11:20 da manhã, Austrália, Sala da Diretora
- Você sabe muito bem do que estou falando. - A garota suspirou, sentindo os dentes doerem de tanto mascar aquele bendito chiclete de canela, ela levantou o rosto, não falando nada durante determinados segundos, segurou a bolsa que lhe passava o corpo pela transversal, sentindo o celular tremer "Que droga, estou atrasada", ela pensou, impaciente.
- Sim, sei o que é. - A pessoa a sua frente a olhou surpresa. - Mas o que tem? Posso ir?
- Como... Ah... Não sei o que fazer com você, vai logo, não é como se eu não fosse te ver daqui algumas horas. - A menina riu, ainda mascando o chiclete, fazendo uma bolha com o mesmo. - Você sabe que chicletes não são permitidos.
- Sim, eu sei. - A raiva no rosto daquela a sua frente começou a aparecer, a antes dirigida a palavra se levantou ,sem esperar resposta, pegou suas chaves na mesa da cabeceira perto da porta e saiu. - Até uma próxima. - E estourou a bolha do chiclete.
Andou pelos corredores vazios, subiu as escadas para o segundo andar de dois em dois degraus "Que droga, estou fodidamente atrasada", sua respiração nem sequer ousava falhar, ela era boa demais pra isso, "Eu vou morrer se continuar assim", "Ah, quem liga", acalmou seus músculos, subindo agora normalmente, o celular continuava tremendo na bolsa, "Será que vocês não conseguem ficar quietas um bendito segundo?", chegou no segundo andar, também vazio, afinal, todos estavam em aula, menos ela, porque ela não ligava para as aulas, mentira, até ligava, mas ela tinha coisa mais interessante pra fazer, a primeira pessoa a qual ela deveria encontrar foi vista, Armário 115, essa olhou para a outra, sorriu travessa.
- Finalmente.
- Nem me venha com essa, você me fez subir tudo isso pra descer de novo.
- Você sabe que não posso andar pela escola sozinha, você sabe muito bem.
- Claro, depois daquilo, eu só posso porque eu já estou ferrada desde o começo.
- Só você mesmo, a aula de Biologia estava legal.
- Até parece... - As duas riram. - O que fez pra sair dessa vez?
- Nada demais, uma guerra de giz.
- Mas aquela menina lá não era alérgica?
- Era. - Ela fechou o armário, colocando a toca na cabeça "You can't seat with us" estava escrito nela.
- Não creio...
- Isso mesmo, hospital, e eu fora da sala. Agora vamos, ou você já vai estar mais ferrada que antes. - Elas iniciaram a mesma caminhada de antes. - Mas pera, você não vai né?
- Claro que não, você é idiota? - Ela fingiu surpresa com o "elogio", normal, ninguém liga mais em ser chamado assim.
- Assim mesmo que se faz.
- Não fale como se eu fosse maluca, sei o que faço, afinal, sou a líder.
====================================== 3rr0r =========================================
Ficha nºO1
Nome: Isabella.
Sobrenome: Desnecessário.
Apelido: IzZy.
Aparência: Cabelos castanho escuros, longos, lisos, franja cortada de lado, sidecut, mechas azuis, óculos rayban azul e preto, olhos castanhos.
Altura: 1,65
Peso: 48kg
Hábitos: Divagação fora do normal, pani do atraso, prender os cabelos em um coque de piranha, sorrir com o canto dos lábios, fazer rap.
Faltas: Nenhuma.
Suspensões: Nenhuma.
Abusos: Nenhum.
Ficha: Limpa.
Ocupação: Líder.
============= 3rr0r =============
Ficha nº O2
Nome: Rebeca.
Sobrenome: Desnecessário.
Apelido: Becca.
Aparência: Cabelos castanho escuros, longos, sem franja, ondulados, óculos obey avermelhado, lentes azuis, olhos originalmente castanhos.
Altura: 1,57
Peso: 45kg
Hábitos: Morder os lábios, não tirar selfies mostrando o rosto todo, sorrir com os olhos, escrever, cantar.
Faltas: Nenhuma
Suspensões: Nenhuma
Abusos: Nenhum
Ficha: Limpa
Ocupação: Executar.
====================================== 3rr0r =========================================
11:40 da manhã, Austrália, corredor principal.
- Como podem demorar tanto? - As outras meninas se recostaram nos grandes armários perto da saída.
- Depois não querem que sejamos pegas.
- Nós nunca somos pegas, posso sair e entrar aqui a hora que eu quiser.
- Quero ver o dia que você se foder.
- Hoje é que não vai ser.
- Enfim. - Uma delas suspirou. - Vamos logo, eu estava fazendo as unhas, mas podemos deixar isso pra depois.
- Não é como se elas fossem sobreviver.
- Fica quieta, IzZy, se não arranco a outra metade disso que você chama de cabelo.
- Não ouse. - Eles se olharam, furiosas. - Vamos logo, temos trabalho a fazer.
- Coisas para entregar.
- Pessoas para xingar.
- E crimes para se fazer.
Elas bateram a mão em um grande High Five, IzZy, como dito acima, mascou uma última seu chiclete, estourou uma última bolha, e o jogou no lixo. Esse foi o último som ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graduation
Teen FictionTerceiro ano da escola, acho que temos que aproveitar né? Ninguém liga mais pra nada, não quer nada, mas também quer tudo, vamos contar nessa história experiências de oito garotas que estão de mal a pior nesse último ano, história passada na Austrál...