dinheiro que eles gastaram comigo.
Passamos em uma farmácia, onde comprei itens de higiene que gostava. Minha irmã me levou a uma lojinha que parecia ter saído de um filme chinês, com vários produtos de maquiagem e acessórios. Compramos algumas maquiagens, pois meus hematomas não haviam sumido e eu estava os cobrindo com maquiagem. Os hematomas na costela e no rosto eram os piores.
Christian me levou à clínica de um amigo dele, onde fizemos um raio-x. Não havia quebrado nada, era apenas uma luxação. No prontuário da clínica, tive que explicar que tinha caído, mas não fui muito convincente. Vi nos olhos da enfermeira e do médico amigo de Christian que eles suspeitaram que ele tivesse me causado aquilo. No final, ele foi conversar em particular com Christian, que deve ter contado a minha situação, já que eu era uma imigrante sem visto ou residência no país. Depois de me receitar alguns medicamentos para a dor, eles nos liberaram.
O restaurante de Christian não é apenas um simples restaurante, parece uma casa antiga por fora e do lado de dentro possui dois andares interligados por uma parte coberta e outra ao ar livre, sendo a área externa mais reservada para o restaurante e um pub. Entre as mesas, há aquecedores de pé para aquecer os clientes do pub durante o inverno. Há um bar enorme com bancadas altas para aqueles que desejam beber no balcão, além de uma mesa muito estilosa onde um DJ toca música ambiente durante o dia e animadas durante a noite para os clientes da área externa. É um lugar extremamente charmoso e de um bom gosto incrível.
Embora não seja um restaurante grande, a área aberta é suficiente para os mais jovens desfrutarem de petiscos e bons drinks. O restaurante oferece uma comida excelente, com destaque para um cardápio exclusivo de risotos que conquistou meu coração, além de outras delícias. Como adoro beber e sei fazer alguns drinks, estou ajudando no balcão à noite e tem sido muito divertido. Conheci os funcionários do restaurante, que foram muito receptivos comigo.
— Moça, poderia fazer qualquer drink para mim com uísque, por favor?
— Pediu uma moça com um olhar cansado para mim.
Respondi com meu melhor sorriso.
— Claro, você gosta de canela? ― perguntei para preparar um drink, e se ela concordasse, faria um que adoro com uísque.
— A moça bonita é brasileira? Gosto sim, pode fazer do seu jeito. O Christian está aqui hoje? ― Ela me lançou duas perguntas ao mesmo tempo, olhando para os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione
RomanceChristopher Uckermann, um imponente empresário do setor de exportação marítima, é também um temido e implacável mafioso, ocupando o segundo posto na hierarquia da Máfia Italiana. Viúvo e pai dedicado de gêmeos de 4 anos, ele concentra sua vida em to...