13:00, Austrália, Pátio
- Eu já disse, ela não vai. - O louco repetiu, deixando todos de boca aberta, Jay olhou pra ele, incrédula.
- Como assim? - Mary quase partiu pra cima do menino, mas Jin começou a mexer de novo no cabelo dela, o que a impediu. - Quem é você pra dizer isso?
- Eu? Eu sou o Diretor do clube dela, e estou dizendo, ela não vai.
- O que você ser a merda do Diretor tem haver com ela ir ou não em algo que EU estou pedindo? - IzZy se pronunciou, tentando não perder a calma.
- O que eu tenho haver, é que se ela faltar no clube hoje, ela tá fora. - Ele sorriu, exibindo todo seu cinismo, nessa hora todos se calaram, a Líder engoliu em seco.
- Tae... - Jay começou a falar, calam, zen, suportadora de todas as tretas, representativa do papel de mais velha. - Eu nunca falto no grupo, mas hoje nós só temos esse horário pra ir, você pode abrir uma exceção? - Ele negou.
- Tinha que acontecer isso bem agora? - Se todos bem lembravam, Juh hoje iria ser acompanha por J-Hope para o clube, a questão era, se continuasse daquele jeito, ela não iria para o clube e nem ninguém faria nada.
- Ei. - Jin se pronunciou, surpreendendo a todos. - Nós não podemos ir junto? - Paula bateu a mão na testa.
- Hum... Não? - IzZy respondeu como se fosse óbvio. - Se nós em oito já chamamos atenção o suficiente, imagina em 16.
- 16 nada. - Gaby ressaltou. - O Kidoh não tá aqui.
- Tá, e?
- Eu dirijo, o Namjoon também, podemos muito bem ajudar vocês nessas fugas.
- Mas hoje não é um caso de fuga, o caso é na escola. - O lugar voltou a ficar tenso.
- Escola? - Suga tinha vontade de rir. - Qual a boa de agora?
- A boa é que, se vocês deixarem nós irmos, mas cedo voltamos e quem sabe eu não trago uns bagulho.
- Que? - A expressão no rosto de V piorou. - Onde vocês estão tentando colocar ela?
- Me diz ô garoto. - Gaby começava a se exaltar. - O que diabos você é dela pra ficar todo preocupadinho com o que ela faz? A Jay não é essa coisa frágil que você acha.
- E a IzZy não vai trazer bagulho pra ninguém. - Paula tentou amenizar, falando uma verdade, a Líder podia ser tudo, menos uma vendedora de drogas.
- Seguinte. - Juh bateu palmas. - Pode falar, Dona.
- Vocês podem ir junto. - Ela levantou os óculos, massageando as têmporas. - Sigam suas namoradas, ficantes, colegas, mães, seja lá o que for, mas não me atrapalhem.
- E quem disse que eu queria ir? - Jay deu um tapa na cabeça do menino.
- Eu disse, agora para de frescura nessa sua cabeça oca e vamos. - Ele passou a mão nos cabelos, vendo a garota andar estressada a sua frente, ele sorriu fraco.
- Eu posso fazer pra comprar uma coca no caminho? - Gaby gritou.
- Eu vou enfiar sua cabeça na máquina se você for, então pensa melhor. - IzZy continuou andando, RapMon ao seu lado, gargalhando internamente com a imagem pesada que ela tentava passar.
Os minutos se passaram, Juh olhou o relógio, doze segundos para 13:15, o horário que o zelador saia do depósito, esse era uma sala embaixo da escada da rampa que dava para o terceiro andar, lá dentro era um corredor extenso, gigante, um fim do mundo, se você olhasse lá dentro, não viria nada além de fileiras de cadeiras de alunos inutilizadas. Assustador? Um pouco. Três segundos, Juh fez sinal para Manda, que passou para IzZy e as demais, elas estavam espalhadas pelo jardim da escola, como alunos normais fariam em seu horário de almoço, não pera, que aluno normal ficava no jardim da escola enquanto poderia estar comendo? Só um aluno muito problemático, cá entre nós. E era isso que eles eram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graduation
Novela JuvenilTerceiro ano da escola, acho que temos que aproveitar né? Ninguém liga mais pra nada, não quer nada, mas também quer tudo, vamos contar nessa história experiências de oito garotas que estão de mal a pior nesse último ano, história passada na Austrál...