Jazmine

4.4K 242 16
                                    

- Eu sou maníaca desde que a epidemia começou, há seis anos atrás, eu matava pessoas, eu via o desespero delas, eu via seu sangue escorrer por sua pele...mas tudo mudou quando ganhei controle de meus atos, eu nunca quis machucar ninguém...eu não queria isso para a minha vida, mas era frágil demais, assim que fui contaminada eu já havia me tornado um monstro...e o pior é que ainda não foi o fim de tudo...- Jazmine dizia tristemente, com o olhar baixo e nervosa, parecia ter uma vergonha e um arrependimento irreversível do que havia feito.
- Como assim "não foi o fim de tudo" Jazmine, não está melhor?
- Mais ou menos, sou esquizofrênica, eu vejo coisas o tempo todo, cheguei até a duvidar que você era real...mas essa não a parte ruim...quando Lewis governava, tudo era melhor para nós, mas Era colocou coisas na cabeça dele e passou a manipulá-lo, ela usava o próprio irmão como um cão encoleirado, um escravo inútil, Era o mandou para morrer na batalha contra sobreviventes que ocorreu.
- Shhhhh Jazmine, fale baixo por favor!- Sussurrei.
- O que foi?
- Nós somos os sobreviventes.
- Vocês trouxeram a discórdia e o medo para esta cidade.
- Não pode nos culpar, Chicago sempre foi repleta de medo, o nosso medo Jazmine! O que esperava que fizéssemos?
- Tem razão, maníacos sempre foram cruéis com relação à humanos.
- Nós não tínhamos escolha, se não matássemos Lewis acabaríamos sendo mortos, nós precisávamos lutar, isso não é mais uma epidemia Jazmine isso é uma guerra mundial, nós precisamos salvar Chicago e o resto do planeta Terra inteiro, mas só conseguiremos se derrubarmos Era primeiro.- Ela franziu as sobrancelhas.- Por favor Jazmine.- A garota deu um suspiro.
- E eu tenho escolha?
- Se não quiser, mate-nos aqui e agora.
- Kimberly, aceitarei sua oferta, mas se prometer que vai matar Era.
- Eu lhe prometo Jazmine.
- Me chame de Jazzy por favor...contarei a você tudo o que sei sobre Era.
- Certo.
- Erika Sanderson, vinte e nove anos de idade, odeia crianças e adolescentes, eu não sei o motivo mas é a realidade, diz que somos uma ameaça à nossa "gloriosa espécie", por isso manda escravos que ela faz para caçarem e matarem crianças e jovens em todo o perímetro de Chicago.
Gosta de ser tratada como uma rainha, essa é a razão pela qual ela vive usando belos vestidos longos, ela diz que é um símbolo de poder.
Confesso que ela possui uma inteligência avançada e raciocínio lógico rápido, mas isso apenas a torna mais perigosa e letal, até agora não conhecemos o ponto fraco ou vulnerabilidade de Era, provavelmente é seu título como rainha e soberana de Chicago.
Agressão física é uma coisa completamente normal para ela, ela espanca ou tortura fisicamente qualquer um que se opor a ela, simplesmente desobedecê-la ou até dirigir-lhe alguma palavra que ela considerar errada.
Além do mais pelo que sei, Era e Lewis eram filhos de um lutador de um esporte antigo, especialista em golpes, armas, bombas, tecnologia e monitoramento...manipuladora, cínica, sarcástica, violenta e extremamente sanguinolenta, esta é a mulher a qual chamam de "Nova Era".
- Você realmente sabe muita coisa sobre Era não é Jazzy? Como conseguiu tantas informações sobre a sua ditadora, imperatriz ou seja lá o que aquela estúpida for?
- Qualquer criança ou jovem que zela pela própria vida precisa saber pelo menos o mínimo disso.
- Qual a sua idade?
- Eu tenho treze anos.
- Tinha apenas sete anos desde que esta epidemia começou, não é?
- Sim.
- E é maníaca desde então?
- Afirmativo.
- Você é bem esperta para uma garota da sua idade Jazzy.
- Você precisa usar a cabeça se quiser sobreviver no Pós-Mundo.
- Ainda bem que reconhece isto.
Aaron chegou na sala sorrindo.
- Você não vai me assassinar não é Jazmine?- Ele perguntou em tom irônico.
- Se você não parar de ser cuzão assim talvez eu te mate.- Ela disse.
- Garota, pode sair do quarto por favor?
- Claro, fiquem à vontade.- Ela saiu e fechou a porta.
- Parece que ganhei uma irmã mais nova.- Ele disse sorrindo.
- Parece que você é um idiota aos olhos dela.- Eu disse rindo.
- Ela achou seu cabelo surreal.
- Tá meio estranho mas eu gostei.
Ele começou a passar a mão por meus cabelos.
- Você é um anjo...meu anjo de cabelos azuis.
Eu começei a rir.
- Sem mentira?
- Eu já menti para você?
- Quem sabe.
Ele me beijou colocando as duas mãos em meu rosto, ele foi deslizando as mãos até minha nuca, retribuí e coloquei minhas mãos em seu pescoço e continuamos nos beijando, eu parei de beijá-lo quando me dei conta de que não queria mais parar.
- Aaron, vamos acabar acordando o Logan.
- Tudo bem.
Liguei o fone presente em um de meus ouvidos.
- Jeffrey?
Não obtive resposta.
- Jeff.
- Diga Kimberly.
- Pode preparar os fogos de artifício...nós já estamos aqui...

Diário de uma sobrevivente_Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora