- Kim?- Olivia sussurrou, ela apertava Logan com força em seu colo.
- O que foi Liv?
- Estou com medo.
- Não fique, vai ficar tudo bem, eu te prometo, ok?
- Ok.
- Chegou a hora, preparem-se humanos, vocês não tem a mínima idéia do que está por vir.- Ele sorriu diabólicamente.- Que começe a batalha.- Do nada apareceram vários maníacos atrás dele.
- Zack quantos por cento de chance de sobrevivência?- Morgana perguntou com seu tom de voz autoritário de sempre.
- Eu diria que temos três por cento de chance de sobrevivência, senhorita.
- Se três por cento for muito...vamos lá.
Morgana pegou um revólver e atirou em um maníaco do lado do líder.
- Você foi imprudente Morgana Ortega Kirkman.
- Que se dane!- Ela deu um tiro na perna do líder, ele deu uma gargalhada cínica.
- Acabem com todos eles!
Os maníacos avançaram, peguei um canivete e coloquei no meu bolso, depois peguei duas armas e começei a atirar nos maníacos.
Um deles tentou atacar Zack mas atirei nele.
- O que está fazendo Zack? Quer morrer?
- Não.
- Então lute!- Dei uma arma para ele.
- Tudo bem.
Ele atirou nos maníacos que se aproximavam dele rapidamente.
Um maníaco tentou atacar Logan mas Liv cravou uma faca na nuca dele.
Tentaram me jogar no chão como sempre fazem mas atirei nos dois que tentaram fazê-lo.
Ouvi o barulho de mais uma explosão, parecia realmente um campo de guerra, o fogo se espalhava, eu jogava a maior parte dos maníacos no fogo para queimarem como mereciam.
Até que um deles tomou uma de minhas armas, dei um chute no estômago dele, peguei minha arma e dei dois tiros na cabeça dele.
Um deles amarrou minhas mãos e pés, ele estava com um machado, ele iria me atingir mas Garry segurou o machado, rolei para o lado e o machado caiu no chão.
Garry deu um soco na cara dele, pegou uma arma e deu um tiro na testa dele.
- Kim você está bem irmãzinha?
- Eu estou legal, mas tente proteger mais a si mesmo e a Morgana, ok?
- O que quer dizer?
- Você não precisa de mim, não viva, mas precisa da Morgana.
- Kim o que você...
- Só me escuta, promete que vai pelo menos tentar?
Ele respirou fundo.
- Eu te prometo irmãzinha.
Eu sorri e abraçei ele, vi um maníaco vindo em direção a nós pelas costas de Garrett e atirei nele.
Empurrei Garry de leve.
- Vai!
Ele assentiu e correu, um maníaco me deu um golpe com um taco de beisebol em minha cabeça, começei a ficar tonta mas atirei nele sai correndo e houve mais uma explosão.
Eu vi Leslie atirar nos maníacos com o arco e flecha, mais da metade das duzentas pessoas que sobreviveram à queda das naves, já havia morrido, eu comecei a perder a esperança que ainda me restava, mas não desisti, continuei lutando.
- Rebeldezinha dos olhos claros.
Olhei para trás rapidamente e apontei minhas duas armas para ele.
- O que é que você quer?!
- Ah, seria tão injusto, eu não tenho nenhuma arma e estou ferido, não acha que devemos lutar primeiro?
- Eu vou quebrar você em mil pedaços.
- Já que é tão boa assim prove Kimberly, tenho certeza de que quer vingança contra mim e se quiser consegui-la esta é a melhor maneira.-Eu respirei fundo e ele deu uma gargalhada.- Eu sabia que não era forte o suficiente para me enfrentar rebeldezinha dos olhos claros.
- É você tem razão, não sou, mas estas armas são...quer saber o que um tiro delas faz com você?
- Eu não estou nem aí Kimberly, levei um tiro na perna, estou manco, mas estou aqui, apenas provocando o caos e trazendo o medo para vocês.
Ouvi a terceira explosão e ele riu.
- Serão dez explosões marcando dez partes da batalha...aliás cadê a sua amiga? Olivia Carter?
Franzi as sobrancelhas e apontei as armas para a testa dele.
- Fale aonde ela está ou eu juro que vou estourar seus malditos miolos!-Ele deu uma gargalhada.- O que você fez com ela?!
- Ainda não fiz nada, ainda não.
Joguei ele no chão e saí correndo para procurar Olivia, chamei por ela mas ela não respondia, até que achei Logan sentado no chão chorando.
- Logan?!
- Tia Kimberly, por que eles são tão malvados?
- Fica calmo.- Peguei ele no colo.- Cadê a Liv?
- Eu não sei tia Kimberly.
- Droga...precisamos procurá-la ok?
- Tudo bem.
Eu saí correndo com ele no colo e atirava em todos os maníacos que chegassem perto de mim.
- Kim?! Logan?!
Olhei para trás e fiquei aliviada por ver que ela estava viva...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma sobrevivente_Livro 1
Ciencia FicciónMeu nome é Kimberly Sparks, tenho apenas dezessete anos e sou uma das poucas sobreviventes a uma epidemia mundial que começou há cinco anos atrás e matou mais da metade da população existente na Terra. O nome científico dado a doença foi "morbonervo...