Reputação em ação pt. 4

62 9 3
                                    

Austrália, 18:00, Escola

O dia passou "tranquilo" depois daquele atentato ao pudor que haviam sofrido por certas almas perturbadas, agora o Sol se escondia no horizonte, e as pessoas se aglomeravam novamente em frente ao grande palco montado especialmente para aquele dia que se ajeitava ali. As pessoas do clube de música, era hora delas, a apresentação que passaram meses ensaiando, na platéia? Quase todos seus amigos, Mary estava no centro da multidão, separada por algumas grades, sua grande filmadora posicionada a sua frente, Jin ao seu lado, ajudando-a a lidar com toda aquela bagunça, ele tinha saído de seu clube especialmente para ficar ao lado dela, apesar de não terem nada, e ele desejar o contrário, aquilo era o máximo que podia fazer naquele momento, as únicas pessoas que não estavam ali - por isso o quase - Paula, Suga, Jay e V, os dois primeiros porque o jogo era a próxima coisa e os outros dois, pois tinham ido atrás da filha da diretora, aquela que possivelmente os teria ajudado.

- Becca, está nervosa? - Kook aproximou-se dela, entrelaçando seus dedos de um modo que isso não atraísse o olhar dos espectadores curiosos, a menina assentiu, respirando fundo. - Você sabe que consegue, qualquer coisa, eu vou estar logo atrás de você, só dar uma viradinha que vou sorrir para você.

- Obrigada Kook. - Ela ficou na ponta dos pés, dando um beijo na bochecha do menino. - Agora temos que ir.

A banda era composta por eles quatro, Rap Monster tocava guitarra, Jungkook se encarregava da bateria, mas sabia tocar piano, Becca era a vocalista, e IzZy era a baixista, em segundo lugar ela poderia fazer a guitarra base, mas se sentia melhor com seu baixo, cada um seguiu para seu lugar, o coração de cada um batia forte no peito, a vocalista respirou fundo e ouviu-se o som das baquetas batendo contra a outra.

Estava começando.

1... 2... 3...

E inciou-se a música (inicio do capítulo), eles não se consideravam uma banda de rock, mas conseguiam mover seus gostos de acordo com o que precisavam, era fácil fazer algo que se gostava, o fato de IzZy ter escolhido o baixo não mudara muita coisa na música, porque Mon conseguia se virar, mas aqueles quais entendiam de música iriam perceber que umas poucas notas faltavam, isso, se Meg não tivesse invadido o palco e começado a tocar com eles, Becca virou-se, encontrando a menina ao lado de Namjoon, a líder claramente havia percebido, mas continuava a olhando para frente, porque eles precisavam manter a imagem de que tudo estava certo ali, e essa imagem não incluía afastar meninas loucas de seus namorados.

Passados alguns minutos, o show se encerrou e um apito foi escutado, antes das pessoas começarem a bater palmas loucamente, outras correriam para a direção do barulho, em busca do motivo daquilo, claro, o jogo havia começado e tinham acabado de pular pra bater na bola, logo, o lugar ficou vazio e todos os integrantes viraram-se para a garota que guardava sua guitarra na capa e mal olhava para eles, todos os outros ainda continuavam na platéia, divididos entre irem até lá ou simplesmente observarem o que iria acontecer, Amanda deu um passo a frente, mas a mão de Jimin apertou seu pulso, a forçando a ficar ali com um suspiro frustrado.

Namjoon andou até a garota, que agora o encarava de volta com sorriso sarcástico.

- Eu não achava que você iria voltar tão cedo. - Ele disse, frio com pedra.

- Eu não achava que você já viria atrás de mim de novo, tão cedo. - Ela colocou-se a andar, mas ele a segurou, Megan puxou puxou o braço o dando uma última olhada. - Nós podemos ter namorado uma vez, mas eu definitivamente não quero você de volta, Moon.

O vento arrastou as folhas e os cabelos das pessoas ali presentes, e do nada, todos estavam com frio, muito frio, Isabella continuava de costas, apenas ouvindo os passos da garota se afastarem, cada vez mais baixos, ela colocou seu baixo nas costas.

- Qualquer coisa, estarei na sala do clube, Mary vai pra quadra, provavelmente a Paula quer que você grave o jogo dela, afinal, ela está se preparando pro campeonato, e peça desculpas pra ela depois, que eu não fui a assistir jogar, ela vai entender.

//

Casa: 10

Visitante: 12

Esse era o placar marcado aos vinte minutos de jogo, o suor já escorria da face dos jogadores, era o jogo dos meninos primeiro, e IzZy havia errado, aquele não era simplesmente um jogo de preparação, eram as eliminatórias para o campeonato, elas decidiam quem competiria entre os quinze times finalistas de todas as cidades da região, e acredite, eram muitas, Paula estava sentada no banco, em volta dos pulsos, ela usava munhequeiras, uma vermelha e outra preta, já que seu uniforme era daquela cor, a vermelha tinha seu nome gravado na parte interna, ela havia sido dada por Suga quando a mesma se tornou capitã do time, claro, eles não tinham nada naquela época, mas foi um gesto que a parabenizava pelo feito, e agora ali, ela agradecia em silêncio. A outra, preta, sua amiga a havia te dado, ela tinha desenhos de rosas tricotadas, normalmente ela não usaria aquilo por chamar atenção, mas ia servir como objeto de sorte, afinal, ela precisava vencer.

Ninguém da quadra sabia do acontecimento no palco, naturalmente.

- Jay. - Juh ligou para a mais velha, sentindo a falta da mesma. - Cadê você?

- Estou atrás da Meg, queria uma entrevista com ela. - Pode-se ouvir a voz de Taehyung a repreendendo por falar demais, mas ela deu de ombros, afinal, Juh era sua amiga.

- Mas Jay.... Ela tocou com as meninas, ela simplesmente invadiu o palco e tocou com as meninas, como você tá atrás dela? - A garota quase gritou no telefone, rindo da tentativa falha da outra.

- Ah, mas..... Que?! Juh, você sabe onde ela está?

- Não, não sei.... Mas por que você não larga disso e vem pra cá? Até a Gaby tá aqui gritando o nome do Suga loucamente junto com o Kidoh, os dois estão usando faixas na cabeça escrito "Glicose wins", e sério, tá bizarro.

- Agora que eu não vou praí mesmo, vai ficar com o Hoseok vai, eu vou terminar isso aqui.

- Ok ,mas cuidado, ela pode jogar uma viga na sua cabeça.

E o telefone se calou.


GraduationOnde histórias criam vida. Descubra agora