Tudo uma farça, apesar de ser divertido

54 5 0
                                    

Austrália, quinta-feira, 13:00

Já era a saída da escola, um dia depois da conversa de IzZy e Shado, ninguém ficara sabendo além dos dois, e por mais que IzZy tivesse achado o namorado, enquanto estava com o mesmo, a fala do outro garoto não saia da sua cabeça.

  - Você sabe de onde vem o dinheiro que você ganha? - Aquilo era crueldade, mas em um mundo onde os mais fortes sobreviviam, eu não podia ser mais simpático. - Dos pais...  

Dinheiro da onde? Pra que? E por que? O problema parecia ser bem maior.

//

- Yoongi, isso é errado, e você sabe disso, além do mais elas não tem o direito nenhum de fazer isso. O Namjoon já sabe? Pois se não, deveria saber que estão querendo derrubar a namorada dele... - A voz de Paula morreu, quando Suga tensionou ao seu lado, ele estava de saco cheio, só queria passar um tempo com ela, mas estava complicado, depois da conversa que a morena tinha ouvido, ela não conseguia pensar em outra coisa que não fosse contar para IzZy o que estavam tramando, e ela não acreditava que não estavam fazendo alguma coisa e pior ainda, quem estava fazendo aquilo, desde sempre, as oito cofiavam cegamente uma nas outras, como tudo tinha mudado e se tornado essa falta de vergonha na cara? Ela não sabia, Suga se mexeu atrás de si, as mãos dele estavam na cintura dela e o queixo dele no topo da cabeça da mesma, Paula não era tão baixa e nem Suga tão alto, mas a posição que eles estavam os possibilitava ficar daquele jeito.

- Paula, eu já te disse, você não pode mudar isso... - A voz dele soava cansada e com aquele tom de preguiça que ela amava muito, pois deixava a voz do mesmo rouca e isso soava como música aos seus ouvidos. - E a IzZy vai saber resolver, ela é a Líder, e por favor, pare de falar sobre isso... Eu te chamei aqui pra passarmos um tempo sozinhos, não pra ouvir sobre teoria da conspiração, entendeu?

 A garota fez um biquinho e concordou, mas alguns segundos depois, ela não pode mais segurar, ela se virou de frente para o garoto dos cabelos escuros e seu olhar triste a preencheu.

- Suga... Eu não quero deixar minha amiga sofrer mais, ela já quase foi embora, e eu nunca posso fazer alguma coisa para ajudar. - Ela tomou as mãos dele nas dela. - Vamos lá comigo, eu não quero fazer sozinha, mas também não posso ficar sem fazer, por favor?

- Por favor vai ser a minha mão na sua cara. - Paula virou-se abruptamente e Suga colocou-se a sua frente, a protegendo de Amanda e Jimin, a garota tinha os braços cruzados no peito e o menino os olhava estranho, aquele não era o Jimin fofo e sorridente que eles normalmente conviviam com, ele tinha a mesma feição, a mesma altura, o mesmo cabelo, os mesmos olhos castanhos, mas o que estava por trás daquela imagem superficial era outra história, ele parecia bem infeliz, e Suga pode entender, eles não vinham se reunindo como faziam antigamente, agora era tudo com as meninas, então seus problemas pessoais vinham sendo deixados de lado, o que vinha acabando com o ruivo, ele tinha visto a namorada participar de todo aquele plano e tudo se desenrolar e ele mal podia falar com os meninos que estavam ocupados com seus próprios afazeres, desde que IzZy tinha quase sido expulsa e sua liderança estava em risco, ele estava tentando animar a menina para que tudo voltasse ao normal.

Por um momento, Yoongi sentiu falta de acordar e receber a notícia que não tinha aula porque tinham explodido o laboratório, eles foi retirado de seus pensamentos por Paula que passou a sua frente, ela não costumava ser muito ativa e deixava que suas ações falassem por ai, além de ser uma garota como ele próprio, alimentada pela preguiça e pela soneca, agora que tudo parecia destruído, ela sentia que tudo dependia dela também.

- Amanda... Eu não achei que apareceria aqui tão cedo. - Os braços de Paula cruzaram-se a frente de seu corpo e o rosto dela se fechou. - O que quer? Acha que pode me impedir?

- Te impedir do que? Eu não preciso, você sabe que quem cuida de limpar toda a merda que fazemos é eu e a Jay, eu posso liberar tudo de novo, certeza que quer ir ver a IzZy? - Amanda levantou o celular, e Paula deu um passo a frente, Suga não segurou seu braço em momento nenhum, mas ele mesmo tinha os braços dispostos de cada lado do corpo, o celular em uma das mãos, os minutos sendo contados, na imagem lia-se "Rap Monster".

- Eu não to nem aí pra suas ameaças, como não estou nem aí pra você, não sei o que deu na cabeça de vocês, mas isso não é certo. - Paula olhou para Jimin, seus olhos tristes. - Por que você não pediu pra ela parar, Jimin? Você sabia de tudo desde o começo, você não quer a IzZy no comando também.

- Não é isso Paula... - Ele respirou fundo e seus braços seguraram o de Amanda que virou-se para ele em surpresa, os dedos dele estavam frios em seu pulso, seu celular fugiu de suas mãos, o barulho do vidro no chão enquanto ele deslizava para o meio dos casais. - Isso tudo é uma questão de amor.

- Jimin! O que pensa que está fazendo? Amor? Você deveria estar me ajudando não acha? - A imagem de forte que Manda queria passar fugiu de si seus olhos se arregalaram, Paula recuou e voltou ao lado de Suga, que tinha o celular no bolso novamente e os braços em volta da namorada, ele fazia parte daquilo por mera amizade e por ser amiga de sua namorada.

- Eu não tenho mais que aguentar isso, Mandinha, o que você está fazendo não é certo e se continuar assim, EU vou te denunciar!

A voz de Gaby soava nos alto-falantes distribuídos pelos corredores, ela falava algo sobre a prova da semana que vem, o que não interessava a ninguém ali, a tensão pairou no ar, Amanda encarava Jimin com os olhos brilhantes em lágrimas, o celular da mesma no chão tinha sofrido riscos com a queda, Paula e Suga mantinham seu olhar impassível, afinal, não tinha ninguém melhor que que o próprio namorado de Amanda para fazê-la desistir, o vento passou frio entre os quatro, os cabelos de Yoongi balançaram juntamente aos de Jimin que continuava parado, progressivamente seu toque diminuiu e ele realmente achava que a garota tinha desistido, até a pesada porta de ferro se abrir novamente e todos voltarem-se para ela, Amanda abalançou o braço e soltou-se de Jimin, agora em seu rosto havia raiva, e muito raiva.

- Eu não sou obrigada a aceitar. - Ela apontou para a pessoa que tinha entrado no recinto. - Por que não coloca ELE como líder, então?!

Os olhos de Shado encontraram os dela e ele se aproximou, Megan o seguindo com um sorrisinho de desdém nos lábios, ela não podia deixar que aquilo acontecesse, mas se acontecesse, ela teria prazer em lutar contra.


GraduationOnde histórias criam vida. Descubra agora