Acordei em uma sala completamente branca, vi que o Patrick estava sentado em uma poltrona do lado da cama em que eu estava, ele estava com um monte de curativos e esparadrapos pelo braço e pelo peito.
Percebi que tinha uma mulher loira no pé da cama.
- Que bom que você acordou!- Ela disse sorrindo.
- Que lugar é esse?
- A senhorita está no hospital de emergência da Cidadela.
- Aconteceu alguma coisa conosco?
- Pelo que Hunter me contou, vocês caíram em uma emboscada de maníacos e você subiu em uma árvore, então foi atacada por um destes maníacos e caiu da árvore, você bateu a cabeça e ficou inconsciente.
Fico feliz que não tenha perdido a memória, e que não tenha sido nada muito grave.
- Muito obrigada por cuidar de mim por enquanto.
- De nada. Sou Health e cuidarei de você na sua estadia neste hospital.
- Sou Blade.
- Sei disso. Agora, tenho permissão para alimentá-la?
- Sim.
- Ok, eu já volto.
Ela abriu a porta.
- A propósito, ótima escolha.
- Perdão, mas do que você está falando?
- Do seu namorado.
Ela apontou para Patrick, ainda dormindo na poltrona.
- Ele não saiu do seu lado nenhum segundo e se recusou a sair do hospital quando recebeu alta.
- Não, você está enganada, Hunter e eu não estamos juntos somos só amigos.
- Ah, perdão, é que ele chegou aqui tão preocupado e estava tão nervoso com relação à você, pensei que fosse seu namorado.
Ela tinha ficado sem jeito e eu odiei deixa-la assim.
- Tudo bem.
- Ok, vou me ausentar por uns minutos mas volto o mais rápido possível!
- Está bem.
Fico pensando um pouco e arrepio ao ouvir alguém dizer:- O único jeito de fazer a Health calar a boca é fingir que está dormindo.
Eu sorri.
- Você continua frio como sempre.
- E você me assustou muito sabia? Pensei que tivesse entrado em coma.
- Como assim?
- Você apagou por um dia Kim.
- Um dia inteiro?
- Sim, eu fiquei tão preocupado com você...só de pensar na possibilidade de perder você...eu sei lá, não seria a mesma coisa.
- Não deve se preocupar tanto comigo.
- Eu devo sim, Kim, você é a única que eu considero ser minha amiga de verdade, se você morrer como eu fico?
As palavras dele machucavam mais do que pareciam, eu não queria preocupar ninguém, eu nunca tentei magoar alguém, mas se eu morrer, mesmo acidentalmente, muitas pessoas serão feridas.
- Eu não sei Patrick...você é forte, tenho certeza que conseguiria lidar com a minha morte.
- Eu poderia lidar com a morte de qualquer um na Cidadela, menos a sua.
- Por que sou tão diferente?
- Já te falei que é minha melhor amiga.
- E se eu me despedaçar?
- Aí vou precisar montar você de novo- Ele disse dando um sorriso irônico.
- Obrigada...por tudo.
- De nada.
Ouvimos barulho de passos, Patrick volta imediatamente para a poltrona e volta a fingir, ele até que é um bom ator.
Health chega no quarto, sorrindo, com uma bandeja de biscoitos e leite na mão.
- Sua refeição Blade.
- Muito obrigada Health.
- De nada, sinta-se confortável.
Eu começei a me alimentar enquanto ela saiu da sala e foi falar com um enfermeiro que estava do lado de fora do quarto.
Eu terminei de comer e fiquei esperando ela, quando ela entrou estava bem mais sorridente do que costumava estar.
- Boas notícias!
- Diga.
- Você tem visitas!
Ela abre a porta, vejo Snake, Archer e Kindness entrarem.
- Blade!- Archer disse visivelmente preocupada.
- Você está bem?!- Kindness pergunta.
- Gente, tá tudo bem, não foi nada.
- Você bateu a cabeça com muita força e tem a coragem de dizer que não foi nada?- Snake disse de braços cruzados.
"É nessas horas que ele realmente parece meu pai." Pensei.
- Você podia ter morrido Blade!- Snake disse alterando o tom de voz.
- Calma Snake, você só pensa pelo lado ruim! Pelo menos ela não morreu, ela está aqui conosco!- Archer disse.
- Tem razão, foi mal.
- Estávamos muito preocupados com você Blade, ficamos com medo de que estivesse gravemente ferida.- Kindness disse.
- Ei, eu não morri, eu estou bem gente sério, já passou então agora não tem com que se preocupar.
- Estou feliz que esteja bem, agora, vamos deixar você descansar.- Archer disse abrindo a porta do quarto, Snake e Kindness saíram mas Archer ficou lá por uns segundos.
- Leslie.- Ela disse.
- O que?
- O meu nome é Leslie Underwood.
Ela sorri e sai do quarto.
Patrick se levanta da poltrona.
- Você pode dormir um pouco Kim, vou ficar aqui, vigiando você.
- Não preciso de um vigia- Eu disse sorrindo.
- Estou me voluntariando do mesmo jeito.
Ele sorri e dá um beijo na minha testa.
- Agora tenta descansar e por favor continue bem de saúde.
- Ok.
Eu o vi sentar na poltrona e fechei meus olhos em poucos minutos eu já havia dormido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma sobrevivente_Livro 1
Science FictionMeu nome é Kimberly Sparks, tenho apenas dezessete anos e sou uma das poucas sobreviventes a uma epidemia mundial que começou há cinco anos atrás e matou mais da metade da população existente na Terra. O nome científico dado a doença foi "morbonervo...