14:30, Austrália, Clube de Economia Doméstica
- Hoje iremos aprender a como fazer refeições rápidas para qualquer horário do dia... - A garota olhou a professora a sua frente, esta estava na frente da lousa, passando algumas imagens em slides, a menina olhou em volta, se permitindo bocejar, sabe, ela gostava daquela aula, mas podia imaginar dez mil formas de vazar dali sem ser percebida, e ela estava ali além de tudo, porque IzZy tinha inventado que era pra todo mundo ir pro clube nessa segunda, tudo frescura, ela podia jurar que a menina catava aquele tal de Namjoon no vestiário, ela tinha quase certeza. - Agora é com vocês, boa sorte.
A garota acordou do transe, olhando ao redor, "Aff, perdi toda a explicação ainda, mereço", mirou os ingredientes a sua frente, super inclinada a fazer qualquer coisa que fosse boa, cá entre nós, muita coisa, ela tinha todo esse jeito rebelde, mas ainda via o charme em saber administrar as atividades domésticas, coisa que ela acreditava poder vir a ser útil.
- Bom... - Pegou o saco de farinha, dirigindo-o a peneira, mas sendo parada por uma mão desconhecida.
- Acho melhor não fazer isso. - Ela virou-se, avistando seu... Colega, sim, colega.
- Por que? O que tem de errado nisso?
- Eu sei que você é melhor que isso. - Ele colocou-se atrás dela, segurando seus pulsos, fazendo-a abrir o saco de arroz. - Hoje não vamos fazer doces, afinal, é uma refeição para todas as horas, e esse tipo de coisa não inclui doces.
- Hum... - Ele tentou evitar o toque do menino em si. - Bom, já entendi, obrigada. - Ela saiu do aperto do menino, que colocou-se ao seu lado, sorridente.
- Disponha, como estou vendo que hoje você não está em condições boas, já que fugiu mais cedo pra causar como sempre. - Ele sussurrou a última parte. - Vou fazer as tarefas de hoje aqui com você.
- Você que sabe... - Ela realmente estava meio alheia, mas seguiu as instruções do colega, aquele qual ela quase não falava com, apesar de se verem todos os dias por causa do clube, ela pensou um pouco, realmente, eles tinham aula de História da Arte juntos, já que ela sonhava com ser fotógrafa, se inscreveu nessa aula, e ele estava lá, que mundo pequeno... Bom, que seja. - Pera, o que você disse?
- Agora você se interessa né? - Ele riu, deixando-a envergonhada. - Você consegue ser fofa as vezes.
- Nem venha tentar mudar de assunto. - Ela voltou sua atenção para a mistura a sua frente. - Como você soube que eu saí?
- Nós estávamos na aula de História da Arte na hora que você criou uma confusão pra poder sair... Quando tudo voltou ao normal, eu percebi que você não estava lá, apesar de que só eu percebi. - Ele sentou-se em um dos banquinhos da bancada, apoiando o rosto no queixo, a olhando. - Me diga, como você faz isso? Ser tão escorregadia assim?
Ela riu em resposta, ouvindo o sinal em seus ouvidos, ela sorriu, contente, "Bem na hora", e virou-se para sair, sentindo a mesma mão segurar seu pulso novamente, ela suspirou, afastando-a.
- Ei! - Ele chamou-a, jogando seu celular pra ela, que o olhou horrorizada ao pegar o aparelho e ver o número do menino salvo ali. - Eu também sei ser escorregadio. - Jin pegou seu material e passou por ela, sorrindo divertido.
========= 3rr0r ============
Ficha nº O7
Nome: Maria.
Sobrenome: Desnecessário.
Apelido: Mary.
Aparência: Cabelos preto ônix ondulado, franja reta, óculos rayban preto, olhos igualmente escuros, tatuagem de cobra rondando uma espada na perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graduation
Teen FictionTerceiro ano da escola, acho que temos que aproveitar né? Ninguém liga mais pra nada, não quer nada, mas também quer tudo, vamos contar nessa história experiências de oito garotas que estão de mal a pior nesse último ano, história passada na Austrál...