Dúvidas

4K 301 33
                                    

É terrivelmente chato ficar deitada olhando para as paredes e para o teto, eu simplesmente não conseguia dormir ou descansar, esperei que Elliot dormisse para que eu saísse da sala, andei pelos corredores do antigo laboratório, a maioria dos equipamentos estava no chão, tudo completamente bagunçado, como se alguém não estivesse naquele lugar há muito tempo...a única pergunta que afetava minha mente naquele momento era: "Será que algum maníaco sabe que nós estamos aqui?".
Cheguei em uma sala bem grande, a maioria do grupo já dormia, afinal já deveria estar de madrugada.
- Kim?- Olhei para trás e vi Patrick.
- Oi.
- Não deveria estar andando por aqui, pelo que sei tinha que estar no quarto.
- É eu sei, mas se me conhecesse bem saberia que eu não costumo seguir regras.
- A mesma rebelde de sempre não é?- Ele deu um sorrisinho.
- Bom...acho que eu preciso ir.
- Espera Kim.
- Que foi?
- Eu só queria dizer uma coisa.
- Patrick não começa...
- Kim...eu te amo.
- Meu Deus, Patrick não faz isso.
- Por que não?
Eu começei a lagrimar.
- Porque pela primeira vez na droga da minha vida eu realmente não sei o que escolher...não tem só você na jogada Patrick.
- Ama outra pessoa?
Apenas assenti e ele respirou fundo.
- Sabe que eu te amo mais do que ninguém Kimberly.
- Dá pra parar de confundir a minha cabeça?! Patrick! Eu acabei de te dizer que eu não sei o que escolher e você vem com o mesmo papo de sempre?! Você diz que me ama, e eu pedi tempo para pensar, mas nem isso você consegue fazer por mim?! Qual é a sua Patrick?!
Ele respirou fundo e mexeu a cabeça.
- Sabe qual foi meu único problema?-Continuei em silêncio.- Meu único erro foi te amar demais.
- Se me amasse mesmo tanto quanto diz não teria me traído.
- Eu estava com raiva Kimberly.
- Não aprende a confiar em mim não é mesmo? Além do mais, cadê a Isabelle?
- Kim não é a Isabelle que eu amo.
- Você mente tanto que dá pena.
- Kim, não faz isso.
- Eu não fiz nada, quem fez foi você!
- Tá tudo bem aí?- Garry apareceu do nada.
- Tá sim Garry, ele só queria conversar comigo.
- Não gosto do tipo de conversa dele.
- Garry tá tudo bem.
- Qual é Kim?! Você vai cair na dele de novo?!
- Tenta ficar calmo, ok?
- Patrick se você encostar um dedo na minha irmã eu juro que acabo com a sua raça!
- Se for homem o suficiente para fazer isso.
Garrett avançou nele, mas eu o segurei.
- Garrett para! Já chega ok?! Eu preciso falar com você.
- Tudo bem.
Ele olhou de canto para Patrick, levei Garry até a sala em que eu ficava.
- Olha Kim, eu vou quebrar a cara dele da próxima vez.
- Garry, eu preciso desabafar com você.
- Tudo bem.- Me sentei na cama e ele se sentou ao meu lado.- O que foi irmãzinha? Parece chateada.
- Não estou chateada, eu estou confusa.
- Pode falar, vou tentar ajudar.
- Já conheceu o Aaron Rogers?
- Sim, o cara é gente boa, por que?
- Bom...eu morei com ele por um tempinho antes de conhecer o Patrick, ele era meu namorado, mas aí ele contraíu a morbo e tentou me matar, eu fugi e Noah e Leslie me encontraram e me levaram para a Cidadela, e foi lá que eu conheci o Patrick...ficamos amigos mas logo a amizade se tornou algo mais forte, mas aí ele me traiu e agora os dois estão aqui, e eu não tenho a mínima idéia de quem escolher.
- Está dividida?
- É...acho que sim.
- Qual dos dois você ama mais, aquele que te magoou inconscientemente, ou aquele que te magoou conscientemente?
- Essa é a pior parte, eu não sei.
- Irmãzinha, particularmente eu prefiro que fique com o Aaron, ele nunca te trocou por outra, nem quando pensou que havia morrido, já o Patrick te trocou pela primeira que viu na frente, pensa Kim, acha mesmo que se ele te amasse ele teria feito algo que sabia que ia magoar você?
- Você tem razão Garry...
- Sei que tenho.
Nós dois sorrimos.
- Como consegue dar conselhos tão bem?
- Eu e Morgana já fomos amigos.
- Precisou dar conselhos para ela?
- Muitos...ela ficava com cada otário, e eu sempre fui completamente apaixonado por ela...acho que essa é a parte mais desafiadora.
- O que?
- Tentar conquistar a mesma pessoa todos os dias sem mudar de opinião, é desafiador e gratificante.
- Fico feliz por saber que meu irmão não é um idiota sem sentimentos.
- E eu estou mais feliz ainda por ter te reencontrado.
Ele me deu um abraço bem apertado.
- Você precisa descansar, é sério são quatro da manhã Kimberly.
- O que?!
- Eu estou brincando ainda são uma da manhã.
Dei um soco de leve no braço dele e ele riu.
- Boa noite irmãzinha, e descanse bem, você precisa, já foi guerreira o suficiente.- Ele piscou e eu sorri.
- Boa noite Garry.
Ele fechou a porta, me deitei na cama e tentei dormir...

Diário de uma sobrevivente_Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora