Logo após acordar, vi Shadow dormindo no chão ao meu lado, ele é tão fiel, me lembro que li uma certa vez que os cães são os melhores amigos do homem, eu não tenho a menor dúvida desta afirmação.
Patrick acordoy e saímos andando pelos corredores de Floátis.
- Novatos.
Olhei para trás e vi Greg.
- Oi comandante.
- O que fazem aqui a esta hora?
- Só dando uma volta.
- Ok, tomem cuidado, se esbarrarem com meu pai adotivo ele pode ficar bravo ou coisa do tipo.
- Raymond O'Hansen é seu pai adotivo?
- Exato.
- Mas vocês dois tem o mesmo sobrenome.
- Tive que mudar muita coisa na minha vida Kimberly, inclusive meu nome, mas isto não vem ao caso, não agora.
- Ok, podemos andar nesta droga pelo menos?- Patrick perguntou em um tom nervoso.
- Desculpe, eu não quis ser incômodo para os dois.
- Não tem problema.
- Tudo bem, vou deixá-los a sós agora.
Foi só quando ele se afastou de nós que percebi o quanto éramos parecidos fisicamente, nossos olhos eram da mesma cor, mas os cabelos dele eram mais claros, além disso ele era alguns centímetros mais baixo do que eu.
- Não estou gostando do jeito que esse cara está se aproximando de você, é sério Kimberly.
- As intenções dele comigo são estritamente profissionais.
- Não parece.
- Depois eu sou a ciumenta, não é?
Ele agarrou minha cintura e me puxou para perto dele.
- Kim, enquanto estivermos juntos você é minha! E de mais ninguém me entendeu?!
- Não sabia que era tão ciumento assim Patrick.
- Kim, eu não vou te perder pra ninguém, não assim.
- Meu Deus, Patrick deixa de ser babaca. Eu amo você, e eu não te trocaria por alguém que acabei de conhecer.- Coloquei as duas mãos no rosto dele.- Eu fui clara?
Ele baixou o olhar e respirou fundo.
- Desculpa Kim, eu não quis causar essa impressão...só tenho muito medo de perder você.
- Não precisa disso, você ainda não entendeu? Eu te amo Patrick.
- Eu também te amo, me desculpa, sério.
- Já desculpei.
Dei um sorriso e beijei ele.
- Obrigado Kim, por me aguentar.
- Você nunca foi um peso Pat, saiba disso.
Até que escutamos uma voz grossa e meio rouca no megafone.
- Atenção todos os exterminadores, aqui quem fala é o capitão Raymond O'Hansen, dirijam-se imediatamente até a sala da presidente de Floátis, Morgana Ortega Kirkman, ela deseja vê-los, todos, estejam aqui em menos de cinco minutos, é uma ordem.
Olhei para Patrick e começei a andar até a sala em passos rápidos.
- O que acha que aconteceu?
- Eu não sei, mas deve ser sério, ouviu o tom de voz do capitão?
- Sim, e concordo contigo.
- Acho que concorda comigo a maioria das vezes Pat.
- Talvez sim.
- Vamos logo.
- Ok.
Entramos na sala, ainda faltavam alguns exterminadores, Morgana parecia nervosa e ao mesmo tempo calma.
- Oi Kim.- Miranda disse sorrindo.
- Oi Mira.
- Tudo bem?
- É...eu tô legal.
- Que bom!
Gregory chegou na sala.
- Pai, o que aconteceu?
- Acalme-se garoto, tudo será esclarecido pela senhorita Ortega.
- Greg, se junte ao resto dos exterminadores por favor.
- Morgie o que está acontecendo?
- Eu vou explicar, só se junte a eles e me escute por favor.
- Tudo bem.
Ele veio para perto dos exterminadores.
- Muito bem...eu mandei o capitão Raymond chamá-los aqui por um motivo, eu queria apenas dar um aviso a vocês...o trabalho de vocês vai mudar um pouco a partir de hoje, quero que invistam no monitoramento na terra.
- Morga...
- Fique quieto por favor Gregory, fiz isso com a autorização de seu pai, fale com ele se quiser reclamar.
Alguém abriu a porta, era Zack Rupert, sua área é a informática, nos conhecemos durante o meu treinamento como exterminadora.
- Presidente Morgana, capitão Raymond, desculpem-me pela interrupção, porém eu queria dar um comunicado importante para vocês dois.
- Fale homem.- O capitão disse, Morgana cruzou os braços.
- Eu recebi mensagens de voz enviada por alguns exterminadores no sistema de computadores, eu vi que três naves não autorizadas saíram daqui de manhã e foram para a terra, os exterminadores que pilotavam elas, eram Ayla Ziemmerman, Clark Donovan e Darwin Cross, não consegui mais identificar a localização de nenhuma das três naves depois de um certo ponto.
- Eu quero ouvir as mensagens de voz enviadas imediatamente!- Morgana disse aumentando o tom de voz.
- Tem certeza presidente Morgana?
- Agora!!!- Ela disse em tom autoritário.
- Sim, senhorita.
Ele colocou as gravações para tocar:
- Estou com medo do que Raymond vai fazer conosco Darwin.
- Cala a boca Ayla!
- Os dois querem ficar quietos por favor?!
- Ah merda, gente tem algum maníaco aqui.
- Aonde você está Ayla?!
- Eu não sei, vou mandar a localização para vocês.
Neste momento ouvimos no áudio um barulho de explosão, foi tão alto que nós chegamos a estremecer.
- Droga!! Clark?!
- Ai eu Deus!! Darwin o Clark está morto!!!
- Vou enviar um alerta para o sistema de computadores de Floátis, alguém virá, fica calma Ayla!!
- Não Darwin a gente precisa descer agora!!
- Ayla você está louca?!
- Vai a merda Darwin, eu estou descendo.
- Não desça!
Ouvimos os dois abrirem a porta da nave, e alguns disparos.
Zack respirou fundo.
- Esta é a gravação.
Morgana lagrimava.
- Filhos da puta!!!
- Presidente Morgana, acalme-se.- Raymond respirou fundo e disse.
- Com todo respeito Raymond, mas você não tem autoridade sobre mim!!! Então não me pede para ficar calma!!!
- Morgie...por favor não faz isso.
- Cala a porra da boca Gregory!!!
Ela pegou um copo de vidro e sem hesitar quebrou ele com as mãos, alguns cacos de vidro feriram a mão dela mas ela não pareceu esboçar reação.
- Droga...Morgie porque você fez isto? Saiam daqui todos vocês por favor.
Saímos da sala o mais rápido o possível.
- Tenso, não é?
- Sim.
- Acho que Morgana tem sérios problemas para controlar a raiva ou o nervosismo.
- É normal na maiorias das pessoas Pat, quebrar coisas ajuda a descarregar a raiva.
- Por favor me prometa que nunca vai descarregar a raiva deste jeito.
- Eu não prometo nada.- Eu disse rindo.
- Já vi que estou ferrado.
Começamos a rir e voltamos para o quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma sobrevivente_Livro 1
Science FictionMeu nome é Kimberly Sparks, tenho apenas dezessete anos e sou uma das poucas sobreviventes a uma epidemia mundial que começou há cinco anos atrás e matou mais da metade da população existente na Terra. O nome científico dado a doença foi "morbonervo...