- Jeffrey? Jeffrey! Atende!
- O que foi Kimberly?!- Ele sussurrou.
- Deu merda, eu e o grupo estamos presos.
- Impressionante, você me surpreende mais a cada instante! Como se deixou ser presa com a força que tem?!
- Não é fácil ter uma força que não sabe usar direito, tenta usar no meu lugar! Garanto que não vai gostar nem um pouco!
- Mas que coisa Kimberly! Se acalma ok? A Era está dormindo ok? Se ela me descobrir eu estou morto.
- Você está no quarto dela?
- Eu nunca disse que...caralho eu estou na sacada dela.
- O que você está fazendo aí Jeff?- Ele ficou em silêncio por um tempo.- Jeffrey o que você está fazendo aí?
Continuei não obtendo resposta,
- Espera aí...ah não Jeffrey eu não acredito.
- Ela começou a me seduzir e eu tinha que ganhar a confiança total dela de alguma maneira.
- Ai meu Deus! Que droga Jeffrey, eu nunca mais vou encostar em você, seu nojento.
- Kim é sério, eu precisei fazer isso.
- Isso faz parte da vingança do Jason também?!
- Acha que eu teria feito isso se não fosse por vocês?!
- Eu sei lá, estou confusa.
- Eu sei que parece estranho mas você precisa confiar em mim Kimberly.
- É bem difícil de confiar em alguém que usa meios alternativos para se vingar do irmão, não acha?
- Kim você não sabe o nojo que tenho de mim mesmo por ter feito isso com a Era.
- Ela vai querer que fique ao lado dela o tempo todo.
- Eu sei, e isso é bom, vai facilitar o meu trabalho.
- Pelo visto tem um novo trabalho.- Eu começei a rir.
- Porra Kimberly!
- Foi mal.
Ele respirou fundo e logo depois ficou em silêncio.
- Promete que não conta isso para ninguém?
- Eu prometo Jeff.
- Ok, muito obrigado.
- De nada, agora vamos desligar, estamos prestes a fugir daqui.- Eu disse em tom irônico.
- Eu sabia que fugiria facilmente, e tenta chegar em Chicago antes do amanhecer, Era é muito pontual quanto a horários, se é que você me entende.
- Ok, tchau Jeffrey.
- Tchau Kim, e se cuida, ok?
- Tá bom.
Desliguei o fone e Tanya disse que já estava na hora de irmos, Aaron dormia ao meu lado.
- Aaron.
Sacudi ele para que acordasse.
- O que foi?
- Temos que ir.
Ele bocejou e se levantou.
- Tudo bem.
- Gente, precisamos sair agora.
- Ok.
- Vamos, agora!- Bethany disse.
Peguei Logan, que dormia ao meu lado esquerdo, no colo e me levantei.
Começamos a segui-las em passos rápidos até a escada que levava à parte principal de Lake Town.
Um alarme começou a tocar.
- Droga já descobriram!
Começamos a correr bastante estávamos quase chegando nos portões de Lake Town, porém fomos cercados por alguns guardas, Ian apareceu no meio deles e ficou surpreso quando viu Bethany e Tanya.
- Como vocês duas se atrevem a me desobedecer?
Bethany abraçou Tanya.
- Você é ruim em todos os sentidos, até como pai!- Tanya disse.
- Eu sempre protegi vocês duas, suas ingratas!
- Você sempre achou que nos protegeu, não consegue enxergar? Não somos mais crianças! Sabemos o que estamos fazendo!
- Não, vocês estão sendo burras!
- Que se dane! Eu não quero ficar em Lake Town para sempre!
- Deixem-nos ir então! Mas não podem voltar nunca mais.
- Adeus pai.- As duas disseram ao mesmo tempo, ele apenas virou as costas e saiu andando, Tanya respirou fundo e Bethany franziu as sobrancelhas.
- Vamos sair daqui.- Tanya disse.
Andamos rapidamente até os portões, Elliot preparou os barcos para que partíssemos em direção à Chicago, coloquei Logan no chão e logo ele começou a brincar com Zara.
- Era não vai conseguir nos matar, você só precisa usar o lance da força não é Kimberly?- Patrick perguntou, Aaron apenas nos observava enquanto segurava minha mão.
- Como se fosse fácil assim, Era possui a mesma força que eu.
- Você é azarada mesmo não é garotinha?
- Eu fiz isso para salvar minha própria pele!
- Você não pensou direito.
- Tem razão, eu deveria ter deixado Era me matar!
- Aí, foi mal Kim, eu não deveria ter falado isso.
- Patrick?- Isabelle apareceu cruzando os braços.
- Oi Belle.
- O que está fazendo?
- Conversando.
Ela olhou para mim de um jeito bem estranho.
- Kimberly Sparks, já ouvi falar de você.
- Isabelle Corine, eu já vi você em certos lugares.
- O que fez com o portão foi incrível, mas não deve ser bom carregar esta força, não é?
- É bem melhor do que ser normal.
- Tem certeza? Eu não acho.- Percebi que ela deu um sorrisinho cínico.
- Cada um tem sua opinião, eu tenho a minha.
- Desculpa eu não quis parecer chata, Pat, vamos benzinho?
- Ok.
Eles saíram andando e Aaron começou a rir.
- Benzinho?
- Não tenho culpa se meu amigo namora uma vaca.- Eu sorri e me aproximei mais um pouco dele.- Aaron me promete que nós nunca seremos assim?
- Eu prometo.
Ambos sorrimos, ele puxou minha cintura e eu o beijei, Callyssa e Noah apareceram.
- Vamos embora ok?- Noah disse, Cally apenas sorria.
- Ok.
Nós entramos no barco e partimos para Chicago...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma sobrevivente_Livro 1
Science FictionMeu nome é Kimberly Sparks, tenho apenas dezessete anos e sou uma das poucas sobreviventes a uma epidemia mundial que começou há cinco anos atrás e matou mais da metade da população existente na Terra. O nome científico dado a doença foi "morbonervo...