E quem manda é?

69 3 2
                                    

Austrália, Segunda-feira, 13:00 da tardes

- Kook, acho que chega né? Você já percebeu que ficar indo pra cima dele não vai dar certo. - A menor sentou-se ao lado do namorado, passando a mão sobre o rosto vermelho do garoto, ele ia acabar com o rosto todo machucado se continuasse daquele jeito. - Agora acho melhor deixar o Namjoon cuidar disso, se não vamos acabar morando na enfermaria.

A porta da enfermaria se abriu, batendo no armário e derrubando uns vidros no chão, os dois se viraram chocados, Becca agarrou a blusa do garoto que passou as mãos pela cintura dela em um tom possessivo e de proteção com nada mais nada menos que... Jin? O que ele estava fazendo ali? A essa hora era para o mais velho estar com Mary, ajudando-a a tirar as fotos para o anuário da escola e toda burocracia que os cercavam, eles estavam meio proibidos de fazer qualquer coisa perigosa por aí já que sua "Líder" já havia sido suspensa e eles teriam que se virar sem ninguém... Ou algo assim. O casal se separou ao ver o mais velho, Seokjin estava ofegante e gotas de suor caiam de sua testa grudando em seus cabelos, ele parecia ter tentado abrir uma lata de picles com o dente.

- Hyung! O que aconteceu? - Jungkook se levantou querendo sentar o menino no lugar onde ele estava antes, mas Becca o puxou, o voltando para seu lugar, o mais novo ainda estava machucado do que o outro tinha feito a ele mais cedo, o mais velho andou até os dois, respirando fundo para recuperar o fôlego.

- Jin, eu vou buscar um copo de água para você. - Disse a garota, mas dedos entrelaçaram seu antebraço, a mantendo no lugar.

- Não, isso é importante pra você também... Aquele tal Shado, não sei, ele veio falar comigo agora a pouco enquanto eu estava na lanchonete indo encontrar a Mary e eu corri a escola toda tentando achar alguém, mas só achei vocês.

- Tá, tudo bem, entendi, mas o que ele falou? - O ódio de Jungkook sobre aquele "aluno novo" se sobressaia de tudo que jamais tinha visto, o que até o assustava um pouco.

- Nem eu acreditei por completo, mas foi o seguinte...

Flashback On

- Licença, você é o Jin não é? - Shado aproximou-se em passos calmos do referido, os grandes fones em volta de seu pescoço, o volume da música como sempre o mais alto possível, ele parecia o estar procurando já há algum tempo. - Eu precisava falar com você.

- Se quiser acertar as contas com quem fica te ameaçando, escolheu a pessoa errada, deveria ir falar com Jeongguk. - O mais velho nem se deu ao trabalho de olhar para o menino, na verdade, ele nem tinha olhado para trás, seus olhos concentrados em escolher a música no próprio celular.

- Não vim falar disso, preciso na verdade que passe uma informação pro pessoal do... Seu grupo.

- Eu não sou o Líder, deveria ir falar com o Namjoon. - O clima só pesava mais entre os dois, Shado suspirou e deu a volta, ficando na frente de Jin que foi obrigado a olhá-lo, sua cara não era das melhores comparada ao calmo menino a sua frente.

- Eu percebi que você é um dos mais calmos e justamente eu não queria causar confusão, então vim falar com você, preciso que vá falar com o pessoal do seu grupo.

- Então tá bom, quer que eu fale o que pra eles?

- Nenhum de vocês, inclusive aquela lá, IzZy, a Líder de vocês será suspenso, eu não acho que vocês mereçam isso, vocês tem seus motivos para virem atrás de mim, bom. - Ele colocou os fones no ouvido, claramente mostrando que realmente aquilo tinha se encerrado ali já que não ouvia mais nada. - Era só isso, até mais.

Jin o olhou partir e assim que o menino saiu de sua vista ele se pôs a correr, tentando achar alguém para contar a 'novidade'.

Flashback Off

GraduationOnde histórias criam vida. Descubra agora