No salto 15 nós vamos

47 5 0
                                    

- E o grande dia chegou, depois de quatro meses, depois de QUATRO MESES, depois de muitas lições de casa, provas, conversas por meio ponto, chegou o dia! - O sinal da escola parou de tocar e todos se levantaram para ir embora, IzZy apoiou os pés na mesa da frente, sua saia tinha um shorts por baixo para imprevistos, depois que certos vexames aconteceram, ela decidiu colocá-lo.

- Até parece que vamos sair de férias já.

- Não, mas é o SEU grande dia! Não sei porque você ainda tá aqui, melhor ir já.

- Talvez seja porque você está falando comigo e eu não vou sair andando do nada. - A pálida fechou o zíper de sua bolsa, e seus amigos de classe se aproximaram, Jungkook tinha o pescoço de beca envolto por seus braços e Mary estava de mãos dadas com Jin, em volta de seu pescoço, a câmera brilhava, J-Hope buscava por um sinal descente dentro da sala antes de sair atrás da namorada, que tinha treino da orquestra naquela tarde e provavelmente já tinha saído correndo como sempre fazia, Jimin se espreguiçava em umas das cadeiras ao fundo, os braços esticados para cima e a cadeira apoiada em suas pernas traseiras, um suspiro a mais, e ele iria de encontro ao chão.

- Viemos aqui desejar muita merda pra você, Paula, nós também temos que correr, então não vamos poder nosso escândalo diário. - As quatro riram, e Paula estava absolvida na conversa, até batidas na porta serem escutadas, era Suga, com sua faixa no cabelo e seus tênis vermelhos de jogo favorito, a mala pendia em um de seus ombros e ele esbanjava um ar estiloso, o coração da menina saltou ao vê-lo daquele jeito, ele era lindo.

- Paula, e essa enrolação toda? Vamos logo, temos ônibus pra pegar ainda. - Ela andou até ele rapidamente, acenando antes de sair, a última cena que eles puderam ver foi ele colocando a mão nos cabelos dela, os bagunçando e falando alguma coisa sobre ela nem ter colocado os tênis ainda.

- Boa tarde a todos os estudantes, sabemos que o horário não é muito propenso para avisos, mas acreditamos que todos já saibam do jogo do campeonato de basquete que antes havia sido adiado devido a problemas técnicos, que irá ocorrer hoje no ginásio no centro da cidade, aqueles que puderem comparecer, a escola ficará grata, àqueles que irão cuidar dos preparativos finais da formatura, por favor se dirigirem ao terraço. Tenham uma boa tarde.

- E não é que ela voltou com força total? - Jimin levantou uma sobrancelha, eles acharam que não mais viriam as grandes notícias de Gabrielle no rádio da escola, era refrescante de algum jeito.

- Ela nunca parou, na verdade.

- IzZy, eu e Becca vamos sequestrar esses dois aqui, eu tenho um portfólio para completar e ela tem muitas aulas de canto pela frente,incrível como a banda de vocês abriu caminhos para carreiras separadas heim. - Mary disse, guiando Jin para fora da sala junto com Becca e Kook, Jimin saiu logo em seguida, lembrando que tinha aulas de dança marcadas com Amanda naquela tarde e que ela provavelmente já estava bufando de raiva aquela altura.

- Ei, eu consigo ver sua calcinha daqui. - Aquela voz tão conhecida aos ouvidos da líder surgiu em seu ouvido, a fazendo pular em surpresa, Namjoon estava abaixado ao lado dela, sua covinhas aparecendo, enquanto ele se aproximava para beijá-la, era um beijo simples, sem complicações, mas com muito sentimento carregado, ele se afastou e apoiou a mão ao lado da perna dela, aprofundando o beijo, se afastando com os lábios vermelhos. - Eu ainda consigo ver sua calcinha.

- Não consegue não, seu pervertido, eu tenho um super shorts. - Ela sorriu, levantando a saia o suficiente para que ele pudesse ver, fazendo uma cara de tristeza, e ela respondê-lo mostrando a língua. - Só sobrou a gente de vagabundagem aqui, todo mundo está ocupado.

- Eu não acho que estejamos de vagabundagem. - Ele se inclinou mais uma vez, seu corpo grande cobrindo o da menina, borboletas borbulhavam seu estômago, e a única coisa que ela podia pensar era: fazer sexo na sala não era um escolha razoável, visto que nem no quarto deles eles tinham sossego.

GraduationOnde histórias criam vida. Descubra agora