A volta para Lake Town

4.4K 256 17
                                    

Eu acariciava os cabelos de Logan enquanto olhava firmemente para o teto.
- Eu deveria ter ido com você.- Aaron disse balançando a cabeça.
- Não deve se culpar pelo que aconteceu, eu fui burra, eu não matei Era.
- Zara não matou Era.
- Para me ajudar...Aaron eu hesitei em matá-la, culpe a mim, não a Zara.
- Por que se arriscou assim?
- Eu estava com muita raiva, Aaron, Era queimou Lucinda Hopkins viva na minha frente e me fez assistir tudo, como achou que eu reagiria?
- Não sei, mas não esperava que fosse levar uma facada nas costas.
- É mais uma das muitas "Metáforas de Era", levar uma facada nas costas de um traidor, é tão lógico, ela é previsível e imprevisível ao mesmo tempo e isso nos torna vulneráveis e fracos com relação a ela.
- Não pode se desvalorizar assim Kim, Era é tem uma coisa que a torna fraca é a sua arrogância, Kim, Era acha que é uma imperatriz ou coisa do tipo, vamos mostrar para ela que na verdade ela está aonde sempre esteve, na lama, eu prometo Kim, farei o possível e o impossível para acabar com Era e te manter aqui ao meu lado, podemos fazer isto juntos.- Ele pegou minha mão e beijou ela, logo olhou para mim.- Eu só preciso da sua esperança, o resto vai acontecer.
Fiquei em silêncio por um tempo, até que respirei fundo e olhei para ele.
- Tudo bem, terei a mínima esperança apenas por você.
- Ótimo.
Ele me deu um beijo suave e Elliot abriu a porta, paramos imediatamente e Aaron começou a rir.
- Elliot você é muito legal cara mas tem que parar de aparecer sempre na hora errada.- Todos rimos.
- Desculpe garota, é que tem gente aqui fora querendo falar com você, Kimberly.
- Ok, deixe-os entrar.
- Certo.
Vi Patrick entrar pela porta.
- Eu só vim ver como essa garotinha estava depois de levar uma facada nas costas.
Aaron cruzou os braços, se encostou na parede e abaixou a cabeça.
- Eu estou bem Pat, não precisava vir aqui.
- Você ainda é minha amiga, esqueceu?
- Esqueci completamente.
- Kurtis é um idiota, puxa saco da Era, a sua sorte foi que Zara descobriu a dele antes que ele fizesse alguma merda.
- Às vezes um pouco de sorte pode te ajudar muito, não é?
- Sim...não deveria bater de frente assim com Era sempre.
- Muito menos você, apenas eu e Era injetamos o soro, se ela quiser bater de frente com alguém ela sabe que tem que ser comigo.
- Você e a sua coragem exagerada de sempre, Kimberly, você é burra ou o que? Você quer morrer?
- E se talvez eu estiver disposta a morrer?! Não é problema seu o que eu estou fazendo Patrick! Se for para salvar o grupo e os muitos que não estão nem aí pra mim nestes barcos, acredite, eu morrerei sem pestanejar!
- Campbell, se não vai ajudar não atrapalha, tem liberdade para se retirar.- Aaron disse em tom nervoso.
- Tudo bem, foi mal, eu só quis ajudar.
Ele saiu da sala e Aaron se sentou ao meu lado.
- Você tá legal Kim?
- Estou, só odeio quando me perguntam se eu quero morrer.- Eu disse em tom irônico.
- Sério Kim, aquele cara não tem o direito de falar daquele jeito com você.
- Acho que é um costume dele.
- O que?
- Pressionar as pessoas.
A porta foi aberta mais uma vez, Morgie, Garry e Cally entraram.
- Kim, o que foi que você fez?- Garry perguntou franzindo as sobrancelhas.
- Só queria pedir desculpas Garrett, eu estava com raiva e acabei atacando Era sem pensar duas vezes.
- Qual o motivo da sua raiva?- Morgana perguntou.
- Era matou Lucinda na minha frente.
- Lucinda Hopkins?!- Cally perguntou.
- Exato.
- Caramba...Leslie vai ficar muito triste, elas eram bem amigas.
- Sei disso.
- Kim...eu preciso te falar uma coisa.- Cally disse respirando fundo.
- Diga.
- Eu e Morgana conversamos, não podemos deter Era se estivermos em Lake Town, mesmo que ela nos observe, temos que voltar para Chicago se quisermos vê-la morta.
- Eu preciso falar com Jeffrey então.
- Acha que pode confiar nele?
- Ele cortou um braço de Era para me salvar, com certeza posso confiar nele.
- Que seja então...fale com ele, partiremos amanhã, ok?
- Ok.
***
- Voltar para Chicago? É o que propõe?- Ian perguntou, ele batia os dedos na mesa que substituía a antiga e olhava fixamente para nós, eu apenas observava atentamente com a cabeça encostada em um dos ombros de Aaron.
- Sim, eu sei que não aprova, mas eu já tomei a minha decisão, o meu grupo vai voltar para a cidade e ponto final.- Callyssa respondeu com olhar sério, aquilo pareceu irritá-lo mais ainda.
- Elliot, está de acordo com este ato imprudente?
- Completamente de acordo, e não é imprudência, é a coisa certa a se fazer.- Elliot disse
- Você continua sendo um tolo Elliot! Se voltarem para lá vão acabar morrendo!
- Desculpe, mas isso é problema seu?- Morgana perguntou cruzando os braços.
- O que você disse?
- Exatamente o que você ouviu.
- Como ousa?
- Não vem querer bancar o idiota que manda na porra toda Ian! E daí que você comanda Lake Town?! Não somos obrigados a ficar aqui.
- Acha que sou burro?! Sei que Era monitora vocês! Se voltarem vão entregar a existência de Lake Town!- vi ele apertar um botão discretamente mas não dei muita atenção.
- Você é um covarde! Se esconde no meio do lago Michigan e não dá as caras em Chicago há anos, para que tem tanto medo deles?! Tem medo de morrer?! Novidade para você palhaço: Todos aqui temos medo deles mas não estamos nem um pouco a fim de nos escondermos a vida inteira! Então se eu fosse você, eu deixaria de ser hipócrita e tentaria lutar pela humanidade, seu inútil!- Ao dizer isso Morgana gesticulava sem parar, era estranho, dava para ver que ela tinha conseguido despertar a raiva de Ian, eu não sabia sua proporção então podia considerá-la hostil.
- Vocês não vão, nem hoje, nem amanhã, nem nunca!
Alguns guardas apareceram na sala e tentaram prender muitos de nós, Ian apontou para mim.
- Aquela ali é especial, matenham o foco principal nela!
- Kim!!!- Ouvi Aaron gritar e colocaram algemas em mim.
Eu queria usar a força, mas acabaria matando um humano, então eu simplesmente deixei que me levassem...

Diário de uma sobrevivente_Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora