Me levantei lentamente e começei a tossir por causa da fumaça, Liv havia abraçado Logan para tentar protegê-lo da fumaça e tossia muito.
- Vocês dois estão bem?!
- Estamos sim.
- Corram e vão ficar com resto da fila.
- Mas e você tia Kim?- Logan perguntou parecendo nervoso.
- Não se preocupem vocês só vão na frente.- Peguei meu revólver que havia caído no chão.- Apenas corram e não olhem para trás, tá bom?
- Tá.
Liv pegou Logan no colo e correu até a fila, alguns maníacos tentaram atacá-los, mas atirei em todos os maníacos que tentassem chegar perto deles, quando finalmente chegaram na fila, que ainda lutava arduamente contra os maníacos, começei a correr, sem olhar para os lados apenas para frente, uma maníaca me empurrou e me derrubou no chão ela agarrou meu pescoço com muita força e começou a me enforcar, aguentei por alguns segundos, mas logo começei a perder meu oxigênio, minha visão começou a distorcer e eu tentava respirar e tirar as mãos dela do meu pescoço, mas não conseguia. Até que alguém veio e a empurrou depois atirou nela, minha respiração estava ofegante e eu tossia muito.
- Kimberly!- Patrick segurou minha cabeça com uma de suas mãos.
- Calma Pat, eu tô...legal, não foi nada.
- Você não está legal, Kim.
Ele me pegou no colo e começou a me carregar.
- Não está seguro enquanto me carregar, Pat, precisa se proteger.
- Kim eu não ligo se tem algum maníaco pronto para atacar a gente, meu único desejo é mantê-la segura e acredite eu vou te proteger até o fim.
- Você diz coisas tão lindas. Obrigada por estar sempre aqui comigo.
- Sabe que pode contar comigo garotinha.- Ele sorriu e me colocou no chão.
- Kim?!- Cally veio correndo e me abraçou.- Você estava tão perto da explosão junto com a Liv e o Logan, e eu vi e não pude fazer nada porque um deles me atacou!
- Cally calma.- Olhei para a perna dela e tinha um corte pequeno, estava sangrando um pouco.
- Tentaram te esfaquear?
- Mais ou menos, mas não foi nada.
- Ok...Vamos continuar?
- Eles partiram agora, não significa que foram embora, eles vão nos seguir.
Andamos tranquilamente por mais algumas horas, o escuro me trazia agonia, minhas únicas seguranças eram a lua e as estrelas, que iluminanavam pelo menos um pouco aquela noite, que como Cally disse, é a noite em que nossos pesadelos se tornam realidade, porém tem uma diferença, nos pesadelos não pode ser morto por aquelas coisas, já na vida real, se não for esperto o suficiente aqui fora a esta hora, morre antes mesmo de piscar ou pensar, por isso para sobreviver neste mundo traiçoeiro você precisa pensar rápido e esqueça completamente a prudência se for prudente demais vai morrer, quando se trata de maníacos, escolhas precipitadas são muito bem vindas, a parte difícil é quando alguém que você ama contrai a morbo, é muito doloroso, mas esta não é a pior parte, a pior parte é ter que matar essa pessoa ou deixá-la para sempre.
Shadow começou a latir sem parar, olhei em volta para ver se conseguia achar algum maníaco mas não vi nada, meu coração disparou, eu estava morrendo de medo, confesso.
Resolvi me concentrar em cada som presente no ambiente, mas com Shadow latindo era difícil escutar alguma coisa.
Houve uma explosão em frente a fila.
- Ah merda!
- Calma Pat.
Peguei meu revólver, logo começaram a atirar flechas.
- Finalmente aprenderam a usar armas decentes.- Leslie pegou o arco dela.- Kim, tem duas facas?
- Sim.- Peguei duas facas na minha mochila e dei para ela.
- Valeu.
Ela colocou o arco nas costas deu um pulo e cravou as duas facas em uma árvore, começou a escalar a árvore.
- Ela é tão foda.- Jeff disse.
Jason olhou para ele como se dissesse: "Seu idiota."
- Mas é verdade não é?- Ele sorriu irônicamente.
Eu apenas ri da situação.
- Kim cuidado!- Pat disse e eu olhei para trás imediatamente, vi um maníaco com uma faca atrás de mim, ele jogou a faca e me joguei no chão imediatamente, a faca passou por cima de mim e atingiu uma árvore.
- Tá me zoando?!- Atirei na barriga dele e ele caiu no chão.
Me levantei e olhei para Patrick.
- Desculpa, estou sem balas.
- Tudo bem.
Dei algumas balas para ele.
- Obrigado garotinha.
- De nada.
Vi Leslie atirar flechas em alguns maníacos, começei a atirar em outros.
Uma maníaca tomou a arma das minhas mãos e sorriu diabólicamente eu sorri e mostrei uma faca, ela gargalhou e apontou a arma para minha cabeça, dei um chute nela e tomei a arma que disparou do lado de Leslie.
- Cuidado aí!
- Foi mal!
Atirei na cabeça da maníaca percebi que tinha alguém atrás de mim, peguei minha faca e me virei com tudo, vi que era o Patrick, ele segurou meu braço e eu larguei a faca.
- Pega leve garotinha!
- Se pegar leve vai morrer.
Vi que tinha um maníaco atrás dele e atirei na cabeça dele.
- E toma cuidado aí.
- Obrigado.
Eu vi um maníaco atacar a Grece e imediatamente joguei a faca na cabeça dele, peguei outra faca mas um maníaco tentou tomar a faca da minha mão, ele me jogou no chão e minhas armas caíram tentei pegá-las mas ele chutou minha barriga e pegou as minhas armas, me levantei e tentei tomar a faca da mão dele mas ele cortou meu braço.
- Kim!!!- Olhei para Pat e vi ele tentar correr na minha direção mas um maníaco jogou ele contra uma árvore.
Leslie viu e apontou a flecha pro maníaco que tentava me matar, mas algum outro maníaco a agarrou e a jogou no chão, um deles pegou Cally e começou a enforcá-la, Noah bateu nele e outro maníaco chutou a cabeça dele.
Peguei meu revólver que estava no chão mas levei um soco na cara, chutei o maníaco e tomei a faca da mão dele, cravei a faca no pescoço dele e o joguei para longe.
Respirei fundo e virei de costas e um maníaco atirou uma flecha na minha perna esquerda, dei um grito, o maníaco correu em minha direção e agarrou meu pescoço, depois bateu repetidamente e com força minha cabeça no tronco de uma árvore.
Minha visão começou a escurecer, ele sorriu diabólicamente e bateu minha cabeça na árvore mais uma vez.
E tudo escureceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma sobrevivente_Livro 1
Science-FictionMeu nome é Kimberly Sparks, tenho apenas dezessete anos e sou uma das poucas sobreviventes a uma epidemia mundial que começou há cinco anos atrás e matou mais da metade da população existente na Terra. O nome científico dado a doença foi "morbonervo...