Austrália, 3:30 da manhã
Os dias se passaram rapidamente e antes que pudessem perceber, o alarme da escola não tocou naquele dia, o que resultou em nenhum estudante se levantar, ou quase nenhum, se o alarme tivesse tocado, aquele teria sido mais um dia letivo comum como qualquer outro, todos desceriam, tomariam seus cafés da manhã e iriam para mais um dia de aulas chatas e sem nenhum empenho, mas aquele dia não estava sendo bem assim.
- A gente tem horário até pra isso? Somos o que? As espiãs demais? - Gaby terminou de prender o cabelo, suas mechas vermelhas unidas em um rabo de cavalo alto, o costumeiro uniforme estava enterrado no fundo da gaveta, ninguém ia acordar aquele dia, e se fosse acordar, ia ser pra correr, quando tudo já estivesse terminado.
No dia anterior, quando Paula e Suga guiaram Shado até o depósito da escola, aquele de muito tempo atrás cujo eles tinham descoberto contrabando de drogas, o lugar estava como sempre, o trio entrou no lugar com a mesma normalidade de sempre, a permissão tinha sido concedida, eles tinham ido buscar carteiras para a nova sala; com essa desculpa eles abriram a caixa de força e desceram a alavanca do interruptor, e torceram em silêncio para que o estalo feito não tivesse se feito ouvido por ninguém.
Àquela hora da manhã ainda não havia ninguém na escola quando os meninos desceram as escadas com máscaras no rosto, Taehyung assegurou-se de que todas as lâmpadas de emergência estivessem desligadas, juntamente a todos os alarmes que poderiam ser ativados, as lanternas na mão de cada um iluminavam alguns metros à frente deles, até que Namjoon pediu para que todos parassem, à frente deles passava o inspetor, eles juravam que naquela madrugada não havia uma alma na escola, mas pelo visto não tinha sido bem assim.
Jungkook moveu-se à frente, os pés deslizaram pelo chão, o homem andava pelos corredores com a cabeça nas nuvens, não fazendo seu trabalho como deveria, aquilo era bom? Ótimo. O mais novo se aproximou por trás, os olhos forçando-se a enxergar qualquer coisa, até que os braços dele pararam em volta do pescoço do homem de meia idade, forçando-o a perder a respiração, os braços se debateram tentando buscar por ar, até que o garoto com os olhos fechados tentando fugir do que fazia soltou o corpo mole a sua frente e fez sinal para que os meninos avançassem, Jimin deu um high five com ele e assim seguiram a caminhada até os andares mais altos da escola.
As meninas estavam espalhadas pela escola, Juliana e Gaby esperavam pelos meninos na grande sala de registros da escola com mochilas em mãos, apesar do escuro não ser nem um pouco confortável, elas se obrigaram a manter-se quietas e a postos para que qualquer coisa que pudesse acontecer, o barulho da água corrente enchia seus ouvidos como um filme de terror e por mais que limpassem o lugar sempre, insetos estranhos passavam entre seus pés e atrás de sua cabeça, mantendo-as inertes no lugar.
- Gaby, certeza que essa era a hora? - Apesar de poder falar alto, a voz de Juliana saiu como um sussurro, um sussurro que naquela situação saiu como quase um grito nos ouvidos da amiga que a olhou séria e respondeu com um aceno de cabeça, avistando quando três meninos irromperam a sala não se importando com a cautela e elas desejaram não estar ali por um momento.
- Meninas, estão aqui há muito tempo? - J-Hope perguntou, não podendo evitar dar um selinho na namorada ansiosa por toque.
- Mais do que você imagina. - A voz de Gabriele era seca e nenhum humor passava suas palavras, a mochila foi retirada da sua mão e aberta, o barulho do zíper era de um estrondo que elas acreditaram que até o ser humano mais longe tinha ouvido, mas não, era só uma loucura do cérebro. - Espero que saibam como fazer isso.
- Desligar um registro não é nada demais. - Taehyung ergueu as mangas do grande suéter escuro, procurando que ferramenta usar.
- Não quando ele tem chave de acesso. - Era a terceira vez que o alarme tocava em uma luz vermelha. - Eles não desligaram a luz não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graduation
Ficção AdolescenteTerceiro ano da escola, acho que temos que aproveitar né? Ninguém liga mais pra nada, não quer nada, mas também quer tudo, vamos contar nessa história experiências de oito garotas que estão de mal a pior nesse último ano, história passada na Austrál...