- Aquele rapaz realmente se importa com você Kimberly, fico feliz que ame-o na mesma medida que ele a ama.
- Eu sei que ele se importa comigo, eu o amo indescritívelmente Elliot.
Ele terminou de enfaixar minha mão esquerda.
- Tem sorte de ser destra, o que fez foi loucura, sabia?
- Eu sei, mas preciso ir falar com a Callyssa ou a Morgana.
- Cuidado com a mão, tá bom?
- Tá.
Corri em direção ao meu quarto coloquei o fone, fui até Callyssa e contei tudo para ela.
- Kimberly?- Ouvi um sussurro e percebi que alguém falava comigo pelo fone.- Kim, sou eu, Jeffrey!
- Jeff? Pensei que você...
- Sim, é exatamente por isso que o que vou te falar agora é uma boa notícia, a morbo evoluiu Kimberly, agora temos consciência do que fazemos.
- Ai meu Deus, me dá sua localização.
- Não precisa, vou voltar com dois aliados, diga para Leslie que estou bem.
- Não quer dizer isto a ela?
- Tudo bem.
Eu fui correndo até a frente do quarto de Leslie e bati na porta, ela abriu e pareceu surpresa.
- Kim?
- Desculpa, é que o Jeff quer falar com você.
Dei o fone para ela e esperei que converssassem, ela me devolveu o fone.
- Como está o seu ombro?
- A cicatriz é horrível.
- Me desculpa.
Ela ia fechando a porta mas segurei a porta.
- Leslie, eu confesso que fui muito dura com você, você é minha amiga, sei que não atiraria em mim por nada.
- Eu também tenho que te falar uma coisa: Eu ia atirar na sua cabeça, só apontei para o seu ombro na esperança de que sobrevivesse Kim, e você conseguiu, parabéns Kimberly, você é uma sobrevivente, é forte e corajosa, além de tudo isso é minha melhor amiga.
Franzi as sobrancelhas e a abraçei.
- Desculpa Lie.
- Eu é que peço desculpas.
- Vamos tentar esquecer isso e continuar amigas?
- Acho que não.- Ela riu irônicamente e eu também ri.
- Senti sua falta Lie.
- Imagine eu, senti muito a sua falta Kim!
- Kimberly?!
- Espera um pouco Leslie...Jeff o que foi?
- Estou aqui, abra rápido.
- Tá, eu vou subir.
Fui com Leslie até as escadas correndo e as subi, Lie não subiu, ficou lá embaixo abri a porta e os três entraram rapidamente, todos estavam encapuzados.
- Kim, quem são eles?- Aaron perguntou apontando o revólver para eles.
- Calma, são amigos, eu explico tudo depois, apenas fale com Callyssa ou Morgana e reúna o grupo em um só cômodo.
Olhei para os três e segurei meu canivete.
- Tirem os capuzes.
Eles abaixaram os capuzes e pude ver seus rostos, Jeffrey estava lá com uma garota de cabelos brancos e outro garoto loiro como Jeff.
- Olá, Kimberly.- A garota disse fazendo uma reverência.
- Sem formalidades tá? Qual o seu nome?
- Sou Zara Dortmund.
- Muito prazer, Kimberly Sparks.
- O prazer é todo meu.
- E você garoto, qual o seu nome?
- Kurtis Eagleman, é um prazer conhecê-la Kimberly Sparks.
- O prazer é todo meu.
- Que bom que se deram bem não é Kimberly?- Jeff disse.
- Sou gentil com quem não considero uma ameaça à humanidade.
- Eu sinto imensamente pelo que minha espécie faz com a sua e me sinto extremamente culpada pelo que está acontecendo, eu não sei porque, mas odeio de verdade o que Era faz e vou me voltar contra ela.
- Estou com minha prima Kimberly, ela está absolutamente certa.
- Que bom que pensam assim.
- Jeff?!- Leslie perguntou.
- Lie!
Ela veio correndo e olhou para os olhos dele.
- Ah merda, tá tudo bem Jeff, Elliot tem a cura você vai ficar bem...
- Calma Lie, eu não posso usar a cura, não por enquanto.
Fomos para o cômodo principal dos túneis, Aaron havia feito o que pedi, todos estavam lá e se surpreenderam.
- Gente, eu sei o que estão pensando, mas peço a calma e paciência de vocês, como sabem, a doença evolui mais e mais a cada dia, desta vez ela evoluiu para melhor, agora maníacos pensam melhor e tem consciência do que fazem, porém o instinto assassino e psicopata continua presente em nós, mas isso é o de menos, estes são Zara e Kurtis, os nossos novos aliados, eu vou enganar Era para acabar de vez com o terror que ela causa a vocês.
- E qual é nossa garantia para confiar em vocês?- Morgana perguntou.
- Simples, se quisessemos atacar, já teríamos atacado e muitos aqui presentes já estariam mortos...antes de planejar algo contra um maníaco seja mais esperto que um deles.
- Se tentar machucar algum de nós Jeffrey eu arranco a sua cabeça!- Morgie disse e Garry a abraçou.
- Calma Morgie.
- Enfim, preciso voltar, fingir que estou do lado dela, não se preocupem, nós vamos acabar com Era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma sobrevivente_Livro 1
Science-FictionMeu nome é Kimberly Sparks, tenho apenas dezessete anos e sou uma das poucas sobreviventes a uma epidemia mundial que começou há cinco anos atrás e matou mais da metade da população existente na Terra. O nome científico dado a doença foi "morbonervo...