Eram duas horas da manhã em ponto, a madrugada fria e escura me fazia temer pelo menos um pouco o que estava por vir.
Eu liguei o fone e fiz uma ligação para o nosso informante.
- Jeffrey?! Jeff! Atende logo idiota!
- O que foi?!
- Era já está dormindo? Fez o que lhe dissemos para fazer?
- Fiz, ela dorme como uma pedra neste exato momento.
- Ótimo, vou avisar o grupo, converse com Isabelle para que ela tente convencer os outros escravos de todas as maneiras possíveis para se virarem contra Era! Entendeu?
- Sim.
- Ok, te vejo mais tarde, tchau.
- Tchau.
Desliguei o fone e fui até Phil.
- Era adormeceu?
- Sim, é a hora perfeita para sairmos daqui e darmos um fim nisto de uma vez por todas.
- Sei disso, obrigado Kimberly, provavelmente a Resistência não teria dado conta do recado sem você e os "Sobreviventes".
- O acaso conspira contra Era, talvez eu esteja aqui por que seja a hora de ela morrer.
- Tem toda a razão...Preparem-se!!! Nós vamos partir!!!- Ele gritou e sua voz ecoou pela gruta.
Nos preparamos e saímos um por um do esconderijo da Resistência, andávamos silenciosamente pela cidade, eu tinha calafrios, pensamentos e expectativas terríveis do que poderia acontecer no prédio principal.
Chegamos na frente do prédio principal, (denominado por Era: O Colosso).
Nós quebramos a porta de vidro e muitos maníacos, escravos de Era saíram correndo em direção à liberdade inevitável naquele momento.
- Kim?!
- O que foi Jeff?!
- Alguma coisa está errada, Era está dormindo porém treme e diz coisas como uma louca.
- E você só vem me avisar agora seu pedaço de merda?!
- Começou agora, eu não tenho culpa.
- Certo, me espera aí em cima, toma cuidado.
Subi as escadas correndo, o tumulto nas escadas, vários maníacos desciam rapidamente, até que caí de alguns degraus por causa da confusão, não me machuquei, eu me levantei rapidamente e começei a correr de novo.
Quando cheguei ao último andar meu coração estava acelerado e minha respiração estava ofegante, eu quase podia sentir meus pulmões arderem, forçando para que eu conseguisse respirar de algum modo,
- Com quem estava falando Jeffrey?!- Ouvi a voz de Era dizer.
- Tinha uma coruja...ela me dizia coisas...- Jeff disse fingindo ter esquizofrenia, provavelmente para enganá-la.
- Ah, poupe-me de suas visões ridículas Jeffrey! A garota não para de choramingar e ainda não nos disse nada sobre a Resistência ou os "Sobreviventes"! Terei que tirar a alma desta garota com as próprias mãos se ela não me contar logo o que eu solicitei que dissesse!
- Eu juro que não sei de nada!- Escutei uma voz familiar falar.
Dei uma olhada para ver o que se passava naquela estranha e obscura sala, vi que Isabelle estava amarrada, chorando muito.
- Cale a boca insolente! É muita petulância de sua parte pronunciar alguma palavra sem que seja para falar algo útil! Você tem a coragem e a incompetência de colocar todos os meus escravos contra mim, liberar a fuga deles do Colosso para que façam o que bem entenderem?!
- Perdão imperatriz Era...eu sinto muito mesmo...
- Sua vadiazinha burra...Jeffrey finalize-a.
- O que?!- Isabelle perguntou aumentando o tom de voz.
- Cale a porra da boca Corine! Não tem o direito de falar nada sua traidorazinha hipócrita!
- Você prometeu para Patrick que não me machucaria!
- Somente se você me dissesse o que precisa ser dito! Além do mais, não costumo cumprir as promessas que faço!
- Por favor imperatriz Era! Eu já lhe disse tantas vezes que não sei de nada! Se eu soubesse eu teria dito! Eu juro!
- Mentirosa!!!- Era deu um tapa com força na cara dela, fazendo-a chorar mais.
- Erika, minha rainha, não acha que está exagerando um pouco?- Jeff perguntou nervoso.
- Shhhhh, meu soldadinho.- Era disse e logo depois ela riu e beijou Jeffrey, foi repugnante ver aquela cena, como Jeffrey conseguia beijar aquele ser desprezível e vil?
Senti alguma coisa me agarrar pelas costas e me segurar com bastante força.
- Calma Kimberly.- Ouvi Patrick sussurrar em meu ouvido.
- Pat?!
- Me perdoa por isso.
E sem dizer mais nada ele me jogou dentro da sala, entrou e trancou a porta, Era me olhou imediatamente e Patrick me acorrentou com rapidez.
- Senhora, esta rebelde foi pega aqui no Colosso, ela conseguiu invadir mas eu já cuidei de tudo.
- Ora ora ora, vejam só o que temos aqui...a rebeldezinha estúpida que invadiu o Colosso recentemente...tem muita audácia de voltar aqui sua ratinha do inferno!- Era disse puxando meu cabelo para que eu olhasse para ela.- Quem é você sua opositora idiota?!
Eu começei a rir.
- Você quer mesmo saber quem eu sou?- Perguntei cinicamente.
- Não me enrole! Diga logo o seu nome!
- Eu vou dizer quem sou: Eu sou a que fará você implorar por misericórdia, sou sua queda, sua desgraça, seu oposto, seu pesadelo, eu sou alguém que deseja ver Chicago livre das suas mãos imundas, Erika Sanderson! O meu nome é Kimberly Sparks...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma sobrevivente_Livro 1
Научная фантастикаMeu nome é Kimberly Sparks, tenho apenas dezessete anos e sou uma das poucas sobreviventes a uma epidemia mundial que começou há cinco anos atrás e matou mais da metade da população existente na Terra. O nome científico dado a doença foi "morbonervo...