Calmo como a brisa e com chamas no olhar

67 6 2
                                    

"Puta que pariu."

Isso definia exatamente o que se passava na cabeça de IzZy naquele momento, e aquela frase se repetiu pelo menos cinquenta vezes até alguém interromper seu pensamento.

- Ah, são vocês de ontem à noite. - O aluno novo caminhou até a única cadeira vazia ali, que por uma infelicidade do destino em conjunto com o contínuo espaço tempo alternativo era atrás de IzZy; Shado colocou sua mochila em cima da mesa e se sentou, encostando-se na parede e colocando os pés em cima da mesa, a garota sentiu algo encostar em seu cabelo e se virou, indignada.

- E essa folga, heim querido? - O garoto levantou o olhar como se não tivesse ouvido e retirou os fones, que cá entre nós, uma pessoa do outro lado do mundo poderia ouvir a música que saia deles (que p.s é a que está no início do capítulo).

- Perdão, dirigiu sua palavra a mim? Eu não ouvi.

- Não... - Ela o analisou. - Nada não... Enfim, seja bem-vindo.... Shado.

As aulas passaram rápido e com elas a prova de Geografia, a qual alguns foram bem e outros... Nem tanto, Becca tinha sofrido naquele dia, ela não tinha pregado o olho em suas poucas horas de sono, portanto não conseguiu estudar e ainda estava preocupada com Jungkook, mesmo que o menino insistisse que estava bem, ela não conseguia simplesmente deixar isso assim, logo o almoço havia chegado, as garotas e os meninos saíram rápido da sala, deixando o aluno novo para trás, toda a turma se encontrou no refeitório, ninguém ali estava de todo feliz, e olha que eles nem sabiam a tão recente "novidade".

- Então. - Suga cruzou os braços, aproximando-se de Paula, que desvencilhou-se dele e foi para o lado de Juliana, que passou o braço sobre os ombros da amiga, deixando um Yoongi com cara de pato pras duas, mas logo o menino deixou esse assunto pra lá e virou-se para IzZy. - O que a gente faz agora?

- O que a gente faz agora? Espera a bronca chegar, eu não posso fazer nada sobre isso. - A garota respondeu, dando de ombros, só piorando o humor de alguns ali.

- Pois saiba que quando essa "bronca chegar" eu não quero nem saber e quem vai se responsabilizar vai ser você. - Ele apontou pra ela, aquela discussão teria ido muito mais longe se Jay não tivesse recebido uma ligação de Gaby, agora que eles paravam para olhar, a garota não estava ali, e quando não estava com eles, normalmente ela ia pro terraço, agora, o que acontecia pra ela gastar seus preciosos créditos pra ligar pra eles?

- Gaby? Aconteceu alguma coisa? - Jay afastou-se um pouco do restante da turma, deixando-os ainda mais curiosos com a situação da menina, no outro lado da linha, a ruiva sussurrava ao telefone, e ao contrário do que normalmente Gaby era, ela não parecia nada calma.

- Quem? Estou indo aí agora. - Antes que qualquer um pudesse falar alguma coisa, a mais velha disparou a correr, Taehyung foi o primeiro a ir atrás dela, no final, Paula virou-se para IzZy.

- Você acha...?

- Sim, só pode ser, e isso vai ferrar ainda mais com tudo. - Elas correram atrás do resto do pessoal, chegando nas escadas que davam ao terraço. - Ei, precisamos conversar primeiro sobre....!!!

- Posso saber o que essa praga tá fazendo aqui?! - Jungkook apontou para o garoto, que de novo usava fones e teve que os tirar pra saber o que tanta gente estava fazendo ali atrás dele, que estava apenas comendo seu almoço na maior paz, o olhar calmo daquele garoto irritava o mais novo de uma forma que se eles não estivessem em uma escola, ele já tinha arrancado a cabeça do outro. - Heim IzZy?!

GraduationOnde histórias criam vida. Descubra agora