A missão

4.9K 284 24
                                    

Em nosso terceiro dia em Floátis já tinhamos uma missão, deveríamos ir sem hesitar (por mais que Patrick tivesse tentado me convencer a desistir) eu não vou desistir, se tem uma coisa que me ajuda a descontrair e relaxar, é matar maníacos.
Eu estava prestes a entrar na nave, quando Gregory me chamou, ele me entregou uma espécie de fone de ouvido, disse que era para comunicação entre os exterminadores.
Coloquei o fone e entrei na minha nave.
- Tem mesmo certeza que quer fazer isso?
Patrick já estava dentro da nave com os fones de ouvido, por isso conseguiu conversar comigo.
- Patrick já falamos sobre isso umas mil vezes.
- Se você se ferir vou poder dizer que te avisei?
- Se eu me ferir pode falar o que você quiser, agora dá pra confiar em mim pelo menos uma vez na sua vida?!
Ele ficou quieto.
- Certo.
- Obrigada.
- Agora não é hora para briga de casal gente, precisamos ir.- Escutei voz de Miranda no fone.
- Foi mal.
- Não tem problema, só não deixe o Gregory escutar, provavelmente ele ficará nervoso ou coisa do tipo.
- Vocês me enxergam mesmo como um monstro não é?- Gregory disse em tom irônico.
- Desculpa Comandante Greg, não é tão fácil assim sujar sua imagem por diversão.- Os dois riram.
- Sério Mira, precisamos ir.
- A propósito, ainda não sei o seu nome novata e novato, nos falamos ontem mas esqueci de perguntar.
- Sou Kimberly Sparks, e aquele babaca que estava comigo é Patrick Campbell.
- Me acha mesmo um babaca?
- Eu estou brincando, gosto de parecer dura às vezes.- Começei a rir e ele também.
- Desculpe...disse que seu nome era como?
- Kimberly Sparks.
Ele ficou quieto por um tempo como se estivesse pensando.
- Quantos anos você tem?
- Dezoito.
Ele ficou em silêncio.
- Precisamos ir.
Nós descemos até uma altura perto do chão, fui procurando algum maníaco, achei quatro deles que assim que me viram pareceram surpresos. Acionei duas metralhadoras nas laterais da nave e matei os quatro.
- Quatro já foram.
- Está indo bem garotinha.
- Odeio quando me subestima demais Patrick.
- Foi mal.
- Santo Deus!- Mira exclamou, parecia surpresa, algumas coordenadas geográficas aparecem na tela.- Venham até a minha localização, rápido! Precisam ver isso!
Segui as coordenadas de acordo com o mapa e cheguei ao lado da nave dela, me deparei com a cidade, estava sendo reconstruída pelos maníacos.
- É intrigante, a inteligência deles evolui cada vez mais, parece que a cada dia...
- A cada dia o que?
Ouvi ele dar um suspiro.
-...Está evoluindo cada vez mais, a mente deles pode se igualar a nossa, logo, podem até ficar mais espertos do que nós.
- Pela primeira vez você está errado Patrick.
- O que quer dizer?
- Não está evoluindo, já evoluiu o suficiente por isso são tão estratégicos.
- Nunca para de evoluir, eles aprenderam tudo o que sabemos e até mais um pouco.
- Merda, recuar, temos que voltar para Floátis e avisar Morgana, agora!
Subimos de volta para Floátis o mais rápido que pudemos, Gregory desceu correndo da nave, mas parou na minha frente e na de Patrick.
- Patrick Campbell, certo?
- Sou eu.
- Pelo visto tem muito mais experiência com maníacos do que qualquer um de nós, sugiro que você diga a Morgana.
- É bem mais fácil quando se vive na terra.
- Sei disso, eu vim de lá...mas precisamos avisar Morgana e rápido!
- Ok.
Fomos até a sala principal, assim que Morgana nos viu franziu as sobrancelhas e cruzou os braços.
- Greg, vi nos computadores que a missão foi interrompida, aconteceu alguma coisa? Estão todos bem?
- Estão sim, o novato, Patrick Campbell vai lhe explicar tudo.
- Muito bem, diga-me.
- Vou ser bem direito Morgana, os maníacos estão evoluindo, estão construindo cidades, provavelmente já tem a nossa inteligência ou até mais, vão tomar o lugar que a raça humana ocupa há milhões e milhões de anos, pelo menos é o que pretendem.
- Não creio...
- Desculpe senhorita Ortega, mas é a mais pura verdade.
Greg pegou um dispositivo e mostrou as gravações do ambiente para Morgana, ela colocou as mãos sob a boca surpresa.
Após ver a gravação ela colocou a mão na testa nervosa, logo depois deu um soco na parede.
- Droga!
- Senhorita Ortega, fique calma.- Gregory falou.
- Não me pede pra ficar calma Gregory!!!
- Gente preciso que saiam da sala por favor, a senhorita Ortega tem um pequeno problema para controlar a raiva.
- Não se refira a mim como se eu estivesse histérica! Eu não estou histérica!
- Morgie, meu bem, tenta ficar calma por favor.
Ela bufou.
- Porra Greg!
- Saiam daqui por favor.
- Pat, vamos.- Sussurrei.
- Ok.
Saímos da sala.
- Ela vai mesmo quebrar tudo?
- Eu não sei, mas não temos nada a ver com isto!
- Ciuminho é Kim?- Olhei de canto para ele.- Só fiz uma pergunta.
- Está pedindo para levar uma surra não?
- Só se for de um maníaco, porque de você já sei que não é.
- Vai se ferrar seu babaca de merda.- Revirei os olhos e começei a andar em um ritmo acelerado, ele puxou minha cintura fazendo meu corpo se chocar com o dele.
- Eu sei que você gosta desse babaca de merda aqui.
Ele se inclinou para me beijar mas virei a cara.
- Aqui não, nem agora.
- Ah, qual é Kim, vai me provocar desse jeito?
- Quem sabe.
- Não tem esse direito.
- Acredite, eu tenho.- Começei a rir.
- Deixa de ser chata Kim.
- Você começou.
- Tem um jeito bem fácil de resolver isso.
Ele sorriu e me beijou, empurrei ele de leve.
- Babaca.
- Garotinha...

Diário de uma sobrevivente_Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora