A tempestade

5.4K 314 35
                                    

Depois de algumas horas andando eu já estava cansada (sendo que dormi por três dias) a única coisa que eu queria era uma casa para descansar junto com meus amigos (e que a esta altura não são mais meus amigos, são minha família).
Senti alguns pingos deixarem um pouquinho dos meus ombros e do meu cabelo molhados, olhei para o céu, estava completamente cinza e ouvi trovoadas, parecia que a qualquer hora o chão iria desabar e iríamos cair direto em algum abismo.
Os relâmpagos iluminavam o céu, e eu já estava encharcada, alguns pingos escorriam pelo meu rosto como lágrimas.
- Ótimo! Tudo o que eu precisava era de uma tempestade!- Patrick disse enquanto os trovões faziam um estrondo ensurdecedor.
- Para de reclamar Patrick!- Eu disse quase gritando para que ele me escutasse.
- Não tem nada pra fazer a não ser reclamar tá legal?!- Ele retrucou no mesmo tom de voz.
- Então cala a droga da sua boca!
- Quero ver quem vai me obrigar!
Revirei os olhos e fiquei quieta.
Só então percebi que Shadow estava latindo muito, mas era quase imperceptível por causa do barulho dos trovões, quando finalmente parou de trovejar começei a prestar mais atenção nos ruídos do ambiente.
Escutei algumas pessoas falarem alguns palavrões e interromperem suas frases repentinamente, mas não dei muita atenção a isso, de repente alguém pega meus dois braços e segura com muita força e aponta uma faca para o meu pescoço, olho para cima e vejo um maníaco segurando a faca.
- Foi bem mais fácil do que pensei.- Ele disse sorrindo diabólicamente, sua voz era forte, chegava a dar medo.- Humanos são tão previsíveis.
Vi que todos os humanos que estavam na fila estavam amarrados.
O maníaco cravou a faca no chão e fez um sinal para que o outro que ainda me segurava me amarrasse e foi exatamente o que ele fez, logo as cordas já prendiam as minhas mãos e meus pés, fiquei imóvel.
- O que pretende fazer conosco?- Cally perguntou com um nojo visível em seu olhar.
Ele riu cinicamente, caminhou até ela e colocou a mão no seu queixo.
- Não se preocupe pequena humana vou lhe dizer exatamente o que nós pretendemos fazer com vocês.
Ele fez um circulo conosco e ficou no meio dele.
- Nós vamos matar vocês, um por um, para que sofram bastante, e começaremos hoje. Preparem-se, vocês estão condenados!
- Só por cima do meu cadáver!- Cally disse se debatendo para sair, o maníaco a segurou mais forte.
- Calma pequena humana, você terá seu momento certo para morrer.
- Se encostar um dedo nela sofre as consequências!- Noah disse.
- Não vou me intimidar com um simples humano como você! Então cale a sua boca miserável! Logo garanto que vai implorar por misericórdia com ela!- Ele ameaçou e Noah ficou quieto.- Vou escolher, quem eu mato hoje, a rebeldezinha dos olhos claros ou o garotão ali?- Ele apontou para mim e para Jeffrey, Leslie começou a chorar silenciosamente, Patrick olhava para o maníaco com um ódio presente em seu olhar.
- Acho que vou escolher o garotão mesmo.- Ele começou a caminhar em direção a Jeffrey.
- Não!!!- Jason deu um grito muito alto.
- Não?- O maníaco perguntou sorrindo de um jeito assustador.
- Não! Você não vai matar o meu irmão!
- Aah que fofo! Uma família!
Jason olhava para ele com nojo.
- Senti uma firmeza muito grande na sua voz...por isso acho que talvez prefira ir no lugar dele.
- Não!- Jeff gritou.
- Calem a boca deste garoto!
Um dos maníacos tapou a boca dele para que ele não falasse nada.
- Humanos são tão frágeis, são como vidro é fácil de quebrar...- Ele colocou as duas mãos no pescoço de Jason.
Me debati para tentar sair daqueles braços asquerosos que me seguravam e tentar ajudar Jason de alguma forma.
- ...Mostrarei a vocês.- E sem dizer mais nada o maníaco quebrou o pescoço de Jason com as mãos, o resto dos maníacos nos jogaram no chão enquanto ainda estávamos amarrados.
Eles arremessaram Jeffrey com força para perto do corpo provavelmente morto de Jason.
- Seus filhos de uma puta! Desgraçados, eu vou matar vocês!
- Jeffrey acalme-se por favor!
- Eu não vou me acalmar Callyssa, o meu irmão...eles...
- Sei como dói. Só tenta ficar calmo.
- Nós voltaremos, e quando voltarmos mais um de vocês será riscado da nossa lista.
Eles saíram correndo e nos deixaram no chão, Leslie chorava muito e vi Jeffrey chorar também, Olivia estava soluçando, assim como Logan, Patrick olhava para o chão paralisado, como se estivesse em choque, eu lagrimava.
- Como vamos nos livrar destas cordas?- Callyssa perguntou após respirar fundo.
- Está preocupada com isso?- Jeffrey olhou para ela com expressão de raiva.- O meu irmão morreu aqui na sua frente e você está preocupada com: "Como vamos nos livrar destas cordas"?!
- Jeff...fica calmo por favor, ok? Eu sinto muito pela sua perda mas temos que continuar.
- Não...você não sente...não sabe como está doendo.
- Acredite, todos nós sabemos como se sente...só tenta por favor compreender o meu lado, quero o bem das pessoas aqui presentes e você sabe.
Enquanto conversavam decidi agir, olhei para a faca que o maníaco havia cravado no chão, um pouco menos da metade da lâmina estava fora da terra, coloquei minhas mãos de um jeito que desse para a lâmina da faca cortar a corda e obtive sucesso, logo desamarrei meus pés.
Callyssa e Jeffrey ainda discutiam muito, me levantei do chão.
- Ei?
Os dois olharam para mim.
- Alguém mais quer ser desamarrado?- levantei as mãos e Patrick deu um sorrisinho.

Diário de uma sobrevivente_Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora