O vento passou perfurou a pele de todos, era o começo da tarde, mas o sentimento de calor não deixava o corpo de cada um, eles se olhavam esperando para ver quem seria o primeiro a falar, a fazer qualquer coisa que acabasse com aquilo, mesmo que o inevitável, a singularidade ali não existia mais, o rosto de cada um em uma expressão diferente, uma análise diferente sobre a situação acontecia, os neurônios, o SNC, os hormônios a mil, o cérebro não fazia a mínima ideia de como reagir àquilo. Eles tinham sorte de que todos estavam em horário de almoço ou estavam voltando à escola, porque daquela vez, se os vissem, não era só a suspensão que os esperava.
Os passos de IzZy apressaram-se nos corredores, Namjoon a seguia de longe, o pensamento de que ele deveria ir a frente roía em sua cabeça, mas mesmo assim ele não moveu um músculo para que seu pensamento fosse concluído, ele observava os músculos tensos da namorada por trás, as bochechas que normalmente criavam volume sempre que as olhassem de trás agora pareciam lisas, e ele suspirou, era claro que ela fazia tudo naquele momento, menos sorrir, ele apertou os passos e ficou ao lado dela, seus olhos castanhos se encontraram e ela assentiu, certificando-o de que estava tudo bem, apesar de toda aquela confusão, estavam tudo bem.
Ou era isso que ele desejava que aquele movimento de cabeça significasse.
A escada para o terraço parecia mais longa que o normal, mesmo sua grande estatura não o impedia de se sentir cansado ou até mesmo ansioso, e quando avistaram a porta de ferro, mais pessoas estavam ali, Jin estava prestes a abri-la, quando Namjoon pousou a mão m seu ombro, IzZy ao seu lado estava quieta e esperava pela ação dos dois, se não ela não poderia passar sem ter que atravessá-los. O mais velho virou-se e imitou um sorriso aliviado, ergueu a mão e a bateu na do Líder, contente por vê-lo, até mesmo naquelas situações eles conseguiam fazer sua saudação sem problema algum, mesmo que aquela não fosse a hora para.
- Você sabe o que vem a seguir né? - Ele disse colocando as mãos nos bolsos, parecia que a garota não existia ali. - Qualquer coisa que aconteça, eu conto com você para acalmar aquelas crianças.
- Claro, apesar de que o mais velho não sou eu. - Os dois sorriram entre si e Namjoon abriu a porta, a cena a frente deles parecia estar congelada, Shado estava perto da porta, sendo que a mesma quase tinha batido em suas costas, Manda e Jimin estavam um pouco a frente e encaravam Paula e Suga, o garoto pálido estava a frente da namorada enquanto a mesma tinha os dentes cerrados e no meio dos dois, o celular prata de Amanda brilhava aberto na tela de chamada sem realmente ligar para alguém, mas agora, tinham figuras que eles nem imaginavam que já estavam ali, Megan, Mary e V, Jin olhou a menina, tentado em correr até ela a abraçá-la, agonizado em tocá-la novamente.
- V, eu não esperava você aqui. - Rap Monster andou até o menino que estendeu a mão e repetiu o mesmo toque anteriormente feito com Jin. - Acho que não preciso perguntar certo?
- Claro chefia, esse é meu trabalho, se eu não soubesse disse há um tempo eu já teria me jogado em um balde de ponche. - O jornalista olhou para o mais velho e acenou, feliz. - Quanto tempo Jin, esteve muito ocupado seguindo a Mary por aí?
Enquanto aqueles três discutiam sobre qualquer coisa inútil, os demais observavam a situação, parecia que tudo tinha sido ignorado, e de alguma forma, parecia que a cena parecia continuar congelada, até o momento em que Namjoon virou-se a apontou para Shado, enquanto Suga largava Paula e seguia o amigo, eles tinham pessoas a acusar, mas o estranho menino de cabelos escuros já estava preparado.
- Vocês vão querer brigar de novo? Eu soube que um de vocês foi para a enfermaria por minha causa, aquele lá, Jung-alguma-coisa... - Apesar de suas palavras pesadas, seu rosto continuava sereno, os olhos deles desviaram-se de Suga e encararam Amanda, que tinha as costas enterradas no peito de Jimin, que tentava acalmá-la, o menino o encarou de volta. - Não adiante me baterem, quem livrou a mestra de vocês de ir para casa foi eu, e além do mais, quem quer que eu os lidere não sou eu mesmo, mas sim elas. Se eu fosse vocês, cuidaria melhor dessas pessoas que chamam de amigos.
- Shado, você sabe que não pode né? - A tentativa de Megan de fazê-lo desistir foi inútil, ela nunca conseguira nada dele além de brincadeiras e palavras de desgosto, afinal, eles eram inimigos, desde o princípio, desde crianças, criados juntos, mas diferentes.
- Só porque você gosta de mim e não quer perder, eu não vou recusar, apesar de que eu não quero aceitar, realmente.
- Então porque simplesmente não sai daqui? - Suga estava querendo estourar a cabeça de todos ali já havia um tempo, mas coisas o seguravam na sanidade, uma delas era o toque de Paula em seus pulsos quentes, aquilo o mentia em si, por enquanto. - Por que não vai atrapalhar a vida de outros?
- Eu já disse, quem quis que eu fosse 'líder' não foi eu mesmo, mas sim vocês próprios. - Enquanto Shado falava, Jin andou até Mary e entrelaçou os dedos com os dela, eles não se viam há um tempo por conta da correria de ambos os clubes que participavam, e apesar de não ter tirado os olhos da situação a volta dele, tudo o que ele mais queria era estar peto dela.
- Se você vai se achar o líder agora, espero que entende uma coisa, você está no lugar da IzZy. - A mencionada arregalou os olhos e encarou a Suga, abismada com as palavras do mesmo, Paula apertou um pouco os dedos ao redor do menino, repreendendo-o, mas ele mal ligou. - Então você não manda em ninguém aqui além de diretamente nas meninas.
Yoongi soltou-se do aperto da Paula e a passos largos ele caminhou até Shado, os olhos dos dois travavam uma batalha de poder, Suga poderia ser o 'vice' de Namjoon, mas ele sabia agir como o principal quando queria, o vento bateu novamente e sua franja escura saiu de seus olhos por meros segundos, olhos quais perfurariam amas se pudessem, ele se aproximou e segurou o colarinho da camisa de Shado, obrigando o menino a estar na mesma altura que ele.
- E lembre-se, quando quiser fazer alguma coisa, fale com o Rap Monster primeiro, porque você está a frente das meninas. - Ele não falava que elas eram fracas, muito pelo contrário, ele tinha começado a sair com Paula porque ela era forte, forte até demais, o hálito de Suga batia contra o rosto de Shsdo cada palavra que ele pronunciava. - E no meio dessas meninas, está a minha namorada, se algo acontecer, é melhor você já ter agendado sua fuga de rico, porque eu vou ir atrás de você.
Namjoon chegou por trás de Suga e colocou a mão sobre o ombro do mesmo, fazendo-o se afastar de Shado, que não tinha mudado de expressão uma única vez. Isabella se moveu, e sorriu, tentando parecer o mais relaxada possível.
- Cuide bem de nós. - Ela tirou um chiclete do bolso, o abriu e começou a mascar. - Se não é bem capaz que eu seja como Napoleão e volte das cinzas para roubar seu lugar... Mais uma vez.
Os dois se olharam e a conversa do outro dia voltou a mente de ambos, Shado se deixou rir e deu passos para trás, recolocando os grandes fones de ouvido.
- Espero vocês nesse esmo lugar, quando o Sol se por.
E saiu do lugar, quando as primeiras gotas de chuva caíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graduation
Novela JuvenilTerceiro ano da escola, acho que temos que aproveitar né? Ninguém liga mais pra nada, não quer nada, mas também quer tudo, vamos contar nessa história experiências de oito garotas que estão de mal a pior nesse último ano, história passada na Austrál...