Austrália, 11:00, quarto de Juh e Becca
- Ai minha cabeça... - A menor reclamou, apalpando o couro cabeludo, dar de cabeça na cabeceira não era bom, quando você fazia isso todo dia... - Que merda... Hoje é domingo né? Que horas são? Onde sou, quem estou? Juh? Você tá aí?
Uma luz surgiu na frente dos olhos da sonolenta garota, que pegou a primeira coisa que viu e colocou na frente do rosto, tentando se proteger da evidência do mal que tentava lhe sugar a visão.
- Que isso menina? Tá louca? - Uma voz estranha lhe atingiu os ouvidos, parecia e alguém comendo algo, mas não, não era comida, parecia mais... Espuma? Devagar e sempre, ela tirou o livro do rosto, fazendo uma cara estranha ao ver a amiga com uma escova de dente na boca e muita espuma por todos os lugares.
- Eu não vou nem perguntar... - Ela se colocou, o nervosismo por ter afazeres naquele dia lhe batendo no cérebro, faltavam dois dias para o festival, e era domingo, portanto, os alunos usariam domingo e segunda como dias de preparação e terça seria o grande dia, motivo? Havia um feriado regional naquele dia, e muitas pessoas poderiam comparecer, agora, o porre era ter que ficar acordada, até tarde arrumando tudo. - Eu estou atrasada né?
- Preciso mesmo responder?
- Agradeceria, educação é tudo.
- Ui, querida, tá de mal humor? Sonhou que tiravam o Twitter de você? - Becca virou-se, a encarando feio, Juh apenas riu, voltando para o banheiro, afim de tirar a espuma da cara e vazar dali. - Estou te esperando no final do corredor.
Quando olhavam Juh assim, nunca poderiam deduzir que a mesma havia se debulhado em lágrimas na noite passada no colo de seu "amigo" e enquanto dormia, ela não entendia o que estava acontecendo em sua vida, e mal sabia como poderia consertar tudo aquilo, confiava em suas amigas, mas ela achava que estavam se envolvendo em algo muito maior do que imaginavam. Afinal, tudo aquilo havia começado por quê o pai de Jay fora violentado em sua casa enquanto buscavam sua filha, aquilo não tinha nexo para elas, para ninguém, e agora, alguns dos meninos não saíam de perto das mesmas, ela havia sabido que Jin estava infernizando a vida de Mary, e que a amiga estava absurdada porque ela nem tinha nada com ele, as coisas andavam complicadas, porque uma hora ou outra ainda via a IzZy se culpando pelos cantos, às vezes ela só queira voltar pros tempos em que elas pulavam muros e invadiam lugares privados em busca de alguém pra zoar, mas era um hobby, agora, parecia um trabalho, a ilegalidade.
Logo Becca surgiu, em um estado decente e as duas iniciaram a caminhada até o pátio, lerdas.
======================== 3rr0r =================================
Austrália, 12:30, Clube de Jornalismo.
- Jay, precisamos ir comer, tá ficando meio tarde.
- Mas é meio dia.
- Exatamente, antes de podermos dizer "uma da tarde" é melhor comermos para que ainda seja dia. - Taehyung pousou as mãos sobre os ombros da menina, e por um momento sentiu a tensão concentrada ali, depois do caso com seu pai, ela constantemente ligava para casa em busca de saber se tudo estava bem, e felizmente ninguém havia voltado lá, parece que as coisas tinham se "resolvido", algumas coisas, porque Jay ainda tinha ataduras em seus braços pelos roxos que tinham marcado-os, estava calor, um absurdo calor, mas ela usava blusas compridas afim de evitar olhares desnecessários de pessoas enxeridas na vida alheia, o menino suspirou baixo, esses dias estavam sendo difíceis, e ele não tinha desculpa alguma para ficar ao lado dela além do clube, ele queria muito assumir algo real, mas era muito ruim nisso, e ele era estranho demais pra qualquer coisa, até mesmo para Jay.
- Só você mesmo pra fazer essas coisas, mas tudo bem, vamos comer então, quem sabe você não pare de ter um treco, desde quando a pontualidade é uma característica sua?
- Desde que meu nome é Taehyung Pontual. - Ele sorriu, melhorando o clima no lugar, quando a menina levantou-se, ele estendeu a mão para ela, sugerindo para que ela a segurasse, ela sorriu para si mesma, agarrando a mão do menino, chegando perto dele quando seus dedos se juntaram, e conforme as passadas iam, eles se entrelaçaram, encontrando a harmonia perfeita, os olhos se encontraram e paralisaram por um momento, a mente de Jay entrou em colapso e V havia se entregado ao desejo da menina a sua frente, os rostos de aproximaram, o calor humano aumento, as mãos continuaram firmemente juntas, até que seus lábios se juntaram em um beijo caloroso, ardente em preocupação e um medo conhecidos, as testas coladas e os olhos se observando, atentos. - Ainda temos que almoçar.
- Nossa, você é um destruidor de tudo que é bom heim, pelo amor de Deus. - Sem se tocar do que tinha falado, ela colocou-se a andar, apressada, sendo seguida por um Taehyung que gargalhava atrás de si, saltitante.
========================== 3rr0r =======================
Austrália, 12:20, Clube de Música
- O que a gente vai fazer então? - O barulho da bola de chiclete estourada voltou ao ouvido de todos, eles se olharam, cansados.
- Num sei, num sei, simplesmente tocar umas músicas vai ser tão... Qualquer coisa. - Becca passou as mãos pelo rosto, esperando que uma luz atingisse seu cérebro e ela virasse o Beethoven do festival da escola.
- Por que a gente não usufrui os talentos do Jimin? - Jungkook finalmente falou algo útil, colocando todos a pensar. - Ele e a Manda estão ensaiando loucamente, e pelo que eu vi, aquela música tem tudo que precisamos pra fazer algo decente, agora é eles aceitarem.
- Ah, eles vão... - Namjoon sorriu. - Se você pedir.
- Opa, o que foi isso aí? Senti algo no ar? - Becca e IzZy se entreolharam se segurando pra não rir do tão famoso "JiKook" do grupo, pena, que Jimin era iludido.
- Vai lá Kook, miga. - A Líder bateu a mão atrás das costas dele, fazendo com que ele fosse pra frente. - Arrasa.
- Agora, eu tenho que pensar em pegar o rap, por que Moon, você vai deixar eu fazer né? É você o tocador de piano aqui... - Os olhos dela começaram a brilhar.
- Nem começa, mas eu deixo pra você sim.
======================= 3rr0r ===========================
Austrália, 12:40, Estúdio Fotográfico.
- Ok, tudo certo, agora precisamos ir para as fotos em dupla, inovem, por favor. - Mary posicionou-se atrás da câmera, vendo através da grande lente de várias camadas para uma visão melhor, Jin estava ao lado dela, atento aos movimentos da menina, que quando estava séria, parecia muito fofa aos seus olhos, pena que ele era só um amigo irritante que a seguia para todos os lados.
- Ah... A parte que eu mais temia. - Manda bateu a mão na testa, ouvindo risos. - Que foi?
- Nada não, só vem cá, isso tem que ficar realista. - Ele puxou a menina para si, e passou os braços pela cintura dela, esta ergueu a cabeça, encarando-o nos olhos.
- Gente, vocês nem parecem que estão atuando, se quiserem um foto se beijando, estamos abertos para isso também. - A fotógrafa disse humorada, mas recebeu um xingamento de resposta, parecia que Manda estava mesmo nervosa com aquilo tudo, mas nervosa com o que exatamente? Essa era uma pergunta interessante...
- Licença, o Jimin está aqui?
Ah, aquele casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graduation
Teen FictionTerceiro ano da escola, acho que temos que aproveitar né? Ninguém liga mais pra nada, não quer nada, mas também quer tudo, vamos contar nessa história experiências de oito garotas que estão de mal a pior nesse último ano, história passada na Austrál...