Um dia de terror em Chicago: Parte dois

4.4K 270 16
                                    

Eu chorei, por não conseguir salvar mais um de nós, de que adianta não sentir dor física, se é a dor emocional que nós destrói?
Senti as cordas se afrouxarem e caí no chão, lá estava ela, Erika Sanderson, Era, na minha frente.
- Gostou do espetáculo "olhinhos claros"?- Ela me perguntou com um sorriso diabólico no rosto, senti meu sangue ferver, eu queria bater nela até ela morrer.
- Como pode ser tão indiferente e hipócrita assim?!
- Ah isso eu não sou queridinha! Eu sou pior!
- Sua cadela desgraçada, eu mato você!
Corri em direção à ela e agarrei seu pescoço, ela deu uma gargalhada, empurrei ela contra a parede e bati a cabeça dela na parede repetidamente e com agressividade.
- Não vai me deixar dizer minhas últimas palavras Kimberly?- Ela perguntou, sua cabeça já sangrava.
- Seja lá o que for diga!- Eu disse, senti algo perfurar minhas costas, fui jogada no chão e vi Kurtis com uma faca na mão.
- Não sente a dor Kimberly?- Era perguntou em tom cínico.
- Kurtis...seu...filho da puta.- Eu não sentia mesmo a dor porém minha respiração ficava ofegante.
- Me desculpe Kimberly, mas ela me obrigou.
- Kurtis! Deixa de ser idiota e termine o que começou! Quero o coração dela na minha mão! Como prêmio.
- Fica com esse prêmio aqui!- Ouvi dois disparos e vi que Era havia levado dois tiros na perna, olhei para trás e vi Zara com um revólver e uma faca na mão.
- Zara?!- Kurtis perguntou.
- Pensei que podia confiar em você seu mentiroso!
- Zara me perdoa.
- Só daqui a mil anos seu estúpido!
- Era me obrigou a fazer isso!
Ela cravou a faca na perna dele.
- Foda-se.- Ela disse de um jeito frio e o jogou no chão perto de Era.
- Kim? Você está legal?
- Zara Dortmund, vai pagar caro pela traição à sua raça!- Era gritou.
- Fica fria aí Erika.- Ela deu mais um tiro no braço de Era.- Não é mais a fodona "nova Era"?
- Sua imprestávelzinha!
Zara mostrou o dedo do meio para ela e saiu me puxando para que saíssemos, eu quase não conseguia mais andar, caí no chão.
- Kim?!
- Eu tô legal.
Ela olhou para minhas costas, e mandou a nossa localização para Elliot.
- Não foi tão profundo, Kurtis não quis te machucar, se quisesse teria te matado.
- E por que ele fez isso com o grupo?
- Era sabe muito bem como usar a chantagem a seu favor, ela sempre oferece uma troca, geralmente uma vida por outra vida, é sistema de troca que ela conhece e acredite, para ela isso vale mais do que o antigo dinheiro.
- Isso é um ato repugnante na minha visão, a vida é uma coisa que não se troca.
- Ela tem os métodos dela, ela sabe como colocar algo na sua cabeça e te pressionar com isso.
- E quais os conhecimentos sobre psicologia Era possui?
- Muitos, ela entende muito bem a mente humana, não é só por ser maníaca que ela faz armadilhas tão boas.
- Quem fazia as armadilhas antigamente...as metáforas...o cinismo...sempre foi Era e não o líder.
- O líder se chamava Lewis Sanderson queria acabar com a raça humana sim, mas preferia fingir que não raciocinava bem, para enganar humanos, já Era, ela queria mais, ela queria poder...por isso ela o usou como uma máscara, ela sempre esteve por trás dele, chegou até a criar um chip para controlá-lo mas ele foi destruído quando você o matou, apesar de tudo ele era um bom líder para nós simplesmente por ser liberal, ele nos dava a liberdade para fazermos o que quisessemos, eu era horrível antes de conseguir controlar meus atos completamente, mas agora tenho em mente o pensamento correto de que humanos merecem viver, sem a menor sombra de dúvidas...mas só com Lewis era assim...já Era, ela quer ser tratada como uma rainha, e nos trata como escravos, somos um pedaço de merda para ela, apenas obedecendo suas ordens sem pestanejar, mas me recuso a ser assim, não sou idiota como o Kurtis, conheço muito bem Era e vou fazer de tudo para vê-la morta, talvez não hoje, nem amanhã, mas um dia a hora da "Nova Era" vai chegar.
- É exatamente assim que se fala Zara.
Ela sorriu e Elliot chegou correndo.
- Kimberly?
- Oi...pai...
- Está ferida?
- Um pouco.
Ele me pegou no colo e começou a me carregar.
- Vou levar você até os barcos para cuidar disso.
- Não acha que sou meio pesada?
- Eu dou conta garota.- Ele sorriu e em quase quarenta minutos chegamos aod barcos, ele cuidou do meu ferimento e deu ordens para que o resto do grupo voltasse, alguns voltaram, porém Cally ainda queria descobrir mais coisas, então uma pequena parte do grupo está com ela.
- Tia Kimberly?
- O que foi Logan?
- Você está bem mesmo? Parece um pouquinho triste.
- Não estou triste, só chateada.
- Por que?
- Um dia você vai entender.
- Não preciso crescer mais para entender que você está machucada tia Kimberly, assim como Liv se machucou.
Sorri e puxei ele para mais perto de mim levemente, ele se deitou ao meu lado e logo adormeceu, a única lembrança que me veio a cabeça foram as de Liv, a voz bonita e juvenil de Olivia me pedindo para cuidar de Logan, meus olhos ficaram marejados só de lembrar do acontecimento.
Eu precisava de força emocional, não física, mas aonde eu encontraria? Meu único consolo eram as pessoas que eu realmente amo e se algo acontecer à eles eu perco completamente as forças para lutar, se isso chegasse a acontecer, eu deixaria Era vencer...e desistiria de tudo...

Diário de uma sobrevivente_Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora