Todos já estávamos preparados para o pior, todos tínhamos nossas armas e a agilidade conseguida ao longo dos anos seria muito útil na batalha de hoje.
- Vai ser o massacre.
- Ainda me resta esperança.
- Já pensou em quanto tempo podemos demorar nesta batalha?
- A esta altura, o tempo deve ser um aliado, não um inimigo, pouco importa o tempo que perderemos batalhando contra eles, estou pronta para lutar até o fim pelo que estou disposta.
- E a que está disposta?
- Ficar viva pelo menos até alguma vacina contra a morbo ser inventada.
- Que bom que tem tanta fé assim.
- Não é só o que me manteve de pé até hoje Pat.
- O que te mantém de pé?
- O simples fato de estarmos à beira da extinção, só isso.
- Já teria cometido suicídio se não fosse por isso?
- O que você acha?
- Possivelmente, não.
- Errou.
- Não creio que você já tenha pensado em...
- Já.
- Falta algo em você Kim.
- O que?
- Frieza, se não tiver frieza sempre será fraca.
- Ser fria me tornaria parecida com eles, e acredite, a última coisa que eu quero é me parecer com um daqueles monstros sem coração.
- Está errada, eles tem coração, e ainda continua pulsando e bombeando sangue, só não influencia nem um pouco no cérebro ou na consciência de qualquer um deles.
- Liv quer arrancar o coração de um deles, sem dó nem piedade, acho certo mas seria errado uma garota nova como ela matar tão cruelmente deste jeito, é simplesmente hediondo.
- Já se olhou no espelho Kimberly?- Ele começou a rir, revirei os olhos e saí andando, até que ele agarrou meu braço e me puxou para perto dele.
- Sabe muito bem que eu estava brincando.
- Você não desiste mesmo não é?
- Por que eu deveria?
- Acredite, garotas como eu fazem feridas, e feridas como as que deixo podem deixar cicatrizes feias.
- Eu não ligo Kim.
- Não liga?
- Não.
- Deveria.
- Não tenho medo de brincar com fogo.
- Eu não te entendo, uma hora diz que me entende e agora já vem dar em cima de mim de novo?
- Se tem uma coisa que aprendi Kim, é a lutar pelo que quero conquistar, optei por lutar por você Kimberly.
- Pat eu...
- Gente?- Lucinda apareceu.- Desculpa o incômodo, eu só queria avisar que anoiteceu e Cally disse temos que atravessar.
- Por que a gente simplesmente não volta?
- Kimberly, voltar atrás seria sentença de morte, pensaram em tudo para nos encurralar de todos os jeitos possíveis.- Ela disse parecendo estar profundamente triste.- É a melhor maneira de fazer isto Kim.
- Tudo bem.
Ela deu um sorrisinho e saiu de perto.
Eu ia andando quando Patrick pegou minha mão.
- Ei.
- Que foi?
- Estou do seu lado ok?
- Ok.- Eu dei um sorrisinho sem graça e voltamos para a fila todos estávamos armados até os dentes, prontos para nos machucarmos muito, para sermos atacados.
Fomos andando até a o campo completamente devastado.
Shadow farejava o ar por nada, até que uma hora ficou mais agitado e pareceu nervoso, começou a latir e rosnar para todos os lados.
- Socorro!!!
Olhei para trás e vi Lucinda, tinha um maníaco segurando ela.
- Larguem as armas seus humanos estú...- Nem deixei ele terminar de falar e atirei na cara dele, Lucy saiu correndo.
- Caiu sangue dele em você?
- Não, graças a Deus, eu estou legal.
- Kimberly isto foi muito imprudente da sua parte.- Noah disse em tom autoritário.
- Cala a boca Noah- Lie disse.
- Ela podia ter matado a Lucinda.
- Por acaso ela matou a Lucy? Não, então deixa de ser tão pé no saco!
- Bate aqui Lie!- Lucy e ela deram um toque de mãos.
Vi Noah revirar os olhos diante da situação.
- Pessoal, precisamos continuar.- Cally disse.
- Ok.- Lucy disse.
Vi uma luz no céu em nossa frente.
Era a luz de sinalizadores, eles queriam marcar de algum jeito a batalha, por mais que talvez a humanidade não se lembre dela, por pura arrogância e vaidade, é, acho que nesse aspecto Jeffrey tem toda a razão, eles são grandes filhos da puta!
Um deles pegou Cally e Leslie rapidamente deu três flechadas em suas costas, um maníaco tentou tomar o arco de Leslie, dei um chute nele e ele caiu no chão, disparei um tiro em sua testa. Sinto algo me pegar pelos ombros e me jogar no chão ele apontou uma arma para minha testa, exatamente igual o que eu fiz com o outro quando ele ia puxar o gatilho foi derrubado por Patrick e o tiro acertou o chão do meu lado, o estrondo foi muito alto, parecia que meus tímpanos haviam estourado depois daquilo, porém me levantei.
O maníaco começou a bater em Patrick e como eu não queria ouvir barulho de tiro, peguei uma faca e dei uma facada nas costas dele, que caiu no chão.
Jeffrey protegia Leslie a todo custo, um maníaco tentou atacar a Liv, eu pulei nas costas dele, me pendurei nele e quebrei seu pescoço sem a menor clemência.
- Vocês dois estão legal?
- Sim...atrás de você Kim!
Me virei rapidamente e disparei, a maníaca que ia tentar me atacar morreu. Noah foi atacado, mas Cally pegou um machado e deu um golpe certeiro na cabeça do maníaco.
Grece atirava em vários maníacos que tentavam atacar o grupo, até que algo me agarrou pelo braço e amarrou meu pescoço com força e fez a mesma coisa com as crianças e com o resto do grupo, mais uma vez fomos colocados em um círculo, eu olhei para o centro e vi aquele maníaco...o mesmo que havia matado Jason...e também o provável líder deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma sobrevivente_Livro 1
Ciencia FicciónMeu nome é Kimberly Sparks, tenho apenas dezessete anos e sou uma das poucas sobreviventes a uma epidemia mundial que começou há cinco anos atrás e matou mais da metade da população existente na Terra. O nome científico dado a doença foi "morbonervo...